Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador portátil para headphone.

+15
Jãozeiro
Bastiao
SanGoBass
allexcosta
campos
JAZZigo
Davi Motta
CSergio
Thales_Sr
Breno_Barnabe
Juninho Sampaio
Fernando Zadá
rafael.buzzi.andrade
Mauricio Luiz Bertola
Cantão
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 11:08 am

Galera , estou querendo adquirir um amplificador portátil pra fone , pra usar no apartamento e não incomodar ninguém...gostaria de sugestões dos amigos aqui que possuem , não penso em algo muito sofisticado/caro... somente que dê pra usar no baixo , um abraço.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Abr 27, 2020 11:42 am

Vox bass Amplug...
Tenho e recomendo...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 12:14 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Vox bass Amplug...
Tenho e recomendo...
Pensei nele Bertola , é uma excelente indicação , seria a minha escolha sem dúvida , mas no momento estou impossibilitado de recursos pra adquirir um desses , penso se seria possível algo mais em conta , até uns 200 reais .
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Seg Abr 27, 2020 12:27 pm

Eu ia falar o amplug bass também. Eu tinha, vendi pra um amigo e dei um jeito de comprar o mesmo de volta.

talvez um cabo que tenhas duas fêmea (uma mono e uma estéreo) com um macho p3 te resolva a vida no próprio celular.

Eu já comprei um assim na https://www.customcabos.com.br

Não achei no catálogo atual deles, mas de repente entrando em contato...
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1910
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Fernando Zadá Seg Abr 27, 2020 12:31 pm

Pega um desses genéricos mesmo. Eu uso um iRig antigo num iPad Jurassico e rola bem. Deve ter diferença de som mas para estudar....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 12:41 pm

rafael.buzzi.andrade escreveu:Eu ia falar o amplug bass também. Eu tinha, vendi pra um amigo e dei um jeito de comprar o mesmo de volta.

talvez um cabo que tenhas duas fêmea (uma mono e uma estéreo) com um macho p3 te resolva a vida no próprio celular.

Eu já comprei um assim na https://www.customcabos.com.br

Não achei no catálogo atual deles, mas de repente entrando em contato...
É uma ideia , apesar do meu celular não ser lá grande coisa...rsrs , valeu Rafael.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 12:42 pm

Fernando Zadá escreveu:Pega um desses genéricos mesmo. Eu uso um iRig antigo num iPad Jurassico e rola bem. Deve ter diferença de som mas para estudar....
Essa é a idéia Zadá , e que fone vc usa ?
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Abr 27, 2020 1:54 pm

Esses RIG são uma bosta e vc vai se arrepender...
O VOX que o BERTOLA falou é muito melhor...

Tem compressor, volume do instrumento, tone, ritmos e andamentos dos ritmos. Você pode acelerar ou até mesmo deixar lentinho...

Enfim...QTo ta um vox?
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12057
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Abr 27, 2020 1:58 pm

Cantão escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Vox bass Amplug...
Tenho e recomendo...
Pensei nele Bertola , é uma excelente indicação , seria a minha escolha sem dúvida , mas no momento estou impossibilitado de recursos pra adquirir um desses , penso se seria possível  algo mais em conta , até uns 200 reais .
Cantão, acho que tem um genérico da JOYO... Bem mais barato...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Abr 27, 2020 1:59 pm

Eu ia sugerir uma pedaleira baratiha, pq dá pra colocar no Fone e ainda tem metronomo, afinador, uns efeitinhos pra brincar...
Tipo uma Zoom B1, B2, B1on..
Peguei uma dessas pra guitarra bem balatinho vindo da China (Deal Extreme) até que valeu a pena. Comprei em Dezembro, saiu uns 115 e não foi taxado.
https://www.amazon.com/ammoon-PockRock-Multi-effects-Processor-Function/dp/B01N34J7K0
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 2:18 pm

Juninho Sampaio escreveu:Esses RIG são uma bosta e vc vai se arrepender...
O VOX que o BERTOLA falou é muito melhor...

Tem compressor, volume do instrumento, tone, ritmos e andamentos dos ritmos. Você pode acelerar ou até mesmo deixar lentinho...

Enfim...QTo ta um vox?
Em torno de 450,00 novo no ML , Juninho.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 2:18 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Cantão escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Vox bass Amplug...
Tenho e recomendo...
Pensei nele Bertola , é uma excelente indicação , seria a minha escolha sem dúvida , mas no momento estou impossibilitado de recursos pra adquirir um desses , penso se seria possível  algo mais em conta , até uns 200 reais .
Cantão, acho que tem um genérico da JOYO... Bem mais barato...
Vou dar uma pesquisada aqui Bertola , valeu.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Abr 27, 2020 2:20 pm

Cantão escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Esses RIG são uma bosta e vc vai se arrepender...
O VOX que o BERTOLA falou é muito melhor...

Tem compressor, volume do instrumento, tone, ritmos e andamentos dos ritmos. Você pode acelerar ou até mesmo deixar lentinho...

Enfim...QTo ta um vox?
Em torno de 450,00 novo no ML , Juninho.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724708280-mini-amplificador-de-guitarra-baixo-joyo-com-distorco-_JM#reco_item_pos=6&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=ef565551-80f1-4591-a8d3-3957151f9db1
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 2:20 pm

Breno_Barnabe escreveu:Eu ia sugerir uma pedaleira baratiha, pq dá pra colocar no Fone e ainda tem metronomo, afinador, uns efeitinhos pra brincar...
Tipo uma Zoom B1, B2, B1on..
Peguei uma dessas pra guitarra bem balatinho vindo da China (Deal Extreme) até que valeu a pena. Comprei em Dezembro, saiu uns 115 e não foi taxado.
https://www.amazon.com/ammoon-PockRock-Multi-effects-Processor-Function/dp/B01N34J7K0
Vou pesquisar aqui também , valeu Breno.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Fernando Zadá Seg Abr 27, 2020 2:40 pm

Cantão escreveu:
Fernando Zadá escreveu:Pega um desses genéricos mesmo. Eu uso um iRig antigo num iPad Jurassico e rola bem. Deve ter diferença de som mas para estudar....
Essa é a idéia Zadá , e que fone vc usa ?

Fone um akg 414p
Mas meu iRig é o primeiro meu iPad talvez o segundo e uso ele com um app da GK o Pocket e não tenho do que reclamar para estudar... Mas o que sugeriram também é interessante as vezes uma Zoom daquelas antigonas rola legal ainda vai ter afinador e bateria nela!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Fernando Zadá Seg Abr 27, 2020 2:42 pm

Desses amps específicos o que me irrita é usar pilha tem uns china recarregáveis que rola bacana também
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 2:44 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Cantão escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Esses RIG são uma bosta e vc vai se arrepender...
O VOX que o BERTOLA falou é muito melhor...

Tem compressor, volume do instrumento, tone, ritmos e andamentos dos ritmos. Você pode acelerar ou até mesmo deixar lentinho...

Enfim...QTo ta um vox?
Em torno de 450,00 novo no ML , Juninho.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724708280-mini-amplificador-de-guitarra-baixo-joyo-com-distorco-_JM#reco_item_pos=6&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=ef565551-80f1-4591-a8d3-3957151f9db1
Bertola , encontrei no ML com duas médias de preço , de 170 a 200 , e acredite , de 1.000 a 1.200...o mesmo produto...🤔
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 2:47 pm

Fernando Zadá escreveu:Desses amps específicos o que me irrita é usar pilha tem uns china recarregáveis que rola bacana também
Então , achei um tal de ammon , mas tem que vir da China , chegaria só em julho...😔
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Thales_Sr Seg Abr 27, 2020 5:40 pm

O PowerClick F10 funciona direitinho viu...
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 6:09 pm

Thales , sabe me dizer algo sobre a durabilidade da bateria 9v nesse modelo ?
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Convidado Seg Abr 27, 2020 7:09 pm

Cantão, uma alternativa é um amplificador de estudos com entrada para fone. No meu caso é isso... estudo com um Marshall de guitarra mesmo, remanescente da minha fase guitar hero rsrsrs. Coloco os fones e vai embora.

Esse ampli atende tanto a minha necessidade que tem uma entrada para equipamento de som externo, por meio de cabo, onde posso pôr no celular um som no Youtube e tocar junto ouvindo tudo no fone do amplificador. Outra vantagem é que ele é um amplificador funcional de fato, se precisar usar num ensaio pequeno, por exemplo, ele tem 30W a disposição e não é pesado como o trambolho do Hartke.

Boa sorte na escolha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Abr 27, 2020 7:59 pm

Cantão..to procurando os peixes aqui pra ver o menor preço do VOX pra vc
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12057
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 8:46 pm

Henri-Q escreveu:Cantão, uma alternativa é um amplificador de estudos com entrada para fone. No meu caso é isso... estudo com um Marshall de guitarra mesmo, remanescente da minha fase guitar hero rsrsrs. Coloco os fones e vai embora.

Esse ampli atende tanto a minha necessidade que tem uma entrada para equipamento de som externo, por meio de cabo, onde posso pôr no celular um som no Youtube e tocar junto ouvindo tudo no fone do amplificador. Outra vantagem é que ele é um amplificador funcional de fato, se precisar usar num ensaio pequeno, por exemplo, ele tem 30W a disposição e não é pesado como o trambolho do Hartke.

Boa sorte na escolha.
Henrique , no momento não estou podendo pegar um amp de responsa , estou querendo um desses modelos de fone de ouvido mais pra não surtar aqui no AP...kkkk , mas a dica é boa , talvez depois que passar essa fase eu compre um pensando nessas possibilidades...valeu 👍
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 8:50 pm

Juninho Sampaio escreveu:Cantão..to procurando os peixes aqui pra ver o menor preço do VOX pra vc
Valeu brother...👍
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por CSergio Seg Abr 27, 2020 9:45 pm

Já deram dicas: pedaleira, amplificador de fone; eu acrescento interface de áudio, tem saída P10 para fone de ouvido e tem um bônus de poder gravar o instrumento e também voz, já que geralmente existe uma entrada para isso. Só plugar num computador pela porta USB.

Semana passada um amigo perguntou se eu podia encontrar um rapaz perto de onde moro; ele tinha achado essa interface de áudio Fast Track, usada por R$ 150, depois fui ver o preço no Mercado Livre, e é coisa de bater até em R$ 600, me surpreendi até porque já é uma interface antiga, mas que para ele vai funcionar bem (ele tem canal no Youtube e vai servir para gravações); como ele é "rato" de OLX, consegue achar essas barganhas, eu dificilmente vou ter paciência de ficar procurando e esperando.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4111
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Davi Motta Seg Abr 27, 2020 9:59 pm

Thales_Sr escreveu:O PowerClick F10 funciona direitinho viu...
Só não dá pra botar música pra rolar junto.

Tem O Guitar plug da Nux. 100 pratas.
Alguns alunos meus que também não estavam com di$po$ição pra um Vox, pegaram um desse.
Funciona bem no baixo. O único detalhe é que como é algo para a guitarra, vem com drive. Facilmente resolvido aumentando o volume pelo "level" e não pelo "gain".

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1269649267-nux-gp-1-guitarra-plug-mini-headphone-amp-built-in-distoro-_JM?quantity=1#position=48&type=item&tracking_id=f97ae660-8713-417f-af95-6a0f3494d016
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 10:56 pm

CSergio escreveu:Já deram dicas: pedaleira, amplificador de fone; eu acrescento interface de áudio, tem saída P10 para fone de ouvido e tem um bônus de poder gravar o instrumento e também voz, já que geralmente existe uma entrada para isso. Só plugar num computador pela porta USB.

Semana passada um amigo perguntou se eu podia encontrar um rapaz perto de onde moro; ele tinha achado essa interface de áudio Fast Track, usada por R$ 150, depois fui ver o preço no Mercado Livre, e é coisa de bater até em R$ 600, me surpreendi até porque já é uma interface antiga, mas que para ele vai funcionar bem (ele tem canal no Youtube e vai servir para gravações); como ele é "rato" de OLX, consegue achar essas barganhas, eu dificilmente vou ter paciência de ficar procurando e esperando.
Valeu a dica brother , vou ficar de olho também...👍
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Seg Abr 27, 2020 11:01 pm

Davi Motta escreveu:
Thales_Sr escreveu:O PowerClick F10 funciona direitinho viu...
Só não dá pra botar música pra rolar junto.

Tem O Guitar plug da Nux. 100 pratas.
Alguns alunos meus que também não estavam com di$po$ição pra um Vox, pegaram um desse.
Funciona bem no baixo. O único detalhe é que como é algo para a guitarra, vem com drive. Facilmente resolvido aumentando o volume pelo "level" e não pelo "gain".

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1269649267-nux-gp-1-guitarra-plug-mini-headphone-amp-built-in-distoro-_JM?quantity=1#position=48&type=item&tracking_id=f97ae660-8713-417f-af95-6a0f3494d016
Esse aí eu tinha visto quando estava pesquisando o ammon (que é chinês também) , mas só achei com chegada no Brasil em junho/julho....valeu Davi 👍
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por JAZZigo Seg Abr 27, 2020 11:17 pm

Juninho Sampaio escreveu:Esses RIG são uma bosta e vc vai se arrepender...
O VOX que o BERTOLA falou é muito melhor...

Tem compressor, volume do instrumento, tone, ritmos e andamentos dos ritmos. Você pode acelerar ou até mesmo deixar lentinho...

Enfim...QTo ta um vox?
O amPlug não possui compressor. O amPhones sim.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16383
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Abr 28, 2020 6:17 pm

Cantão escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Cantão..to procurando os peixes aqui pra ver o menor preço do VOX pra vc
Valeu brother...👍


Cantão...

Arrumei pra você um VOX zero na caixa, com um amigo que é PM. Compro cordas com ele e o meu vox. Também...

Ele me fez R$250,00 + frete. Se você quiser, me avise que passo o zap dele pra você, só tem 1.

Se alguém me pedir o zap dele aqui, não passarei, até você me sinalizar que não quer.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12057
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Abr 28, 2020 6:23 pm

JAZZigo escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Esses RIG são uma bosta e vc vai se arrepender...
O VOX que o BERTOLA falou é muito melhor...

Tem compressor, volume do instrumento, tone, ritmos e andamentos dos ritmos. Você pode acelerar ou até mesmo deixar lentinho...

Enfim...QTo ta um vox?
O amPlug não possui compressor. O amPhones sim.


Não é propriamente dito um compressor. Mas, existe 3 tipos de modos que comprime o som um pouco. 
Lembra...

Bala!!!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12057
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Thales_Sr Ter Abr 28, 2020 9:16 pm

Cantão escreveu:Thales , sabe me dizer algo sobre a durabilidade da bateria 9v nesse modelo ?

Ih, não consigo falar porque tenho há pouco tempo... Mas ele também aceita fonte 9v, então dá pra usar sem bateria na maioria do tempo.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Ter Abr 28, 2020 9:20 pm

Juninho Sampaio escreveu:
Cantão escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Cantão..to procurando os peixes aqui pra ver o menor preço do VOX pra vc
Valeu brother...👍


Cantão...

Arrumei pra você um VOX zero na caixa, com um amigo que é PM. Compro cordas com ele e o meu vox. Também...

Ele me fez R$250,00 + frete. Se você quiser, me avise que passo o zap dele pra você, só tem 1.

Se alguém me pedir o zap dele aqui, não passarei, até você me sinalizar que não quer.
Obrigado Juninho , já estou em contato com seu amigo , valeu pela força brother...🙏👍
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Ter Abr 28, 2020 9:24 pm

Thales_Sr escreveu:
Cantão escreveu:Thales , sabe me dizer algo sobre a durabilidade da bateria 9v nesse modelo ?

Ih, não consigo falar porque tenho há pouco tempo... Mas ele também aceita fonte 9v, então dá pra usar sem bateria na maioria do tempo.
Valeu Thales...👍
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Ter Abr 28, 2020 9:26 pm

Galera , obrigado pelas dicas de todos , grande abraço...🙏👍
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por JAZZigo Ter Abr 28, 2020 10:45 pm

Juninho Sampaio escreveu:
JAZZigo escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Esses RIG são uma bosta e vc vai se arrepender...
O VOX que o BERTOLA falou é muito melhor...

Tem compressor, volume do instrumento, tone, ritmos e andamentos dos ritmos. Você pode acelerar ou até mesmo deixar lentinho...

Enfim...QTo ta um vox?
O amPlug não possui compressor. O amPhones sim.


Não é propriamente dito um compressor. Mas, existe 3 tipos de modos que comprime o som um pouco. 
Lembra...

Bala!!!
É apenas controle de ganho.

Amplificador portátil para headphone. Captura-de-Tela-2020-04-28-a-s-22-42-07
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16383
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Abr 29, 2020 11:48 am

O verde estoura. O laranja é demais e o vermelho muito baixo
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12057
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por JAZZigo Qua Abr 29, 2020 11:54 am

Juninho Sampaio escreveu:O verde estoura. O laranja é demais e o vermelho muito baixo
Mais ou menos, depende do baixo.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16383
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Abr 29, 2020 11:57 am

Eu uso laranja no TRB, Music Man, Precision, e ja testei no JB, Cigarbox do Siodoni e também no Yamaha BB424. Todos ficaram melhores na laranja
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12057
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por campos Dom maio 03, 2020 11:56 am

Nesses casos, além do amp, tem que pensar no headphone a ser usado também, não?
O que funcionaria melhor - um headphone aberto ou um fechado?
Um fechado te permitiria não precisar muito de volume, e assim preservar mais a audição?
Ou não faz diferença ser aberto ou fechado?

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por allexcosta Dom maio 03, 2020 12:05 pm

campos escreveu:Nesses casos, além do amp, tem que pensar no headphone a ser usado também, não?
O que funcionaria melhor - um headphone aberto ou um fechado?
Um fechado te permitiria não precisar muito de volume, e assim preservar mais a audição?
Ou não faz diferença ser aberto ou fechado?

Faz diferença sim.

Mas é difícil dizer e vai muito da preferência. Um fone tipo Koss funciona bem pra ouvir o que está ao seu redor com o retorno rolando ali junto. Um fone fechado te dará um ambiente mais artificial, porém mais controlado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por JAZZigo Dom maio 03, 2020 12:09 pm

campos escreveu:Ou não faz diferença ser aberto ou fechado?
IMHO, para estudar, o fechado é uma boa pedida, por causa do isolamento acústico. Já o aberto pode ser uma opção mais segura, quando o sujeito quiser sair para dar uma caminhada enquanto toca baixo... tem doido pra tudo! Razz  Mesmo assim, isto também não seria aconselhável, pois poderia provocar a aglomeração de curiosos e, em tempo de pandemia, melhor não, né?! nah
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16383
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por SanGoBass Ter maio 05, 2020 7:56 am

Olá pessoal. Eu já usei para estudo um amplificador para fones marca Mendes modelo Hpam e o fone o AKG 414. Hoje uso uma Zoom B1on. Se rolar no PC, Amplitube com ASIO4ALL e um fone AKG.
SanGoBass
SanGoBass
Membro

Mensagens : 4
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Ter maio 05, 2020 9:31 am

SanGoBass escreveu:Olá pessoal. Eu já usei para estudo um amplificador para fones marca Mendes modelo Hpam e o fone o AKG 414. Hoje uso uma Zoom B1on. Se rolar no PC, Amplitube com ASIO4ALL e um fone AKG.
Seja bem-vindo San , já usei no Pc o Amplitube com o asio4all e fone koss porta pró , mas no momento pra mim não rola. Vou usar agora o Vox Amplug Bass , com fone akg 414p... abraço.


Última edição por Cantão em Ter maio 05, 2020 12:24 pm, editado 2 vez(es)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Bastiao Ter maio 05, 2020 11:25 am

Bom dia, senhores,
Fazia muito tempo que eu não participava aqui do fórum, mas, neste período complicado que vivemos, me surgiu uma necessidade. Aí, acabei encontrando este tópico que é exatamente o assunto que busco auxílio, um "amplificador para fone". Não gostaria de investir muito, pois não curto tocar com fone.

Pois bem, comprei há alguns dias atrás o Guitar Plug, da NUX, mencionado pelo colega Davi, mas não curti, ele é só para guitarra mesmo, ele não tem opção de som limpo, só distorção from hell.

Como pedais não é minha praia, vim esclarecer com os colegas. Já vi que o Breno indicou que uma pedaleira Zoom me permite tocar com fone. Encontrei uma Zoom 506 II Bass aqui na minha cidade.

Mas, por um preço similar, apareceu uma Behringer bdi21. Consigo utilizar esta como amplificador de fone? Pergunto porque, talvez, esta tenha mais utilidade do que a Zoom. Alguém saberia me informar?

Obrigado.
Bastiao
Bastiao
Membro

Mensagens : 167
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por campos Ter maio 05, 2020 11:44 am

Eu acho que nunca entendi muito bem a utilidade desses amps para fone.
Um amplificador desses bem pequenos em geral tem saída de fone, e alguns tem preço bem baixo, talvez similares a esses amps de fone.
Não seriam mais úteis, já que dá para usar com e sem fone?

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Jãozeiro Ter maio 05, 2020 12:25 pm

Eu não gosto de tocar com fone no ouvido (na verdade detesto), me dá uma agonia, sei lá, não sei explicar. A impressão que tenho é que aquilo ali acaba com a audição.

Quando você tira o fone é uma sensação de liberdade talvez comparável às mulheres quando tiram o sutiã.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Ter maio 05, 2020 2:08 pm

Pra quem quer um equipamento que sirva como amplificador de fone, mas que tenha outras utilidades, uma boa pedida é uma Direct Box ativa.

Testei aqui com uma Behringer  Ultra-DI 100 que estava largada num canto e funcionou de forma bem satisfatória.
Vai precisar conectar um fone (geralmente p2) em uma saída xlr. Como eu tenho trocentos adaptadores em casa, consegui assim:
- O adaptador "Fêmea XLR / Fêmea P10" conectou na saída XLR da DI (esse modelo da Behringer só tem essa saída);
- O adaptador "Macho P10 / Fêmea P2" conectou no primeiro adaptador;
- O Fone de ouvido foi no segundo adaptador;

Na realidade, qualquer equipamento que tenha uma saída amplificada vai servir, desde que você consiga adaptar as conexões.

Até mesmo direto no baixo se for ativo.
Dá pra pegar um bom fone de ouvido, plugá-lo direto no baixo que também vai servir. Já testei isso também com meu Koss Porta-Pro e o resultado foi bem interessante. Só se ouvia um dos lados (plugar cabo stereo em saída mono faz isso), mas funciona muito bem.

Todas essas opções vão pedir alguns adaptadores, mas funcionam.


Última edição por rafael.buzzi.andrade em Ter maio 05, 2020 5:04 pm, editado 2 vez(es)
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1910
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Convidado Ter maio 05, 2020 2:20 pm

Jãozeiro escreveu:Eu não gosto de tocar com fone no ouvido (na verdade detesto), me dá uma agonia, sei lá, não sei explicar. A impressão que tenho é que aquilo ali acaba com a audição.

Quando você tira o fone é uma sensação de liberdade talvez comparável às mulheres quando tiram o sutiã.
Terrível, mas tem gente que não tem escolha... morar em AP, gente doente em casa, vizinho chato Boxe , mulher chata Furioso  

Zen Use fones Daniel Sam... Zen

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Cantão Ter maio 05, 2020 2:41 pm

Bastiao escreveu:Bom dia, senhores,
Fazia muito tempo que eu não participava aqui do fórum, mas, neste período complicado que vivemos, me surgiu uma necessidade. Aí, acabei encontrando este tópico que é exatamente o assunto que busco auxílio, um "amplificador para fone". Não gostaria de investir muito, pois não curto tocar com fone.

Pois bem, comprei há alguns dias atrás o Guitar Plug, da NUX, mencionado pelo colega Davi, mas não curti, ele é só para guitarra mesmo, ele não tem opção de som limpo, só distorção from hell.

Como pedais não é minha praia, vim esclarecer com os colegas. Já vi que o Breno indicou que uma pedaleira Zoom me permite tocar com fone. Encontrei uma Zoom 506 II Bass aqui na minha cidade.

Mas, por um preço similar, apareceu uma Behringer bdi21. Consigo utilizar esta como amplificador de fone? Pergunto porque, talvez, esta tenha mais utilidade do que a Zoom. Alguém saberia me informar?

Obrigado.
Como disse nosso amigo Rafael aí no posto anterior , dá pra usar sim , mas talvez precise de adaptações nos cabos.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador portátil para headphone. Empty Re: Amplificador portátil para headphone.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos