Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia)

4 participantes

Ir para baixo

Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia) Empty Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia)

Mensagem por z0h Sáb Nov 14, 2020 4:35 pm

Alguém conhece ou faz parte de algum grupo no qual dê pra encontrar pessoas e tocar? Nada sério tipo formar uma banda
Não consegui encontrar nenhum no Facebook, nem no Meetup
z0h
z0h
Membro

Mensagens : 51
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia) Empty Re: Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia)

Mensagem por Convidado Sáb Nov 14, 2020 4:56 pm

Man... grupo para JAM, acho que nunca ouvi falar.

Lembro desse site, que é mais velho que a serra https://www.formesuabanda.com.br/

Deve ter gente de todo tipo, gosto e nível. Dá uma fuçada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia) Empty Re: Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia)

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Nov 14, 2020 6:33 pm

Tem uns grupos no Facebook chamandos "To sem banda" ou "Forme sua banda". Já arrumei umas coisas por lá.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5322
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia) Empty Re: Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia)

Mensagem por Rico Sáb Nov 14, 2020 7:03 pm

Nunca arrumei gente pra tocar nesses grupos. Só tinha aventureiro e gente que tocava mal, e tocar mal, já basta eu... Batera que não segura tempo, canário desafinado e guitarrista perueiro tem a rodo...

Não dá pra mim não...

O melhor que você faz é ir a shows, ou ensaios de colegas e catar gente pra tocar. Todo projeto em que já me meti, desde aqueles em que o resultado foram gravações e shows, até aqueles em que o lance era só tirar um som, eu fazia questão de organizar com músicos maneiros.

Frustrante ir pra estúdio com amador... Aquele tipo de gente que não tira a música e fica enchendo o saco com questionamentos inúteis e comportamentos infantis. Normalmente nem volto.

Exceções são pessoas muito amigas, que aí pelo menos a gente tenta aturar um tempo, mas no final, nunca fico mesmo...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia) Empty Re: Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia)

Mensagem por Fernando Zadá Dom Nov 15, 2020 12:09 pm

Depende do estilo mas não é uma coisa muito normal de se achar não.
Principalmente fora do circuito jazz e música brasileira.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia) Empty Re: Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia)

Mensagem por z0h Dom Nov 15, 2020 12:34 pm

Fernando Zadá escreveu:Depende do estilo mas não é uma coisa muito normal de se achar não.
Principalmente fora do circuito jazz e música brasileira.

Opa, mas é bem nesse "circuito" mesmo que eu to procurando.
devia ter deixado mais claro na mensagem inicial silent
z0h
z0h
Membro

Mensagens : 51
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia) Empty Re: Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia)

Mensagem por Fernando Zadá Seg Nov 16, 2020 8:25 am

Cara tem que colar no bom sentido no povo que toca esses estilos algumas gigs rolam canjas mas grupo pra jam já acho mais difícil, principalmente hoje e, dia que mal gig esta tendo em SP....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

z0h gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia) Empty Re: Grupo para Jam em SP? (Pós Pandemia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos