Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema Pedal Lata de Sardinha Envelope Filter e Landscape Triefx Bass

4 participantes

Ir para baixo

Problema Pedal Lata de Sardinha Envelope Filter e Landscape Triefx Bass Empty Problema Pedal Lata de Sardinha Envelope Filter e Landscape Triefx Bass

Mensagem por Garga Ter Ago 18, 2020 3:11 pm

Caros amigos,

Estou com um problema no meu Board, toda vez que ligo meu, recém adquirido, Envelope Filter (lata de sardinha), ele gera um corrente de energia, que faz meu Landscape Triexf Bass, ligar ou desligar os efeitos, segue video:



Como posso solucionar o problema, além de colocar uma fonte própria para o Envelope Filter? ou será problema em um dos dois pedais?

Aparentemente os dois funcionam, mas achei meio fraco o efeito do Envelope Filter, mas não sei se não é uma característica desse modelo

Outra coisa que percebi, é que esse envelope o led, fica sempre ligado, e quando o pedal esta ligado, toda vez q o efeito entra o led fica mais forte, como se o esse led, assim como o efeito respondesse conforme a força que coloco nas cordas

Garga
Membro

Mensagens : 2
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Pedal Lata de Sardinha Envelope Filter e Landscape Triefx Bass Empty Re: Problema Pedal Lata de Sardinha Envelope Filter e Landscape Triefx Bass

Mensagem por Stormbringer Qua Ago 19, 2020 8:24 am

sua fonta nao consegue suprir a corrente requerida pelo "pessoal" todo na sua board... Outra fonte seria ideal mesmo.

O led sempre ligado é um problema, mas eu nao creio que a corrente de um led derrubaria o outro pedal.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Pedal Lata de Sardinha Envelope Filter e Landscape Triefx Bass Empty Re: Problema Pedal Lata de Sardinha Envelope Filter e Landscape Triefx Bass

Mensagem por Christian Qua Ago 19, 2020 6:15 pm

Sua fonte é de quanto? Seus pedais de quanto?
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Pedal Lata de Sardinha Envelope Filter e Landscape Triefx Bass Empty Re: Problema Pedal Lata de Sardinha Envelope Filter e Landscape Triefx Bass

Mensagem por CSergio Qua Ago 19, 2020 6:26 pm

Já deram a pista; fonte, que marca é, e quantos amperes ela dá?

Ela pode estar dando os ultimos suspiros ou não suprindo a energia; já passei por isso nesse mesmo pedal TriEf Bassx, que comprei usado, bem surrado, e veio uma fonte bem judiada; ela dava ruído; comprei uma nova e diminuiu bastante o chiado.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4110
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Pedal Lata de Sardinha Envelope Filter e Landscape Triefx Bass Empty Re: Problema Pedal Lata de Sardinha Envelope Filter e Landscape Triefx Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos