Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rachadura no headstock

+13
fheliojr
marcelinhobass
Ronyldo D`Santos Luthier
Groovin
Maurício_Expressão
Uchoa
vinibassplayer
CG
Bruno da Rosa
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
Igor Canavarro
rojerio_aguas
17 participantes

Ir para baixo

Rachadura no headstock Empty Re: Rachadura no headstock

Mensagem por rojerio_aguas Qua Jul 08, 2020 8:59 pm

fala galera sou um baixista iniciante e apareceu um anuncio aqui na minha cidade de um cara vendendo um P-Bass Korean 1994, porém ele ta com uma rachadura próximo as tarraxas (Imagem), como não entendo muito ces sabem me dizer se é algo muito preocupante ou o baixo aguenta mais um tempo? é apenas para eu aprender a tocar e tirar um som com uns amigos

Rachadura no headstock 1c511810
Rachadura no headstock Whatsa10
Rachadura no headstock Whatsa11

rojerio_aguas
Membro

Mensagens : 1
Localização : Amapá

Ir para o topo Ir para baixo

Rachadura no headstock Empty Re: Rachadura no headstock

Mensagem por Igor Canavarro Qua Jul 08, 2020 11:14 pm

Rachadura no Headstock é preocupante sim. Não sei se a profundidade da rachadura pode aumentar com o tempo e o uso, mas provavelmente vai precisar trocar o braço todo algum dia.
Igor Canavarro
Igor Canavarro
Membro

Mensagens : 492
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Rachadura no headstock Empty Rachadura no headstock

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Jul 08, 2020 11:15 pm

^ Essa rachadura tem conserto. Um bom luthier faz isso com certa facilidade.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rachadura no headstock Empty Re: Rachadura no headstock

Mensagem por allexcosta Qua Jul 08, 2020 11:24 pm