Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação de AMP

+4
Nando Vasques
CG
Christian
xavier27
8 participantes

Ir para baixo

Indicação de AMP Empty Indicação de AMP

Mensagem por xavier27 Seg Ago 10, 2020 1:56 pm

Prezados,
Estou começando a tocar baixo, na realidade vou iniciar esta semana os estudos, comprei um baixo na sexta-feira (Condor  XB25A usado).

Participo de um ministério de igreja católico, toco violão atualmente, gostaria de adquirir um amplificador para este baixo para os ensaios e também para as missas e "apresentações". A grande maioria dos locais que tocamos habitualmente não possui PA com sub, logo, em grande parte das vezes o meu amp precisara levar meu som para o "público" (sei que não é o ideal, mas em geral são locais pequenos e por enquanto é o que se tem).

Para os estudos pensei em comprar um Amplificador p/ Fone de Ouvido 2 Canais - PH 2000 PWS Indicação de AMP Pws_ph11

Tem um amplificador sendo vendido por uma loja próxima, mas que não é especifico de baixo, sinceramente não entendo quase nada, mas o som me agradou quando plugado. Amplificador Peavey Kb60 usado por R$ 720,00Indicação de AMP Peavey10

Gostaria de gastar no máximo R$ 1.000,00

Agradeço desde já quaisquer orientações e indicações de outros modelos Wink

xavier27
Membro

Mensagens : 4
Localização : FERRAZ DE VASCONCELOS

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de AMP Empty Re: Indicação de AMP

Mensagem por Christian Seg Ago 10, 2020 3:04 pm

Mano compra um Staner bs 120 ou bs 150 tu acha neste valor, é de baixo vai te dar um grave muito bom e um excelente timbre comparado a estes dois, você pode levar eles pra tocar em locais pequenos e estudar em casa muito bem

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/instrumentos-musicais/combo-imperdivel-baixo-de-5cordas-e-um-cubo-de-120-watts-rms-775583677
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

xavier27 gosta desta mensagem