Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro ao gravar uma trilha no Reaper

3 participantes

Ir para baixo

Erro ao gravar uma trilha no Reaper Empty Erro ao gravar uma trilha no Reaper

Mensagem por Caruso Qui Out 22, 2020 10:59 am

Pessoal, já uso o Reaper a bastante tempo, mais ainda sou usuário médio, eu atualizei o Reaper para a versão 6,15 em meu computador e agora quando vou gravar uma trilha ele aparece um erro que não consigo descobrir o motivo.

Erro ao grava no REAPER
Não consegue alocar a gravação, esse diretório existe?

Alguém pode me ajudar?

Caruso
Membro

Mensagens : 3
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao gravar uma trilha no Reaper Empty Re: Erro ao gravar uma trilha no Reaper

Mensagem por Uchoa Qui Out 22, 2020 12:35 pm

Eu comprei o Reaper e uso apenas para projetos antigos , pois depois que descobri o Studio One não quero saber de outra vida .

Infelizmente o meu está funcionando , não teria como ajudar , porém o erro parece ser de ter movido o diretório ou nas propriedades do projeto para outro lugar , dê uma conferida nessas coisinhas.

Seja bem vindo ao fórum.
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao gravar uma trilha no Reaper Empty Re: Erro ao gravar uma trilha no Reaper

Mensagem por Caruso Ter Out 27, 2020 10:03 am

Vlw, vou vou ver se consigo, apesar de que não mudei pasta alguma de lugar. Obrigado.

Caruso
Membro

Mensagens : 3
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao gravar uma trilha no Reaper Empty Re: Erro ao gravar uma trilha no Reaper

Mensagem por Caruso Ter Out 27, 2020 10:05 am

Como faço para verificar se essas propriedades estão corretas? Se vc puder me ajudar com isso agradeço.

Caruso
Membro

Mensagens : 3
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao gravar uma trilha no Reaper Empty Re: Erro ao gravar uma trilha no Reaper

Mensagem por Uchoa Ter Out 27, 2020 1:25 pm

Tenta ver se essas opções estão iguais .

Erro ao gravar uma trilha no Reaper 112

Erro ao gravar uma trilha no Reaper 211
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao gravar uma trilha no Reaper Empty Re: Erro ao gravar uma trilha no Reaper

Mensagem por Uchoa Ter Out 27, 2020 1:27 pm

Tente abrir o .rpp do projeto de dentro do diretório e depois disso tudo tente reinstalar o Reaper , se continuar tem que usar o Revo Uninstaler e fazer nova instalação .

up
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao gravar uma trilha no Reaper Empty Re: Erro ao gravar uma trilha no Reaper

Mensagem por Luanmn Qui Fev 04, 2021 11:36 am

Opa, tudo bem? Acontece isso mesmo quando você já salvou o projeto em um diretório que você mesmo escolheu? Quando você não salvou o projeto, geralmente ele joga seus arquivos .wav em um diretório padrão chamado REAPER Media, no Windows ele fica na pasta de Documentos, se não me engano. Dá uma conferida nisso! Smile
Luanmn
Luanmn
Membro

Mensagens : 254
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao gravar uma trilha no Reaper Empty Re: Erro ao gravar uma trilha no Reaper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos