Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO REVIEW - Hartke Bass Attack 1 vs. 2

2 participantes

Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Hartke Bass Attack 1 vs. 2 Empty VIDEO REVIEW - Hartke Bass Attack 1 vs. 2

Mensagem por Ivanov_br Qui Set 10, 2020 6:04 pm

Estou muito, mas muito longe de entender de pedais, stomp boxes e efeitos em geral para baixo. Ainda mais sabendo que tem um cara aqui como o JAZZIGO que sabe de tudo e mais um pouco sobre o assunto. De fato, sempre fui muito cru em termos de baixo. Sempre foi chegar, plugar, afinar e tocar. Direto no amp.
Mas ano passado testei pela primeira vez este Hartke Bass Attack (original), e pirei! Mesmo. Pensei: como vivi sem isso até hoje? Na época não comprei, mas depois veio a oportunidade de pegar o modelo 2 e sou muito feliz com ele. Uso sempre, pois me ajuda nas mais diversas situações, em especial quando não sei que amp vou encontrar na gig.

Semana passada tiva a oportunidade de estar com os dois em casa. E como tenho aborrecido vocês com reviews e mais reviews, resolvi gravar um tira teima do modelo original vs. irmão mais novo.

Tenho feito estes videos de forma caseira e um tanto improvisada. Confesso que não tenho feito o dever de casa, tipo o Keith Williams do Five Watt World (ótimo canal do YouTube). Mas sempre peço pro povo comentar caso tenho errado algo. E alguem já me corrigiu no Facebook, dizendo o seguinte:

Sobre o Bass Attack 1, o foot on/off dele liga o drive, pq o pedal em si é ativado assim que se pluga o instrumento nele, com o pedal "on" os controles de Harmonics, Mix e Bright são ativados, com o pedal "off" ficam ativos o Bass, o Treble e o Volume. O foot de shape só ativa o shape mesmo.

Caso vocês tenham alguma "errata" para os meus videos, não se furtem em comentar. Quero aprender mais também. Essencialmente, estes reviews buscam mostrar a sonoridade, timbres... logo, posso estar falando m**** por não fazer um roteiro perfeitinho e estudado

E claro, o objetivo é sempre contribuir gerando conteúdo para o FCBR. Algo que sempre considerei o nosso diferencial.

Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Mauricio Luiz Bertola, Renato, vinibassplayer e Gui Sartori gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Hartke Bass Attack 1 vs. 2 Empty Re: VIDEO REVIEW - Hartke Bass Attack 1 vs. 2

Mensagem por LENTO Seg Set 14, 2020 10:31 am

tem uns controles do shape no modelo 2 que fica lindo hein.. eu tive o modelo 1 gostava bastante ate trocar de instrumento e me perder nas equalizações.
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Hartke Bass Attack 1 vs. 2 Empty Re: VIDEO REVIEW - Hartke Bass Attack 1 vs. 2

Mensagem por Ivanov_br Ter Set 15, 2020 12:01 am

Realmente, os instrumentos respondem diferente. Em especial ativos.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Hartke Bass Attack 1 vs. 2 Empty Re: VIDEO REVIEW - Hartke Bass Attack 1 vs. 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos