Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apoio pro polegar jazz bass

+14
flmeneses
Juninho Sampaio
RobertoGrecoJr
JAZZigo
Mauricio Luiz Bertola
allexcosta
Fernando Zadá
Uchoa
Christian
Thales_Sr
CSergio
Paulo Penna
fheliojr
vinibassplayer
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apoio pro polegar jazz bass - Página 2 Empty Re: Apoio pro polegar jazz bass

Mensagem por allexcosta Sex Abr 17, 2020 12:48 pm

Contraponto escreveu:Então, eu acho que a fita isolante no polo dos captadores é gambiarra de Guitar Tech/Roadie.

Se regular bonitinho, dá pra tocar bem, sem precisar recorrer a isso. Imagine: as empresas fabricantes de captadores COM CERTEZA testaram o produto com um profissional antes de lançar no mercado...

Mas, fica uma gambiarra estilosa. Nada contra, nem a favor! Rs

Por isso que é importante o "eu acho". thumbs
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio pro polegar jazz bass - Página 2 Empty Re: Apoio pro polegar jazz bass

Mensagem por Contraponto Seg Abr 20, 2020 1:38 am

vinibassplayer escreveu:
Contraponto escreveu:Então, eu acho que a fita isolante no polo dos captadores é gambiarra de Guitar Tech/Roadie.

Se regular bonitinho, dá pra tocar bem, sem precisar recorrer a isso. Imagine: as empresas fabricantes de captadores COM CERTEZA testaram o produto com um profissional antes de lançar no mercado...

Mas, fica uma gambiarra estilosa. Nada contra, nem a favor! Rs

varios baixos famosos de marcas conceituadas sao cheios de defeitos de projeto e ainda assim estao sempre em alta, mesmo com gambiarras..
e varias coisas que seriam resolvidas no projeto, mas que acompanham gibsons com seus headstocks quebráveis, fenders com seus deadspots, rickenbackers e seus neckdives, a anos... nao vai ser uma fita no captador que vai desabonar isso, por mais q possa ser resolvido com uma boa regulagem em mtos casos.

Sim, sim... Mas essas questões são erros de projeto que, diga-se de passagem, eu considero inaceitáveis. Os headstock da Gibson são brincadeira de péssimo gosto. Já deveriam ter resolvido!

Enfim, quem conhece os problemas desses produtos e aceita pagar o preço que se cobra, está sujeito a esse tipo de coisa.

A questão do polo dos captadores já me parece outra: A Regulagem de altura do captador, em condições normais, não precisa deixar o captador tão colado na corda a ponto de a corda bater nos polos. Há alguns casos, porém, de polos sobressalentes (saltando do captador) + pessoas que tocam com muito ataque na direção do polo do captador, que podem justificar a lógica da fita isolante... Mas, enfim... não prejudica em nada (só vai deixar o captador colado, kkkkk).
Contraponto
Contraponto
Membro

Mensagens : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos