Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

4 participantes

Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Convidado Qui Out 03, 2019 2:16 pm

Fala, pessoal!

Desculpa se pus na seção errada, mas se fosse "luthieria", pouca gente vai lá, e to com um pouco de pressa...

Basicamente to atrás do modelo exato da ponte do Tagima Millenium Special 5 (que por sinal parece ser a mesma do Memphis TB 540)

Pra evitar novos furos no baixo, e gastar dinheiro com luthier ( já que dinheiro é coisa que me falta kkk), uma ponte do mesmo modelo é o que to procurando, p/ eu mesmo trocar.

Há mtos meses atras, fiz uma besteira c/ essa ponte, coisa que nunca fiz com baixo nenhum meu e que nunca repetirei rs... Não tem outro jeito a dar, só trocando mesmo.

Já procurei no Mercado Livre e não achei.

Pelo visto não vai ser tarefa fácil, mas não custa tentar.... Desde já agradeço pela ajuda =)

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... 56584038e8704658e4734f8669494769

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por NeyBass Qui Out 03, 2019 3:15 pm

Putz Max, eu tenho as mono raill do milenium 6, se fosse essa que vc precisasse eu te daria, está ocupando espaço em casa, mas essa de 5c infelizmente não tenho.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Convidado Qui Out 03, 2019 4:31 pm

Se você for de São Paulo, sugiro contato direto com a Tagima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Ivanov_br Qui Out 03, 2019 9:49 pm

^creio que possa ser a melhor opção.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Ivanov_br Qui Out 03, 2019 9:53 pm

Olha estes:

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Captur11


https://www.aliexpress.com/item/32322517807.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.53d01350VTx6p7&algo_pvid=7e269cfd-f963-49cc-8ecb-a7b2ea25358a&algo_expid=7e269cfd-f963-49cc-8ecb-a7b2ea25358a-24&btsid=639d3577-0eb3-4091-8c0a-f223a3205894&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_52

https://www.aliexpress.com/item/32725349775.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.53d01350VTx6p7&algo_pvid=7e269cfd-f963-49cc-8ecb-a7b2ea25358a&algo_expid=7e269cfd-f963-49cc-8ecb-a7b2ea25358a-27&btsid=639d3577-0eb3-4091-8c0a-f223a3205894&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_52
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por allexcosta Qui Out 03, 2019 9:53 pm

Ele não é de SP. Liga pra lá, cara...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por NeyBass Sex Out 04, 2019 9:14 am

Acho bem difícil a tagima responder.
Quando peguei o millenium imbuia com o braço quebrado, enviei email para eles e não obtive resposta.
Um amigo lojista representante da marca entrou em contato com eles e nada também.

Tive que mandar fazer outro braço.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por allexcosta Sex Out 04, 2019 9:16 am

^ A imensa maioria dessas empresas jamais responde email. Mas telefone eles atendem.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Ivanov_br Sex Out 04, 2019 11:53 am

^Na surpresa de ter um email respondido pelo dono da Warwick, surgiu uma grande admiração pela empresa e seus produtos.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por NeyBass Sex Out 04, 2019 11:56 am

allexcosta escreveu:^ A imensa maioria dessas empresas jamais responde email. Mas telefone eles atendem.

Pior que não responderam nem ao lojista representante deles, que vende seus instrumentos.

Ivanov...a Lakland também responde email, rapidamente.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Jãozeiro Sex Out 04, 2019 12:03 pm

Max Payne escreveu:Fala, pessoal!

Desculpa se pus na seção errada, mas se fosse "luthieria", pouca gente vai lá, e to com um pouco de pressa...

Max Payne, sempre que entro no Forum vou no "Ver as novas mensagens desde minha última visita".

Aí aparece a lista de tópicos novos, independente de qual sub-forum estão. Tipo, eu não preciso ir à seção de Luthieria pra ler o que postaram de novo em Luthieria.

Acho que a maioria faz sso.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Convidado Sex Out 04, 2019 4:02 pm

Henri-Q
Vou entrar em contato via email, mano. Valeu pela sugestão. Pela correria que ta sendo por aqui nessas semanas acabei nem pensando nisso. Ontem mesmo nem entrei de novo aqui, cheio de coisa na cabeça... Valeu Smile

Ivanov_br

Essa eu teria que mandar pra um luthier. Tem mais furos  :hmm:  :hmm:

Também não sei se ela é 18mm... Pelo que entendi ali é 17 ....

Mas valeu mesmo pela força mano Wink

Jãozeiro escreveu:Max Payne, sempre que entro no Forum vou no "Ver as novas mensagens desde minha última visita".

Aí aparece a lista de tópicos novos, independente de qual sub-forum estão. Tipo, eu não preciso ir à seção de Luthieria pra ler o que postaram de novo em Luthieria.

Acho que a maioria faz isso.

Mano, não tenho esse costume não rs.... E não sei se a maioria tem esse mesmo costume. Eu nem sei onde tem essa opção que você citou rs...

Mas enfim, já criei tópico lá em Luthieria, e o acesso é bem menor, poucas mensagens... :/

Assim, só minha opinião mesmo, mas eu sou a favor de unir algumas seções. Exemplo: juntar "Contrabaixo Elétrico & Baixolão" à "Acústico & Vertical" e "Luthieria", formando um só. Unir também "Técnica & Teoria" com "Baixistas" e talvez "Miscelânea". "Pedaleiras & Efeitos" com "Pickups & Eletrônica"...

Com a correria da vida, e como nem todo mundo adotou o seu hábito de ir por mensagens não lidas, juntar essas seções iria fazer com que o cara que ta preocupado em saber sobre pedais responda uma dúvida sobre captadores em outro tópico, de outro membro daqui. Ou fazer com que um cara que esteja procurando por teoria musical conheça novas bandas e baixistas legais... E etc, etc...

Na minha visão, com essa correria que é a vida, isso iria ajudar na interação e na própria agilidade do fórum, na rotatividade, na visibilidade, enfim, em vários sentidos. Eu por exemplo não tenho mais tempo de ficar entrando em cada seção...

inclusive já criei um tópico muito interessante, se não me engano em "Miscelânea" que seria listar todos os estilos musicais brasileiros, de norte à sul do Brasil, e o tópico foi completamente abandonado há anos atrás, após um início muito promissor (que me fez inclusive aprender bastante), porque não tem visibilidade.

Se algum moderador achar essa ideia legal, fica a ideia, para que se abra um tópico pra discutir sobre isso...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Jãozeiro Sex Out 04, 2019 4:22 pm

Mas então, clicando nisso que eu falei (Ver as novas mensagens desde minha última visita) você vê tudo o que foi postado de novidade e você não viu desde seu último acesso.

Não importa se Luthieria tem um acesso por ano ou não, vai estar lá mostrando que tem um novo tópico do MaxPayne no Forum, sacou? Estará escrito menorzinho que é na seção de Luthieria, mas isso é um detalhe.

Isso deixa 100% de igualdade a visibilidade de todos os tópicos do Forum. Não importa o sub-forum, importa que novos tópicos surgiram desde sua última visita e você pode ver eles todos juntos.

Tá na primeira página isso. Embaixo de "Início". Na verdade é um recurso básico de todos os Foruns, eu jurava que a galera usava. É extremamente útil.

Dê um zóio lá depois, Max.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Jãozeiro Sex Out 04, 2019 4:26 pm

E sobre essa coisa de adaptar o Forum à correria da vida, sei lá, cara, as redes sociais tipo Facebook e Instagram já são tão isso, tão adaptáveis à correria exagerada da vida...quando olho aqui para o Forum parece um refúgio, algo diferente dessas redes sociais hiper massivas e acho que isso que é o charme de um Forum. É uma coisa menos imediatista, mais aprofundada, mais organizada, mais certinha, mais seria.

A organização aqui é absurda. O Talkbass mesmo não é organizado assim.

Até as tretas são mais legais, hahahaha.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por NeyBass Sex Out 04, 2019 4:36 pm

Jãozeiro escreveu:E sobre essa coisa de adaptar o Forum à correria da vida, sei lá, cara, as redes sociais tipo Facebook e Instagram já são tão isso, tão adaptáveis à correria exagerada da vida...quando olho aqui para o Forum parece um refúgio, algo diferente dessas redes sociais hiper massivas e acho que isso que é o charme de um Forum. É uma coisa menos imediatista, mais aprofundada, mais organizada, mais certinha, mais seria.

A organização aqui é absurda. O Talkbass mesmo não é organizado assim.

Até as tretas são mais legais, hahahaha.

Treta, treta, onde???? bounce bounce bounce bounce
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Convidado Sex Out 04, 2019 4:41 pm

^Pois é mano, é interessante isso, nem sabia que existia! Mas assim, ainda mantenho a minha ideia anterior, pelo seguinte

1: As vezes o membro não quer ver tudo de vez, todos os assuntos. Desde encordoamentos até uma nova banda...

2: Acho que esse recurso tem que ser divulgado; eu mesmo juro que nem sabia da existência. Mas você sabe como é: a maioria, infelizmente, com certeza não vai seguir isso, mesmo divulgando. Então acho muito interessante a união de seções semelhantes.

3: Uma coisa não iria anular a outra. O membro poderia usar essa espécie de busca, ter acesso às seções semelhantes unidas e optar as que ele desejar clicar ou fazer as duas coisas, quem sabe.

Jãozeiro escreveu:E sobre essa coisa de adaptar o Forum à correria da vida, sei lá, cara, as redes sociais tipo Facebook e Instagram já são tão isso, tão adaptáveis à correria exagerada da vida...quando olho aqui para o Forum parece um refúgio, algo diferente dessas redes sociais hiper massivas e acho que isso que é o charme de um Forum. É uma coisa menos imediatista, mais aprofundada, mais organizada, mais certinha, mais seria.

A organização aqui é absurda. O Talkbass mesmo não é organizado assim.

Até as tretas são mais legais, hahahaha.
lol! lol! lol!

Mas assim, não iria deixar desorganizado,saca? Só ia flexibilizar mais. Ia ter menos seções apenas Smile

Eu acho que seria mais legal assim, mas é uma visão minha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por allexcosta Sex Out 04, 2019 6:08 pm

Jãozeiro escreveu:E sobre essa coisa de adaptar o Forum à correria da vida, sei lá, cara, as redes sociais tipo Facebook e Instagram já são tão isso, tão adaptáveis à correria exagerada da vida...quando olho aqui para o Forum parece um refúgio, algo diferente dessas redes sociais hiper massivas e acho que isso que é o charme de um Forum. É uma coisa menos imediatista, mais aprofundada, mais organizada, mais certinha, mais seria.

Exatamente. Essa é a proposta.

Jãozeiro escreveu:A organização aqui é absurda. O Talkbass mesmo não é organizado assim.

Obrigado. Já gostei muito do Talkbass, mas depois que eles migraram de vBulletin pra Xenforo não consigo ficar 5 minutos.

Jãozeiro escreveu:Até as tretas são mais legais, hahahaha.

A gente tem bastante orgulho do nosso nível elevado de tretas!!! E, confesso, já teve mais e eram mais legais ainda. É que o politicamente correto afetou até o FCBR. Crying or Very sad Sad
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por allexcosta Sex Out 04, 2019 6:10 pm

Jãozeiro escreveu:Max Payne, sempre que entro no Forum vou no "Ver as novas mensagens desde minha última visita".

Aí aparece a lista de tópicos novos, independente de qual sub-forum estão. Tipo, eu não preciso ir à seção de Luthieria pra ler o que postaram de novo em Luthieria.

Acho que a maioria faz sso.

Precisamente!!!!

É uma das melhores ferramentas do site. Também só navego assim. Nunca entro em sub-fórum específico a não ser que vá iniciar um tópico.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Convidado Sex Out 04, 2019 6:21 pm

allexcosta escreveu:
Jãozeiro escreveu:Max Payne, sempre que entro no Forum vou no "Ver as novas mensagens desde minha última visita".

Aí aparece a lista de tópicos novos, independente de qual sub-forum estão. Tipo, eu não preciso ir à seção de Luthieria pra ler o que postaram de novo em Luthieria.

Acho que a maioria faz sso.

Precisamente!!!!

É uma das melhores ferramentas do site. Também só navego assim. Nunca entro em sub-fórum específico a não ser que vá iniciar um tópico.

Não fazia nem ideia que tinha essa função. Sempre navego atrás de tópico.

Fui procurar por causa do comentário de vcs. Valeu!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Convidado Sex Out 04, 2019 7:41 pm

^Pois é, é uma ferramenta muito boa que eu não conhecia também.

-------------------------------------------------------
Eu penso que devia ser mais divulgada, tipo através de tópico fixo mesmo - pois tem muita gente aqui que também ta boiando - pra que o pessoal tenha acesso à mais tópicos de todos os tipos, ao invés de ficar passando em seção em seção, aumentando o número de acessos/ajuda, já que a maioria de vocês prefere ele assim, extremamente organizado, tema por tema (eu flexibilizaria por temas semelhantes, mas...) Wink

PS: tava procurando o tópico kkkkk... Mas valeu ao modera que trouxe ele pra seção certa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Convidado Sex Out 04, 2019 8:41 pm

^
ou pelo menos o hiperlink ser um pouco mais chamativo na página inicial.

Eu costumo me apoiar nos noreplys que recebo no e-mail

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Convidado Sex Out 04, 2019 9:33 pm

^Sim, é uma ótima ideia!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium.... Empty Re: À Procura da Ponte Exata do Tagima Millenium....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos