Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover)

3 participantes

Ir para baixo

Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover) Empty Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover)

Mensagem por Gil Gonzaga Sáb maio 09, 2020 1:44 pm

Cover de uma música que curto muito, com uma ótima linha de baixo.
Gravado em linha (Fast Track) com meu Pbass amarelo e o Bearhug Compressor, sem nenhum processamento adicional.

Foto da dupla:

Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover) Pbass_10

E o vídeo, desculpem os erros:

Gil Gonzaga
Gil Gonzaga
Membro

Mensagens : 448
Localização : Goiânia-Go

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover) Empty Re: Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover)

Mensagem por Cantão Sáb maio 09, 2020 2:45 pm

Muito bom Gil...👏👏👏, Ficou top a execução , e que baixo lindo brother...sabe se essa linha do baixo é do Paulo César Barros ?
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21768
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover) Empty Re: Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover)

Mensagem por Gil Gonzaga Sáb maio 09, 2020 3:00 pm

Cantão escreveu:Muito bom Gil...👏👏👏, Ficou top a execução , e que baixo lindo brother...sabe se essa linha do baixo é do Paulo César Barros ?
Valeu, Cantão! Very Happy

Essa música é do meu álbum favorito do Roberto, "O Inimitável", e acredito que todo o disco foi gravado pelo PC, o homem é um mito cara, só linha top.
Gil Gonzaga
Gil Gonzaga
Membro

Mensagens : 448
Localização : Goiânia-Go

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover) Empty Re: Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover)

Mensagem por CSergio Sáb maio 09, 2020 3:32 pm

Muito bom; essas linhas de baixo são lindas.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4110
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover) Empty Re: Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover)

Mensagem por Cantão Sáb maio 09, 2020 3:56 pm

Gil Gonzaga escreveu:
Cantão escreveu:Muito bom Gil...👏👏👏, Ficou top a execução , e que baixo lindo brother...sabe se essa linha do baixo é do Paulo César Barros ?
Valeu, Cantão! Very Happy

Essa música é do meu álbum favorito do Roberto, "O Inimitável", e acredito que todo o disco foi gravado pelo PC, o homem é um mito cara, só linha top.
Então Gil , as linhas de baixo do PC têm como se diz ? Uma assinatura...eu percebi na sua gravação mas fiquei meio na dúvida , valeu pelo esclarecimento , o PC é membro aqui do Fórum , ele apareceu por aqui em 2011 , comentando num tópico que o amigo Amagomes criou no sub-forum "Baixistas", a Paula filha dele , colaborou com bastante material do PC no tópico , quando puder dê uma olhada , abraço.

https://www.contrabaixobr.com/t12061-paulo-cesar-barros
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21768
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover) Empty Re: Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover)

Mensagem por Gil Gonzaga Sáb maio 09, 2020 5:14 pm

^
Eu acho que já vi esse tópico, mas tem muito tempo. Vou dar uma conferida, valeu a indicação.
Gil Gonzaga
Gil Gonzaga
Membro

Mensagens : 448
Localização : Goiânia-Go

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover) Empty Re: Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover)

Mensagem por Gil Gonzaga Sáb maio 09, 2020 5:14 pm

CSergio escreveu:Muito bom; essas linhas de baixo são lindas.
De fato, groove nervoso. afro
Gil Gonzaga
Gil Gonzaga
Membro

Mensagens : 448
Localização : Goiânia-Go

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover) Empty Re: Roberto Carlos - As canções que você fez pra mim (bass cover)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos