Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teclado de ritmo para pessoa da terceira idade

3 participantes

Ir para baixo

Teclado de ritmo para pessoa da terceira idade Empty Teclado de ritmo para pessoa da terceira idade

Mensagem por allexcosta Ter Set 15, 2020 5:03 pm

Minha tia de 70 e poucos anos decidiu aprender a tocar teclado para tocar em casa com a família.

Se fosse umas décadas atrás, um PSR seria provavelmente a melhor opção, mas tudo mudou e não conheço as opções de hoje.

Orçamento é R$2000, que não sei se é realista. Precisa, como dito, ser "de ritmo" e ter falantes embutidos. Imagino que 5 oitavas seja suficiente e tecla pequena ninguém merece.

Grato a quem puder dar uma luz.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Teclado de ritmo para pessoa da terceira idade Empty Re: Teclado de ritmo para pessoa da terceira idade

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Set 15, 2020 5:22 pm

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1061695771-teclado-casio-ct-x800-arranjador-61-teclas-ct-x800-_JM?searchVariation=32324100077&quantity=1&variation=32324100077#searchVariation=32324100077&position=3&type=item&tracking_id=98448eee-6caf-4fab-bea3-e8c773526ca4
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teclado de ritmo para pessoa da terceira idade Empty Re: Teclado de ritmo para pessoa da terceira idade

Mensagem por lcs. Ter Set 15, 2020 6:10 pm

^ Eu nunca tive boa experiência com os Casio, por mais que a marca tenha melhorado bastante. Se usados não forem problema, eu tentaria ver um Yamaha PSR 333 ou um 343.

A versão atual deles, segundo o site da Yamaha, é o PSR 363, e o preço sugerido é de R$ 1.900,00: https://br.yamaha.com/pt/products/musical_instruments/keyboards/portable_keyboards/psr-e363/index.html
lcs.
lcs.
Membro

Mensagens : 354
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Teclado de ritmo para pessoa da terceira idade Empty Re: Teclado de ritmo para pessoa da terceira idade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos