Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eden Nemesis E NX 250 W Bass Head

2 participantes

Ir para baixo

Eden Nemesis E NX 250 W Bass Head Empty Eden Nemesis E NX 250 W Bass Head

Mensagem por Tiago Bass Sáb Nov 28, 2009 3:27 pm

Alex você esse Eden ?
O que você teria a dizer sobre ele , ele é no mesmo estilo daquele Eden que você fez o review ?
É porque meu primo mora em Londres , a ano que vem quando ele vir pra cá , vai trazer algumas coisas pra mim , e pra ele trazer de lá fica bem mais barato pra mim .

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Eden Nemesis E NX 250 W Bass Head Empty Re: Eden Nemesis E NX 250 W Bass Head

Mensagem por allexcosta Sáb Nov 28, 2009 4:02 pm

Pra ser sincero, o micro-Eden me surpreendeu porque de modo geral eu nunca me dei muito bem com a marca. Sempre achei os amps Eden bem construidos e potentes, mas de timbragem dificil.
A linha Nemesis segue um pouco essa caracteristica na minha opiniao. Definitivamente nao sao amps "plug&play" como os GK ou o Eden do review.
De forma alguma diria que são ruins, mas essa é minha impressao. Eu até tive um N210 e vendi por achar a timbragem bem dificil, muito grave e dificuldade em reproduzir os medios.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Eden Nemesis E NX 250 W Bass Head Empty Re: Eden Nemesis E NX 250 W Bass Head

Mensagem por Tiago Bass Seg Nov 30, 2009 6:03 pm

Eae Alex , desculpa a demora , estou na maior correria por que vou começei a trabalhar hoje .
Desde já obrigado pela resposta .

Então , na verdade , na verdade , eu gostei muito do review do Eden que você fez , e o preço que o meu primo me passou esse ai , está muito bom .
mais eu sempre quis ter um GK , então acho que é bem capaz de eu ver com ele algum modelo GK .
As vezes que eu toquei em um GK , sempre consegui chegar no timbre que eu queria .
No modelo que talvez eu compre eu nunca toquei , mais acredito que não tenha grande diferença dos que eu já toquei . eu vi , é o GK 700RB-II .
Estou certo nesse pensamento ?

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Eden Nemesis E NX 250 W Bass Head Empty Re: Eden Nemesis E NX 250 W Bass Head

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos