Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

André Gomes e Fernando Petry - Pressure

3 participantes

Ir para baixo

André Gomes e Fernando Petry - Pressure Empty André Gomes e Fernando Petry - Pressure

Mensagem por Ivanov_br Sáb Mar 20, 2021 12:24 pm

Dois virtuoses daqui de Porto Alegre. O André Gomes é referencia por ter tocado num grupo emblemático de instrumental chamado Cheiro de Vida. Já Petry, tem uma carreia mais recente mas mostra que não tá pra brincadeira.

Normalmente, eu não curto muito esse tipo de som, mas a dobradinha tá precisa demais!

Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

André Gomes e Fernando Petry - Pressure Empty Re: André Gomes e Fernando Petry - Pressure

Mensagem por Fernando Zadá Sáb Mar 20, 2021 1:28 pm

Por sinal hoje é aniversário do André Gomes.
Se não me engano o Cheiro de Vida ou parte dele por um tempo era banda de apoio da dupla Kleiton e Kledir cheguei a ver eles ao vivo.
Kledir é meu tio e fui muito nos shows dele e um em especial eles saiam do palco e a banda tocava dois ou três temas sozinhos... bom demais.
Toca muito e fui parabenizar ele pós show e comentar que tinha visto ele com o Pepeu na Tv e pirado no som do baixo, na época não tocava baixo e nem pensava em tocar ainda, e ele foi mega simpático.
Sou fã!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

André Gomes e Fernando Petry - Pressure Empty Re: André Gomes e Fernando Petry - Pressure

Mensagem por Ivanov_br Sáb Mar 20, 2021 5:36 pm

Legal, zadá.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

André Gomes e Fernando Petry - Pressure Empty Re: André Gomes e Fernando Petry - Pressure

Mensagem por fheliojr Dom Mar 21, 2021 4:05 pm

Estes caras arrebentam para valer!!
Tenho os 2 álbuns do Cheiro de Vida, e descobri o Fernando Petry, aqui, por meio de um tópico do Malka dedicado a este músico!!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

André Gomes e Fernando Petry - Pressure Empty Re: André Gomes e Fernando Petry - Pressure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos