Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas

+2
NeyBass
Ivanov_br
6 participantes

Ir para baixo

VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas Empty VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas

Mensagem por Ivanov_br Ter Nov 10, 2020 3:02 pm

Lembro bem quando toquei naquele Blend fretless do LucasBass. Lá em Brasilia, num nano encontro. Que sonzeira! E o baixo foi capa de revista nas mãos do saudoso Arthur Maia.

Desta vez caiu na minha mão um com captação MM e J. Um braço delicioso!

Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas Empty Re: VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas

Mensagem por NeyBass Ter Nov 10, 2020 3:51 pm

Do Zaganin, esse é meu modelo de baixo preferido, mas acho mais interessante a opção JJ para os captadores.

MM+J em minha simples opinião, não vira uma coisa nem outra, acho desperdício o captador MM fora do local que ele melhor funciona. Talvez uma opção MM + P seria bem mais legal, porém não deixa de ser um excelente instrumento e há quem goste dele nessa configuração.

Parabéns pelo review, muito bem detalhado e informativo.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ivanov_br gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas Empty Re: VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas

Mensagem por Paulo Penna Ter Nov 10, 2020 9:10 pm

Daqui a pouco aparece uma mala falando de sparkle do zaganin aqui...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas Empty Re: VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas

Mensagem por fheliojr Sáb Nov 14, 2020 7:25 pm

Caramba, este baixo não tem médio, mesmo??
Q som horrível.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas Empty Re: VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas

Mensagem por gsfteodoro Seg Nov 16, 2020 11:49 am

NeyBass escreveu:Do Zaganin, esse é meu modelo de baixo preferido, mas acho mais interessante a opção JJ para os captadores.

MM+J em minha simples opinião, não vira uma coisa nem outra, acho desperdício o captador MM fora do local que ele melhor funciona. Talvez uma opção MM + P seria bem mais legal, porém não deixa de ser um excelente instrumento e há quem goste dele nessa configuração.

Parabéns pelo review, muito bem detalhado e informativo.

Um dia eu pensei assim. Daí, tive um 55-02.
E, por causa dele, fui totalmente influenciado e fiz o meu SMartyn por causa dele (mas são dois bigsinlges na ponte e um big single no braço).
Acho legal a vibe de diversidade.

--------------------------

Falando do review, Ivan, ou a mix não ajudou muito ou senti o baixo sem presença no momento de pizzicato. Minha percepção. Tanto que no slap, veio até um agudo forte.

E falando de Zaganin... Nunca peguei um que não fosse bom demais.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas Empty Re: VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas

Mensagem por Uchoa Seg Nov 16, 2020 1:05 pm

Ainda bem que não é Sparkle , senão o som ia sair mortinho ! :troll:
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas Empty Re: VIDEO REVIEW - N. Zaganin Blend 5 cordas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos