Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier Vintage (Very) Modified Jazz Bass Candy Apple Red

Ir para baixo

Squier Vintage (Very) Modified Jazz Bass Candy Apple Red Empty Squier Vintage (Very) Modified Jazz Bass Candy Apple Red

Mensagem por guiagge Qui Nov 05, 2020 6:54 pm

Olá,

Estou querendo vender meu chodozinho, um Squire Jazz Bass vermelho lindão.
Pelo que o headstock mostra ele é de 2013, fabricado na Indonésia, comprei naquela loja online Eletrolegal aqui do Sul, na verdade eu tinha comprado aquele Squire Jaguar que vem no kit de iniciante da Fender mas acho que eles não tinham mais em estoque, então me mandaram esse:

Squier Vintage (Very) Modified Jazz Bass Candy Apple Red Img_2012


Procurei um monte na internet mas aqui no Brasil não parece ter um igual para vender, achei um similar (igual?) num site gringo.

Eu fiz algumas modificações nele, o circuito interno está usando só o captador da ponte (que eu acho bem melhor) e troquei um dos knobs por um killswich. Ainda tenho todos os controles originais aqui e eles vão junto com o baixo se o comprador quiser reverter pro original. Também coloquei esses "protetores" old school ao estilo Laura Lee do Khruangbin, daí troquei os controles para dourado também, mas novamente tenho os originais cromados (remover os protetores eu acho meio f*da porque eles são parafusados, mas enfim).

Estou vendendo porque já não toco baixo quase nunca, então dá uma p#$% dó de deixar um baixo desse aqui parado num canto. Queria vender ele para alguém que vá cuidar e usa-lo, de preferência alguém aqui perto de Curitiba mesmo, já que não sei como enviaria um trem desse (e nem se me arriscaria).

O preço inicial está como 2000 reais, mas estou aberto a negociações. Acompanha o casezinho velho dele que aparece na foto.
Tenho cabos Tecniforte muito bons também que podem ir junto, e alguns pedais (de guitarra, na verdade: o Big Muff, um Whammy Ricochet e um Looper chinês genérico, pra você substituir seu guitarrista sem vergonha haha).

Quanto ao pagamento e entrega, eu criaria um anúncio do Mercado Livre com entrega a combinar comigo (retirada aqui em Curitiba), assim acredito que seja mais seguro para ambos e facilite parcelar e etc. Já vendi um pedal pelo Mercado Livre (e comprei inúmeras coisas) e não tenho do que reclamar.

Quem quiser ver e ouvir ele eu tenho (tinha?) um canal no YouTube de cover e tabs, os vídeos mais recentes são com ele no estado atual.

Gracias seniores

guiagge
Membro

Mensagens : 6
Localização : Curitiba

Jrbass e hiago_ar gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos