Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seymour Duncan Custom Shop Weather Report Jazz Bass

3 participantes

Ir para baixo

Seymour Duncan Custom Shop Weather Report Jazz Bass   Empty Seymour Duncan Custom Shop Weather Report Jazz Bass

Mensagem por cn junior Qua Fev 03, 2021 9:20 pm

Opa , pessoal alguém sabe me dizer algo sobre esses captadores? alguém já testou.?


Última edição por cn junior em Ter Set 26, 2023 6:03 pm, editado 1 vez(es)
cn junior
cn junior
Membro

Mensagens : 30
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Seymour Duncan Custom Shop Weather Report Jazz Bass   Empty Re: Seymour Duncan Custom Shop Weather Report Jazz Bass

Mensagem por cn junior Qua Fev 03, 2021 9:21 pm

cn junior
cn junior
Membro

Mensagens : 30
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Seymour Duncan Custom Shop Weather Report Jazz Bass   Empty Re: Seymour Duncan Custom Shop Weather Report Jazz Bass

Mensagem por fheliojr Dom Fev 07, 2021 8:04 pm

Eu, não. Desculpe.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Seymour Duncan Custom Shop Weather Report Jazz Bass   Empty Re: Seymour Duncan Custom Shop Weather Report Jazz Bass

Mensagem por JAZZigo Seg Fev 08, 2021 11:22 pm

São dois dos mais renomados fabricantes de captadores no mundo. Já tive um Lollar Mustang Bass. Hoje, tenho um Seymour Duncan Custom Shop Mustang Bass e um Seymour Duncan Custom Shop SHKB-1 Hawkbucker Bass Pickup Set, no meu Edwards modelo Les Paul Bass. São todos captadores excelentes.

Os modelos para Jazz Bass citados, ainda não conheço e, portanto, não posso opinar, mas, com absoluta certeza, não tem como serem ruins. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seymour Duncan Custom Shop Weather Report Jazz Bass   Empty Re: Seymour Duncan Custom Shop Weather Report Jazz Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos