Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue

3 participantes

Ir para baixo

Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue Empty Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue

Mensagem por aguirre Sáb Fev 29, 2020 4:14 pm

Pessoal preciso de ajuda estou querendo Comprar um cabeçote de Baixo Carvin BX 500.Consta que onde se liga a caixa.diz 4 Ohms ou 2 Ohms.Eu tenho uma caixa Mesa Blogue com falante de 15(400 watts) de 8 Ohms.Posso ligar este cabeçote sem problemas,ou vou ter que casar mais uma caixa de 8 Ohms para assim ter 4 Ohms.Agradeço a ajuda.Abraços
aguirre
aguirre
Membro

Mensagens : 5
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/captaguirre

Ir para o topo Ir para baixo

Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue Empty Re: Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue

Mensagem por MPSGODOY Sáb Fev 29, 2020 6:37 pm

Ligue uma, duas ou três dessa e seja feliz.
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue Empty Carvin

Mensagem por joabi Sáb Fev 29, 2020 7:00 pm

aguirre escreveu:Pessoal preciso de ajuda estou querendo Comprar um cabeçote de Baixo Carvin BX 500.Consta que onde se liga a caixa.diz 4 Ohms ou 2 Ohms.Eu tenho uma caixa Mesa Blogue com falante de 15(400 watts) de 8 Ohms.Posso ligar este cabeçote sem problemas,ou vou ter que casar mais uma caixa de 8 Ohms para assim ter 4 Ohms.Agradeço a ajuda.Abraços

Uma rápida busca no site da Carvin:

CARVIN BX500 MONO BLOCK 500W BASS AMP HEAD

Specifications:

- Output Power: 8 Ohms: 300wRMS, 4 Ohms: 500wRMS, 2 Ohms: limited at 500wRMS
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue Empty Re: Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos