Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

+15
gsfteodoro
Cantão
Fernando Zadá
BLZENI
valfrid
fheliojr
JAZZigo
allexcosta
siodoni
Stormbringer
Davi Motta
Edu Fettermann
Gabriel_cwb
Uchoa
Marvis
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Ivanov_br Seg Nov 29, 2021 12:48 pm

que coisa linda!!!!!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Marvis gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Marvis Seg Nov 29, 2021 12:53 pm

Fernando Zadá escreveu:Queremos video!!!!!
Quando chega essa belezinha?

Fala, mano. O Samuel falou de tentar mandar já amanhã, mas aí deve demorar uns dias pra chegar aqui em Fortaleza. Vou ver se me empolgo pra de novo tentar gravar vídeo usando a placa de áudio (fiz umas experiências quando fiz aquele tópico da restauração de um baixo Teisco, mas não deram muito certo principalmente pela sincronização Laughing ). Acho que pra quem tem mac (não é o meu caso) já vem um programa que faz isso com facilidade (gravar vídeo e áudio na placa, e ainda colocando uma track junto). Mas vou tentar sim.
Marvis
Marvis
Membro

Mensagens : 463
Localização : Fortaleza

Fernando Zadá e fheliojr gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por BLZENI Ter Nov 30, 2021 11:32 am

Ahh que coisa linda!
a ansiedade deve estar a mil ai hein Marvis?
o meu precision, que encomendei pouco antes de voce, recebi em casa 15 dias atrás e estou cada vez mais embasbacado com ele.
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 935
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Marvis Ter Nov 30, 2021 12:30 pm

BLZENI escreveu:Ahh que coisa linda!
a ansiedade deve estar a mil ai hein Marvis?
o meu precision, que encomendei pouco antes de voce, recebi em casa 15 dias atrás e estou cada vez mais embasbacado com ele.

Ansiedade a mil mesmo hahaha. Eu acho que eu vi o seu na época que ele mostrou IG. Lindão e baita som.
Marvis
Marvis
Membro

Mensagens : 463
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por BLZENI Ter Nov 30, 2021 12:46 pm

Marvis escreveu:
BLZENI escreveu:Ahh que coisa linda!
a ansiedade deve estar a mil ai hein Marvis?
o meu precision, que encomendei pouco antes de voce, recebi em casa 15 dias atrás e estou cada vez mais embasbacado com ele.

Ansiedade a mil mesmo hahaha. Eu acho que eu vi o seu na época que ele mostrou IG. Lindão e baita som.

Sim, o meu é um verde com faixas em creme. ate postei nu clube S Martyn aqui
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 935
Localização : Curitiba-PR

Marvis gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Marvis Ter Nov 30, 2021 3:03 pm

Mais algumas fotos que o Samuel mandou:

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Whatsa58
Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Whatsa60
Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Whatsa59
Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Whatsa61
Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Whatsa63
Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Whatsa62
Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Whatsa64
Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Whatsa66
Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Whatsa67
Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Whatsa65
Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Whatsa68

O Samuel sempre reforça que nas fotos a cor desse baixo sai meio diferente do que é na realidade (ele puxa mais pro preto, mas nas fotos sai às vezes meio marrom). Ele falou de mandar hoje...agora é segurar a ansiedade até tê-lo em mãos daqui a uns dias.
Marvis
Marvis
Membro

Mensagens : 463
Localização : Fortaleza

Gabriel_cwb e Passos_Gigantes gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por BLZENI Ter Nov 30, 2021 3:18 pm

Que baixo mais lindo.
eu sempre fui mais fã dos baixos com apelo mais vintage, mas este aí está num bom gosto acima de qualquer coisa.
e o legal é que voce pediu com case também. esses cases da AMS são tão espetaculares quanto o baixo em si. Na minha opinião valoriza muito o intrumento (nao financeiramente, mas como algo seu mesmo, algo bacana e que merece todo o cuidado.. por isso o meu tambem pedi com o case.
imagino como deve estar soando essa maquina! Parabens pela configuraçao e pelo intrumento
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 935
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Marvis Ter Nov 30, 2021 3:47 pm

BLZENI escreveu:Que baixo mais lindo.
eu sempre fui mais fã dos baixos com apelo mais vintage, mas este aí está num bom gosto acima de qualquer coisa.
e o legal é que voce pediu com case também. esses cases da AMS são tão espetaculares quanto o baixo em si. Na minha opinião valoriza muito o intrumento (nao financeiramente, mas como algo seu mesmo, algo bacana e que merece todo o cuidado.. por isso o meu tambem pedi com o case.
imagino como deve estar soando essa maquina! Parabens pela configuraçao e pelo intrumento

Valeu, Blzeni! Sim, eu curto muito baixos vintage também (meu setup: dois baixos japoneses dos anos 60 e 70, Fender jb, Rickenbacker e Hofner), mas eu estava querendo muito um com uma pegada mais moderna, ativo, captação MM, etc...até para sair um pouco do que eu sempre toco.

Ouvi uns vídeos que o Samuel fez de improviso e me mandou no zap e o som desse baixo parece excelente.

Também sou fã dos cases da AMS. Fiz um para o baixo Teisco que peguei e restaurei no início do ano (o japonês dos anos 60 que mencionei acima) e achei perfeito, não só em termos de qualidade/resistência, mas o visual é um diferencial deles.
Marvis
Marvis
Membro

Mensagens : 463
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Cantão Ter Nov 30, 2021 4:18 pm

Perfeito...lindo de mais , outra obra prima do Samuel , com certeza tem uma sonzeira , nunca ouvi um baixo do Samuel que não tivesse um timbraço matador... claps

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21784
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Nov 30, 2021 6:17 pm

Tem gente aqui que teve um orgasmo anal quando viu esse baixo.

tsc tsc tsc
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12072
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por fheliojr Ter Nov 30, 2021 10:54 pm

Juninho Sampaio escreveu:Tem gente aqui que teve um orgasmo anal quando viu esse baixo.

tsc tsc tsc

Éeeeeeeeeeegua, Zadá, eu não deixava...


lol! lol! lol!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Nov 30, 2021 11:22 pm

Oushi! Não entendi!
Nem sei se essa pessoa frequenta o fórum.

Zadá é um simples fanboy!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12072
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Jãozeiro Qua Dez 01, 2021 9:37 am

Parabéns, meu jovem, belo baixo, visual matador.
Algo me diz que a S. martyn entende muito mais da coisa do que a Guidini Guitars, hehe...
E os preços são parecidos, não são?
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3081
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Fernando Zadá Qua Dez 01, 2021 10:02 am

fheliojr escreveu:

Éeeeeeeeeeegua, Zadá, eu não deixava...


lol! lol! lol!

Meu caso de amor mais recente são os Blazes.
ô instrumento absurdo!

Bom S Martyn gosto da maioria mesmo mas os short e médium scale como o Blaze e o Little man são meus preferidos atualmente.
Lembrando que meu 30 foi praticamente protótipo do Little man
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Marvis Qua Dez 01, 2021 12:52 pm

Jãozeiro escreveu:Parabéns, meu jovem, belo baixo, visual matador.
Algo me diz que a S. martyn entende muito mais da coisa do que a Guidini Guitars, hehe...
E os preços são parecidos, não são?

Eu não sei como está hoje por conta da inflação alta desde que fechei o preço com o Samuel no início do ano, mas os preços eram bem próximos e não tinha nada nem em termos de material que justificasse. O baixo da guidini era com madeiras brasileiras (freijó, escala era rouxinho). A diferença é que circuito e captação eram EMG e no caso do Samuel ele tem o próprio circuito e caps (isso certamente permite um preço mais competitivo nesse ponto do que se fosse terceirizado). Mas o grande ponto é que a Guidini tinha um instrumento que, apesar de até relativamente bem pintado, tinha falhas básicas de construção. Nem o dot de marcação na escala era centralizado. Captadores fora do alinhamento com a ponte e o braço e tortos eram justificados por "ser handmade" ou tratados como "detalhes irrelevantes, o instrumento estava perfeito".

As cordas colocadas num nut mal cortado eram justificadas por "não ser a versão final do baixo".

Enfim, acabou que eles nem aceitam mais instrumento custom made (ou assim disseram em um story na época): você em tese precisa ir a Cabreúva, ir na luthieria, ver os instrumentos expostos e comprar lá na hora no estilo "quem quiser assim leva"

E ainda ouvi que "se o cliente quiser ele leva uma trena e mede lá na hora"
Marvis
Marvis
Membro

Mensagens : 463
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Marvis Qui Dez 02, 2021 6:20 pm

Pessoal, apenas para registrar que o Samuel postou na página da luthieria (Instagram) dois vídeos curtos mostrando um pouco do som do baixo, caso alguém tenha curiosidade de ver esse que, acredito, seja o primeiro modern ray "não fanned"
Marvis
Marvis
Membro

Mensagens : 463
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Cantão Qui Dez 02, 2021 6:49 pm

Eu vi os vídeos , com o Rapha Porto tocando , sonzeira brother... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21784
Localização : Bauru

Marvis gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Ivanov_br Qui Dez 02, 2021 9:07 pm

impressionante!!!!!!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Marvis gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por brunojqueiroz Sex Dez 03, 2021 2:05 pm

Sensacional! É muito prazeroso ver um baixo desses depois de sair do tópico da Garcia's kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brunojqueiroz
brunojqueiroz
Membro

Mensagens : 78
Localização : Salvador-BA

Fernando Zadá, fheliojr, Marvis, Adame e Passos_Gigantes gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por BLZENI Sex Jan 07, 2022 9:43 am

E ai Marvis, recebeu o baixo? o que está achando dele?
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 935
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Davi Motta Sex Jan 07, 2022 11:09 am

Marvis escreveu:Mais algumas fotos que o Samuel mandou:

Parabéns por essa belíssima máquina, Marvis! claps

____________________________
https://www.youtube.com/davimotta
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Fernando Zadá Sex Jan 07, 2022 11:15 am

BLZENI escreveu:E ai Marvis, recebeu o baixo? o que está achando dele?

E o seu sossegou o lance dos trastes? Conseguiu envelhecer as cordas?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por BLZENI Sex Jan 07, 2022 12:21 pm

Fernando Zadá escreveu:
BLZENI escreveu:E ai Marvis, recebeu o baixo? o que está achando dele?

E o seu sossegou o lance dos trastes? Conseguiu envelhecer as cordas?

Sim, os trastes estao 100% agora. as cordas ja deram uma envelhecida, porem ainda não tão no ponto ideal para meu gosto, rsrs
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 935
Localização : Curitiba-PR

Fernando Zadá e Juninho Sampaio gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Marvis Sáb Mar 12, 2022 4:39 am

BLZENI escreveu:E ai Marvis, recebeu o baixo? o que está achando dele?

Aproveitar pra dar "quote" na sua pergunta e responder aqui a todos para "fechar" o ciclo do projeto Laughing.

Eu acabei passando um tempo sem entrar aqui no fórum por correria do dia a dia, mas depois do que eu falei por último, ainda passei por fortes emoções até ter o baixo em mãos. Eu e o Samuel sofremos nas mãos da Jadlog.

O baixo era para ter chegado mais ou menos dia 11/12, algo assim (prazo máximo)...e acabou chegando um mês depois, quando eu e o Samuel já tínhamos acionado a empresa de toda forma. Eles simplesmente "perderam" o baixo já aqui em Fortaleza: deu saída do centro de distribuição para a unidade de entrega e essa unidade simplesmente disse que não recebeu (e o pessoal do centro de distribuição disse que sim, tinha enviado).

O nível de amadorismo dessa empresa foi surpreendente! Difícil de acreditar que a encomenda vai de um canto a outro sem registros de entrega e recebimento entre os funcionários que fazem o traslado (ainda mais de um objeto grande e de valor).

Ficou esse impasse por um mês (não sabiam onde estava) e tanto eu como o Samuel já estávamos começando a dar o baixo como perdido quando ele apareceu.

Um supervisor ou coisa do tipo da Jadlog disse que averiguou umas câmeras de galpão e viram que embarcaram para Teresina por engano (já depois de chegar aqui). Por sua vez, a Jadlog de Teresina teria simplesmente deixado lá (sem comunicar ou devolver à Jadlog daqui). E assim ficou (e talvez nem tivesse aparecido se não fosse por essas câmeras).

Também não posso deixar de ressaltar a postura totalmente profissional do Samuel durante esse problema da transportadora, deixando claro que faria outro baixo se o pior acontecesse (apesar disso parecer meio que "o esperado" em situações assim, sabemos que não é a postura que muitos profissionais adotam).

Depois do alívio imenso de não ver o sonho "morrer na praia" de novo (pra quem já sabe que essa minha saga de projeto de baixo em luthier começou com a Guidini), tenho que apenas reconhecer que o trabalho do Samuel realmente é diferenciado. O baixo entrega o que se espera do nome da marca tanto em visual como em som e dá gosto de tocar e explorar seus timbres nas mais diversas configurações.

Todos os equalizadores são bem responsivos; só o push pull de corte de médio que achei a diferença bem sutil (mas ainda assim perceptível aos ouvidos "atentos"). Aquela equalização mais "clássica" de music man encontrei deixando só o captador da ponte (por óbvio) e com o grave um pouco acima do flat.

O modo passivo dele também surpreende positivamente (comparado com outros instrumentos que vi com essa função).

E é isso. Tenho algumas ideias iniciando em outro projeto, mas esse vai ser por aqui mesmo com o mesmo luthier que reformei meu Teisco. Quando tiver algo mais concreto, faço um tópico.  Stirring pot
Marvis
Marvis
Membro

Mensagens : 463
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por fheliojr Sáb Mar 12, 2022 11:38 pm

^ Graças a Deus que tudo deu certo, Marcos.

claps claps

Marvis escreveu:...Tenho algumas ideias iniciando em outro projeto, mas esse vai ser por aqui mesmo com o mesmo luthier que reformei meu Teisco...

O Amorzão "manja dos paranauês". Vc terá outro baixo bacana.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Marvis gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Marvis Dom Mar 13, 2022 3:05 am

fheliojr escreveu:^ Graças a Deus que tudo deu certo, Marcos.

claps claps

Marvis escreveu:...Tenho algumas ideias iniciando em outro projeto, mas esse vai ser por aqui mesmo com o mesmo luthier que reformei meu Teisco...

O Amorzão "manja dos paranauês". Vc terá outro baixo bacana.

Pois é, minha ideia com ele é um fretless. Virei fã do trabalho do Mozan depois daquela reforma Very Happy .
Marvis
Marvis
Membro

Mensagens : 463
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Fernando Zadá Dom Mar 13, 2022 12:09 pm

Sem fotos e sem video do baixo contigo já sabe....


igual a sem baixo! Rsssss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

fheliojr, heenrique_bass e Marvis gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Marvis Qui Mar 17, 2022 2:53 am

Fernando Zadá escreveu:Sem fotos e sem video do baixo contigo já sabe....


igual a sem baixo! Rsssss

Vou ver se providencio Very Happy . A última vez que tentei fazer isso com o Teisco que reformei, me estressei e desisti (sincronizar áudio e imagem, mexer em programa de edição). Mas ainda posto aqui porque esse merece mesmo (ainda mais pela jornada) Laughing Laughing
Marvis
Marvis
Membro

Mensagens : 463
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Fernando Zadá Qui Mar 17, 2022 11:08 am

Pô mas foto é vapt vupt...
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações - Página 2 Empty Re: Projeto Modern Ray S.Martyn com escala comum (não fanned) e adaptações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos