Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo.

5 participantes

Ir para baixo

Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo. Empty Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo.

Mensagem por BHBuscarons Qua Jan 08, 2020 5:50 pm

Fala moçada,

Pintou esse baixo usado no radar, por um valor muito melhor do que do site, alguém tem algum testemunho sobre ele?

http://www.fender.com.br/index.php?link=produto&codsag=0&codage=E012&codcom=C1439&codpro=10171724&codlan=T

Ainda não toquei com ele, provavelmente no final de semana vou ve-lo de perto, mas se alguém puder adiantar alguma informação, agradeço.

Valeu!
BHBuscarons
BHBuscarons
Membro

Mensagens : 73
Localização : Apiai

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo. Empty Re: Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo.

Mensagem por Pz123 Qua Jan 08, 2020 9:06 pm

Essa série mexicana é legal.
se não me engano é meio recente.. de 2012 em diante talvez.
O baixo é bem construído. Se te agradar e o preço for bom mesmo, vale a pena.
O que testei não estava com captação original, então quanto a isso não posso opinar.

EDIT:

Agora que eu vi o preço do site! Mais de 11k.. tá doido.
Não sei por quanto te ofereceram, mas se encontrar um Classic ou um Road Worn por valores próximos, são séries mexicanas que me agradaram muito mais!


Última edição por Pz123 em Qui Jan 09, 2020 10:15 am, editado 1 vez(es)
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo. Empty Re: Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo.

Mensagem por Igor Canavarro Qua Jan 08, 2020 10:08 pm

11k? Num baixo mexicano? Só pq tem a assinatura Fender? Se tiver mesmo uma qualidade que faça juz ao nome e o músico puder comprar, porque não Pz?
Igor Canavarro
Igor Canavarro
Membro

Mensagens : 492
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo. Empty Re: Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo.

Mensagem por allexcosta Qua Jan 08, 2020 10:31 pm

BHBuscarons escreveu:Pintou esse baixo usado no radar, por um valor muito melhor do que do site

Fender MIM melhor que 11K? Shocked

Caramba, cara... Parabéns!!!! claps claps
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo. Empty Re: Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo.

Mensagem por BHBuscarons Qua Jan 08, 2020 11:29 pm

Oh galera, eu não vou pagar 11k num baixo, não tô rasgando dimdim, tb acho absurdo o valor no site. O que pintou é 4,5k, para um MIM série special blábláblá acho razoável.
BHBuscarons
BHBuscarons
Membro

Mensagens : 73
Localização : Apiai

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo. Empty Re: Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo.

Mensagem por Christian Qui Jan 09, 2020 6:20 am

4,5 é um preço razoável pra este baixo apesar de achar se garimpar o Marcus miller, um american standart se procurar acha
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo. Empty Re: Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo.

Mensagem por Pz123 Qui Jan 09, 2020 10:27 am

Igor Canavarro escreveu:Se tiver mesmo uma qualidade que faça juz ao nome e o músico puder comprar, porque não Pz?
Porque é burrice.

Quanto ao valor, por 4,5k você encontra um Classic 70.
Da uma olhada nele.. eu gosto muito mais.
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo. Empty Re: Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos