Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrependimento? Saudades? ou experiência?

+13
Stormbringer
Maurício_Expressão
Breno_Barnabe
CSergio
Juninho Sampaio
Fernando Zadá
Jãozeiro
BLZENI
allexcosta
WHead
Bruno da Rosa
Paulo Penna
gsfteodoro
17 participantes

Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por gsfteodoro Dom Abr 05, 2020 6:19 pm

Hoje, depois de tantos e tantos anos, sendo músico (nada de destaque mas por realização), como alguns sabem, pude experimentar vários e vários contrabaixos e equipamentos. Já disse várias vezes: Agora é definitivo... E um mês depois.....

Atualmente, fico pensando sobre isso, de ter um equipamento mas para parar com essa compra desenfreada. Apesar de que, sendo sincero, faz mais de ano que não cometo uma loucura do tipo: Dou um jeito de pagar ou passo o cartão em vezes, para adquirir algo de música. Cheguei, em uma época da vida, a comprar um baixo (com rolo, lógico) em que eu paguei uma parcela gorda do acordado baixo e deixei de pagar a conta de luz que já estava atrasada... Por que eu fazia isso, hein!? G.A.S. fi di mãe...

Hoje, entendo um pouco que vai mais de uma vibe que você tem no momento. Por exemplo, com alguns baixos bem bacanas que eu tenho aqui em casa, tenho preferido pegar um PB SX que coloquei um cap fender e ficar brincando, de vez brincar com o super power SMartyn 36" ou o factor ou o sandberg. E mesmo meio a essa pandemia, fico querendo recomprar um Lakland 55-02 ou um TRB 5 II ou 6 II novamente.

Será que sou louco? Será que tenho síndrome de acumulação? Preciso me tratar (não precisa responder a estar pergunta não, hahahaha)?

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Convidado Dom Abr 05, 2020 6:29 pm

Cara... Teria que ser psicólogo para responder a última pergunta e só depois de algumas seções (suponho) kkkk

Mas na boa... Comprar baixo novo é demais! Nunca cheguei ao nível de comprometer minha renda, mas já troquei de baixo em intervalos de dois meses. No meu caso não me apego e por isso o turn over não me permite ter mais que três ao mesmo tempo. Quase sempre uso um na permuta e pago a diferença.

Arrependimento não, saudades sim e experiência sempre!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Paulo Penna Dom Abr 05, 2020 6:33 pm

Claro que é Razz ! Pbass? Não pode! Afinal ele não corta o mix!
Aprendi isso aqui no fórum!
Mas se quiser uns mil baixoēs porretas de luthier macanodo, aí pode!
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Bruno da Rosa Seg Abr 06, 2020 1:01 am

Pra mim a experiência de um instrumento diferente em mãos é unica. Ainda mais quando é algo que você sempre quis.

Esse nível de deixar de pagar uma conta acho meio perigoso. Mas provavelmente houve um julgamento seu na hora de que seria ok, então não vejo problema.
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por WHead Seg Abr 06, 2020 3:55 am

Dentro do bom-senso de cada um, acho que não existe certo ou errado nas relações com os instrumentos. De minha parte sempre levei muito tempo para "descobrir" um instrumento - mesmo ciente do que ele podia ou não me oferecer. Então costumo ficar muito tempo com eles. Nunca (precisei) investi(r) mais do que eu podia numa aquisição e nem me sinto tentado facilmente - principalmente agora que já sei o que eu procuro num contrabaixo. Me sinto confortável com meu set atual (embora ainda nutra uma simpatia descompromissada pelos EB-0 - e platônica pelos RKs). Abraço.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2746
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por allexcosta Seg Abr 06, 2020 9:03 am

gsfteodoro escreveu:Será que sou louco?

Quem não é?

gsfteodoro escreveu:Será que tenho síndrome de acumulação?

Parece óbvio.

gsfteodoro escreveu:Preciso me tratar?

Depende de como essa mania afeta sua vida. Manias são comuns, todo mundo tem... Se você disser pra seu terapeuta que volta pra casa 5x toda manhã pra ver se a porta tá fechada ele perguntará se isso causa algum transtorno em sua vida. Se você disser que não, ele não vai mexer.

Mesma coisa acumular um tipo de bem.

Mas o relato de não pagar uma conta de luz já atrasada pra comprar um baixo é um alerta sim. A imensa maioria das pessoas resolve essas coisas sem ajuda externa, usando a lógica básica, mas fique de olho.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por BLZENI Seg Abr 06, 2020 10:11 am

Eu acho que essa sindrome não acomete apenas ao instrumento em si, mas a amplificadores, caixas e etc. eu agora acho que sosseguei um pouco
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por allexcosta Seg Abr 06, 2020 11:22 am

BLZENI escreveu:Eu acho que essa sindrome não acomete apenas ao instrumento em si, mas a amplificadores, caixas e etc.

Por isso se diz "Gear Acquisition Syndrome".

https://pt.wikipedia.org/wiki/Gear_Acquisition_Syndrome
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Jãozeiro Seg Abr 06, 2020 12:38 pm

Você pode ter muita coisa, mas se tudo aquilo foi de forma consciente, sabendo o que você queria, pesquisando, isso eu acho legal.

O que eu não entendo é gente que compra e logo vende, depois logo troca, e troca de novo, aí vende, depois compra outro. E repete isso com uma frequência absurda. Pra mim isso aí já é um distúrbio.

Toco com um guitarrista que, a cada ensaio/show é um negócio novo: um pedal diferente, um amp diferente, uma guitarra diferente (é sério). Vive comprando, vendendo e trocando equipamento.
Resultado: o cara tá sempre perdido e indeciso com esse negócio de timbre, nunca tá contente.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3072
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por BLZENI Seg Abr 06, 2020 2:56 pm

Jãozeiro escreveu:Você pode ter muita coisa, mas se tudo aquilo foi de forma consciente, sabendo o que você queria, pesquisando, isso eu acho legal.

O que eu não entendo é gente que compra e logo vende, depois logo troca, e troca de novo, aí vende, depois compra outro. E repete isso com uma frequência absurda. Pra mim isso aí já é um distúrbio.

Toco com um guitarrista que, a cada ensaio/show é um negócio novo: um pedal diferente, um amp diferente, uma guitarra diferente (é sério). Vive comprando, vendendo e trocando equipamento.
Resultado: o cara tá sempre perdido e indeciso com esse negócio de timbre, nunca tá contente.

concordo com vc
tanto que nunca compro no escuro. sei o que quero, e poucas vezes me desfiz de algo que comprei
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por gsfteodoro Seg Abr 06, 2020 6:09 pm

EU cheguei a recomprar itens que eu vendi.
Inclusive, um dos itens que tenho aqui e quase vendi novamente, que é o Sandberg.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Fernando Zadá Seg Abr 06, 2020 6:17 pm

Eu que uso como ferramenta de trabalho já fiz várias loucuras edssa estilo Guilherme de atrasar algo para pegar equipo mas vejo sempre como investimento.
Mas engraçado que estou em uma fase minimalista tocado com um baixo só, obviamente de olho em outro similar para não perder o costume rsss, mas estou mais interessado nos aspectos musicais e em dominar o que tenho na mão até porque nessa fase meu GAS é por gigs e cachês mas se focar no desenvolvimento e no bom uso de recursos a GAS se acalma.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Fernando Zadá Seg Abr 06, 2020 8:38 pm

Saudades talvez do Dingwall AB6 foi num momento de falta de grana mas com dor no coração. Hoje talvez bodeasse logo dele que a B não me encanta mais mas....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por gsfteodoro Seg Abr 06, 2020 9:09 pm

É disso que eu estou falando...
Você já se declarou um sem Bzona mas, mesmo assim, tem vontade de um baixo que passou por sua mão, mesmo sabendo que ele não será mais tão útil.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Abr 07, 2020 10:25 am

Rapaz...
Eu já tive uns baixos e trocava muito de instrumento. Depois sosseguei um pouco.

Acho que eu gosto de tocar com todos ele e não bater aquela vontade de ter outro. 

A não ser que o cara venha com um Warwick Stage II - 6 Cordas. Aí eu vou fazer uma loucura e ter.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12065
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Convidado Ter Abr 07, 2020 2:08 pm

Jãozeiro escreveu:O que eu não entendo é gente que compra e logo vende, depois logo troca, e troca de novo, aí vende, depois compra outro. E repete isso com uma frequência absurda. Pra mim isso aí já é um distúrbio.

Resultado: o cara tá sempre perdido e indeciso com esse negócio de timbre, nunca tá contente.
Posso teclar umas linhas sobre isso com certa propriedade, pois já me vi assim.

Isso não é necessariamente ruim, pois pode ser que você vá se descobrindo dessa forma. Algumas pessoas conseguem, somente com base no que leem e ouvem, chegar a conclusão do que querem/precisam em relação a timbres/instrumentos, enquanto que outras não, só descartam ou aderem a algo depois de terem experimentado. Eu já tive baixo que não compraria hoje em dia nem se viesse pintado de ouro, mas também já tive boas surpresas com aquisições. Isso posto, já tenho certa noção do que funciona ou não na minha mão...

Um bom exemplo pessoal meu foram os fretless... comprei um Giannini JB e não deu liga na massa, não porque eu não tenha gostado, mas sim porque rapidamente percebi que seria preciso investir um tempo que eu não disponho para minimamente tocar afinado naquele tipo de baixo. Mesmo com essa conclusão, recentemente peguei um SX JB fretless de um amigo que estava a venda e quase fiquei com o baixo (mesmo sabendo que minha disponibilidade de tempo continua a mesma)!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por CSergio Ter Abr 07, 2020 2:47 pm

Um amigo meu é guitarrista, o pai é pastor de uma igreja e tinha um baixo Squier; ele vendeu pra comprar um Tagima Tw65, acreditando na lábia de vendedor de uma loja aqui da cidade.

Toda vez que me olha com meu Tw65, ele fala que lembra disso e dá um desgosto nele Laughing
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4115
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Abr 12, 2020 10:39 pm

gsfteodoro escreveu:EU cheguei a recomprar itens que eu vendi.
Eu cheguei a vender um baixo pra você (que você fez o upgrade) e recomprei.
Hahahhahaahhaha.

Hoje to parado, minhas duas ultimas aquisições foram pro puro capricho estetico (uma telecaster e um PB).
Precisar eu não preciso de mais nada, mas vira e mexe to olhando os classificados.
Confesso que, quando um baixo que ja foi meu é anunciado, dá uma vontade de recomprar.
Acho que tenho um pouco de GAS/Acumulismo em mim.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5322
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Abr 13, 2020 11:00 am

Acumulação é algo muito comum nos dias de hoje.

Algumas vezes tem dinheiro envolvido (compra de instrumentos e gears por exemplo), mas outras não. Tem muitos casos de gente com dinheiro que vai pegando lixo de outras pessoas e guardando em casa.

Eu mesmo tenho um certo receio de me desfazer de roupas que eu acho que ainda posso usar. Por isso eu evito sempre de comprar roupas ou sapatos. Meu guarda roupas já está abarrotado.

Tem muitos reality shows na tv mostrando isso.

Antigamente essa mania era bem mais inocente e tinha o nome de "coleção".
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Stormbringer Seg Abr 13, 2020 12:08 pm

Eu nunca me arrependi de nada, mas se eu começasse sabendo o que sei hoje, talvez eu não tivesse adquirido os meus baixos de 5 cordas...
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Aionius Seg Abr 13, 2020 12:13 pm

Eu já me arrependi algumas vezes sim, um exemplo foi quando fiz a besteira de me desfazer do G&L L2500 Tribute Series, de lá pra cá já tive muita coisa melhor do que ele, mas foi um baixo que deixou muita saudade e pra compensar a besteira que fiz precisei me desfazer de outras coisas, ou seja, tomei um prejuízo considerável. Os mais antigos devem lembrar daquele Jass Bass D'Mark com encaixe da chave do tensor espanado... Crying or Very sad essa talvez tenha sido a maior besteira que já fiz por conta da G.A.S.

Por outro lado, todas as trocas, rolos, permutas ou como preferirem chamar me proporcionaram muita experiencia no que diz respeito a equipamentos distintos, marcas e tals, principalmente por eu ser uma pessoa de renda média/baixa. Jamais teria conseguido ter em mãos quase todos os instrumentos que já sonhei em ter, se dependesse unicamente de comprá-los.

Já me enrolei financeiramente por conta de aquisições mal planejadas motivadas unicamente pelo desejo incontrolável de ter. Hoje, tudo que pretendo adquirir é muito bem pensado, principalmente se eu precisar de alguma forma investir algum dinheiro. Acho que o passar dos anos, o casamento, a chegada dos filhos e toda a responsabilidade de ser um pai de família me fizeram amadurecer de alguma forma.

Estou "curado"? Não, pois acabei de fazer um rolo em meio a todo esse caos que a sociedade tem vivido e aguardo levemente ansioso a chegado do novo baixo. E pretendo ainda este ano trocar mais uns pedaizinhos kkkkkkkkk

Sou louco? Como disse no Alex Costa: Quem não é? Wink

Fazendo um balanço geral, considero toda essa minha experiencia com compra, venda e trocas muito mais positiva do que negativa. Todo o conhecimento adquirido em todo esse processo de cerca de 15 anos de convivência com a G.A.S.(muito mais intensa depois que entrei aqui) foi muito importante para eu ser a pessoa e o "contrabaixista" que sou hoje.

Só contabilizando, foram 23 baixos, fora os dois que tenho hoje e 56 pedais(alguns repetidos) fora os 5 que tenho hoje.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por tfk Qui Abr 23, 2020 5:17 pm

Apesar de ter algumas coisas "definitivas" há muito tempo, eu também já tive uns momentos com maior rotatividade. Eu nunca fiz nenhum negócio que eu não pudesse pagar ou que prejudicasse muito as finanças. Sinceramente, eu não tenho coragem de deixar de pagar uma conta básica para ir atrás de equipo.

Dito isso, eu acho que a experiência de ter testado vários equipamentos foi muito legal. Porém, eu acho que em muitos casos faltou critério musical da minha parte e na hora de comprar/vender a parte financeira falou mais alto. Hoje em dia eu negocio muito menos do que no passado e só entro em alguma dividida se não for para colocar dinheiro (troca direta) ou tento vender antes e depois comprar (se não for possível fazer isso eu compro e depois mantenho o propósito de vender alguma coisa para não ficar acumulando). Na realidade, depois de um tempo e com medo de ficar no prejuízo, eu só comprava alguma coisa depois de muita pesquisa e quando eu tivesse certeza que conseguiria revender o produto por valor próximo ao que paguei.

No final do dia, eu vejo que passei muito mais tempo pesquisando sobre especificações técnicas dos equipamentos e como era o mercado musical, do que estudando música e os equipamentos que eu tinha. Hoje me envolvo muito menos com música, mas acho que no passado eu fui muito mais um negociador de equipamento do que um músico.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Convidado Seg Abr 27, 2020 12:55 pm

Uma das coisas bacanas de localizar suas postagens antigas perdidas pelo Fórum é que você pode fazer uma análise sincera em relação ao que pensava e pensa kkk

Desse Ibanez não tenho saudade nem das fotos... muito feliz por tê-lo passado adiante lol! Depois disso tive vários 5 cordas e um Ibanez SR 506 (6 cordas), que está  comigo até hoje e de fato... adorei a experiência!

O legal é que naquela foto, minha esposa, alí atrás estava buchuda da minha filha que hoje tem 6 anos. Essa mesma esposa hoje está grávida, só que agora de gêmeos  ahn  weed  Ri Muito

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Captur41

Cheguei a gravar um vídeo tocando um slap porcamente com esse baixo pouco tempo depois que ela nasceu. Só não excluo esse vídeo porque gosto da lembrança  Embarassed



Última edição por Henri-Q em Seg Abr 27, 2020 2:32 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por WHead Seg Abr 27, 2020 1:30 pm

^Postagem muito legal, Henri-Q!
Seria legal se o Fórum tivesse um "lembrador" que, de tempos em tempos, nos chamasse a atenção para algo que compartilhamos no passado.. Pode parecer bobagem mas ajuda bastante a refletir e amadurecer. Parabéns pela menina também! Abraço.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2746
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Abr 27, 2020 1:32 pm

Parabéns pelos Gêmeos!

Se isso ocorre comigo, eu surto e dou um tiro na cabeça!
Caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Não tenho estrutura financeira e nem psicológica pra tal.

Só em saber que nenhum familiar me ajuda em p**** nenhuma e não posso contar com isso pra nada...já me deixa preocupado
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12065
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 1:36 pm

Henri-Q escreveu:Uma das coisas bacanas de localizar suas postagens antigas perdidas pelo Fórum é que você pode fazer uma análise sincera em relação ao que pesava e pensa kkk

Desse Ibanez não tenho saudade nem das fotos... muito feliz por tê-lo passado adiante lol! Depois disso tive vários 5 cordas e um Ibanez SR 506 (6 cordas), que está  comigo até hoje e de fato... adorei a experiência!

O legal é que naquela foto, minha esposa, alí atrás estava buchuda da minha filha que hoje tem 6 anos. Essa mesma esposa hoje está grávida, só que agora de gêmeos  ahn  weed  Ri Muito

Lembro de quando postou isso... parabéns pelos gêmeos Henrique... claps
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21773
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Stormbringer Seg Abr 27, 2020 2:28 pm

Henri-Q escreveu:Essa mesma esposa hoje está grávida, só que agora de gêmeos
Aeeeewwww, parabens!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Convidado Seg Abr 27, 2020 2:36 pm

^

Valeu galera!

Juninho... quando a médica falou que eram dois assustou um bocado. Agora estou acostumado com a ideia e ansioso. Estamos no terceiro mês de gestação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por allexcosta Seg Abr 27, 2020 2:36 pm

Henri-Q escreveu:Essa mesma esposa hoje está grávida, só que agora de gêmeos

Coitados de vocês

Parabéns!!! Razz

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Convidado Seg Abr 27, 2020 2:45 pm

^
valeu

Zen Ri Muito

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Bruno da Rosa Seg Abr 27, 2020 3:41 pm

Parabéns! Muita saúde para as crianças I love you
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Convidado Seg Abr 27, 2020 9:34 pm

^
Valeu Bruno

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Zubrycky Seg Abr 27, 2020 10:09 pm

Parabéns pelos gêmeos, meu caro! cheers

Em tempo: Me lembrei agora de um grande amigo que há muito não vejo (e baterista com o qual toquei), pai de trigêmeos. Wink

Lembro-me de ter perguntado para ele, na época, se ele estava precisando de alguma coisa e a resposta imediata foi "fraldas".
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19011
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por BLZENI Ter Abr 28, 2020 9:47 am

Parabens pelos gêmeos!

Meus filhos também são gêmeos, um casal e completarão 6 anos em junho. Prepare-se para a pedrada quando nascerem! quase ficamos loucos nos 2 primeiros anos. Virei praticamente um zumbi, ainda mais pq nasceram em um país longinquo (Russia). Mas no final é so alegrias!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Convidado Ter Abr 28, 2020 10:01 am

Zubrycky escreveu:Parabéns pelos gêmeos, meu caro! cheers

Em tempo: Me lembrei agora de um grande amigo que há muito não vejo (e baterista com o qual toquei), pai de trigêmeos. Wink

Lembro-me de ter perguntado para ele, na época, se ele estava precisando de alguma coisa e a resposta imediata foi "fraldas".
Obrigado Zubrycky :curti:

Uau!!! Trigêmeos  Shocked

BLZENI escreveu:Parabens pelos gêmeos!

Meus filhos também são gêmeos, um casal e completarão 6 anos em junho. Prepare-se para a pedrada quando nascerem! quase ficamos loucos nos 2  primeiros anos. Virei praticamente um zumbi, ainda mais pq nasceram em um país longinquo (Russia). Mas no final é so alegrias!
Valeu por compartilhar. Estamos preparados para uma operação de guerra mesmo rsrsrs... pelos relatos de pessoas que já passaram por essa situação, entendemos que não será fácil! Porém me apoio nesse final aí... Mas no final é so alegrias! kkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Abr 28, 2020 4:59 pm

Henri-Q escreveu:Essa mesma esposa hoje está grávida, só que agora de gêmeos
Que legal!!! Parabéns ai Henri-Q
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Abr 28, 2020 6:25 pm

Poderíamos fazer um chá de fraldas aqui no TÓPICO.

Chegar mais perto me lembre...
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12065
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Convidado Qui Abr 30, 2020 2:18 pm

Melhor deixar no gelo... ia sair caro a brincadeira Ri Muito

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento? Saudades? ou experiência? Empty Re: Arrependimento? Saudades? ou experiência?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos