Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazendo vídeos com todo mundo tocando junto, mas cada um em sua casa.

4 participantes

Ir para baixo

Fazendo vídeos com todo mundo tocando junto, mas cada um em sua casa. Empty Fazendo vídeos com todo mundo tocando junto, mas cada um em sua casa.

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Dom Abr 26, 2020 10:54 pm

Boa noite.

Depois que aquele video do Cinema Paradiso foi lançado, algumas pessoas pediram dicas de como fazer algo semelhante. Eu resolvi então gravar alguns videos para mostrar o processo que eu usei para fazer (considerando que tenho uma máquina mais para o que seria o normal).

Eu não sou profissional e estudo edição de vídeo há bem pouco tempo, mas sempre existe a chance de poder ajudar alguém que esteja empacando em algo. Seguem os vídeos:









Última edição por rafael.buzzi.andrade em Seg Abr 27, 2020 8:59 am, editado 2 vez(es)
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1912
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo vídeos com todo mundo tocando junto, mas cada um em sua casa. Empty Re: Fazendo vídeos com todo mundo tocando junto, mas cada um em sua casa.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Abr 26, 2020 11:11 pm

claps
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo vídeos com todo mundo tocando junto, mas cada um em sua casa. Empty Re: Fazendo vídeos com todo mundo tocando junto, mas cada um em sua casa.

Mensagem por Cantão Dom Abr 26, 2020 11:22 pm

Excelente contribuição Rafael , valeu... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21773
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo vídeos com todo mundo tocando junto, mas cada um em sua casa. Empty Re: Fazendo vídeos com todo mundo tocando junto, mas cada um em sua casa.

Mensagem por Fernando Zadá Seg Abr 27, 2020 9:54 am

Caramba! Valeu
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo vídeos com todo mundo tocando junto, mas cada um em sua casa. Empty Re: Fazendo vídeos com todo mundo tocando junto, mas cada um em sua casa.

Mensagem por Convidado Seg Abr 27, 2020 10:54 am

Rapaz! Boa vontade, altruísmo, camaradagem... faltam adjetivos. claps

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo vídeos com todo mundo tocando junto, mas cada um em sua casa. Empty Re: Fazendo vídeos com todo mundo tocando junto, mas cada um em sua casa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos