Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover

+2
pedrohenrique.astronauta
heenrique_bass
6 participantes

Ir para baixo

Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover Empty Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover

Mensagem por heenrique_bass Ter Abr 20, 2021 3:57 pm

Salv pessoal,

venho trazer mais um cover aqui, dessa vez de uma das bandas que demorei um pouco a gostar, Alice in Chains.

Foi difícil escolher um som do Facelift pra fazer esse cover, pois todas as músicas desse álbum são favoritas, mas consegui decidir e está ai o resultado, espero que gostem:

heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Marcio Azzarini, patrickqueres, Edu Fettermann, Guga Ramone, Stormbringer, WHead e Gabriel_cwb gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover Empty Re: Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Abr 21, 2021 11:13 am

Rapaz! Todo um clima, toda uma produção! Interessante que a vibe ficou bem noventista, ainda mais na hora em que foi projetada algumas imagens do Alice in Chains no fundo. E que sonzeira esse Yamaha BB! Parabéns!

claps claps claps claps
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

heenrique_bass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover Empty Re: Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover

Mensagem por heenrique_bass Qua Abr 21, 2021 1:29 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:Rapaz! Todo um clima, toda uma produção! Interessante que a vibe ficou bem noventista, ainda mais na hora em que foi projetada algumas imagens do Alice in Chains no fundo. E que sonzeira esse Yamaha BB! Parabéns!

claps claps claps claps

Obrigado Pedro, fico feliz pela suas palavras!

Tem se tornado cada vez mais difícil gravar o audio, dar REC em cada celular e filmadora, ajeitar luz... mas depois que vê tudo pronto, da um alívio de dever cumprido. cheers cheers
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover Empty Re: Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Abr 21, 2021 2:26 pm

heenrique_bass escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:Rapaz! Todo um clima, toda uma produção! Interessante que a vibe ficou bem noventista, ainda mais na hora em que foi projetada algumas imagens do Alice in Chains no fundo. E que sonzeira esse Yamaha BB! Parabéns!

claps claps claps claps

Obrigado Pedro, fico feliz pela suas palavras!

Tem se tornado cada vez mais difícil gravar o audio, dar REC em cada celular e filmadora, ajeitar luz... mas depois que vê tudo pronto, da um alívio de dever cumprido. cheers cheers


Mas o trabalho vale. Vale muito. Eu admiro muito a galera que tem equipamento, bota a cara e grava. Sei como isso dá trabalho, por isso valorizo e tiro o chapéu.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

heenrique_bass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover Empty Re: Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Abr 21, 2021 10:41 pm

Não é a minha praia, mas eu gostei sim!
E esse baixo é massa!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12057
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover Empty Re: Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover

Mensagem por WHead Qui Abr 22, 2021 9:20 am

Muito bom! Parabéns!

____________________________
"De cada qual, segundo sua capacidade; a cada qual, segundo suas necessidades."
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2741
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover Empty Re: Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover

Mensagem por heenrique_bass Qui Abr 22, 2021 2:32 pm

Juninho Sampaio escreveu:Não é a minha praia, mas eu gostei sim!
E esse baixo é massa!

Obrigado Juninho.

Saiba que você foi uma das pessoas que influenciou positivamente em eu ter ido atrás desses yamaha bb424. Gosto muito desse baixo.

WHead escreveu:Muito bom! Parabéns!
Valeu Whead, obrigado por assistir headbang headbang !!
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

WHead gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover Empty Re: Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Abr 22, 2021 4:13 pm

heenrique_bass escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Não é a minha praia, mas eu gostei sim!
E esse baixo é massa!

Obrigado Juninho.

Saiba que você foi uma das pessoas que influenciou positivamente em eu ter ido atrás desses yamaha bb424. Gosto muito desse baixo.

WHead escreveu:Muito bom! Parabéns!
Valeu Whead, obrigado por assistir headbang headbang !!

Pow meu amigo! Obrigado por falar isso. Graças a Deus você acertou e gostou. Ainda terei outro novamente.
Continue fazendo vídeos pra nós. Mesmo não sendo a minha praia, farei questão de assisti-lo até o final.

Obrigado.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12057
Localização : Salvador-Ba

heenrique_bass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover Empty Re: Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover

Mensagem por Cantão Qui maio 20, 2021 10:08 pm

Que paulada na moleira Henrique...ficou bom demais brother , parece que tá na palheta... headbang

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover Empty Re: Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover

Mensagem por heenrique_bass Seg maio 24, 2021 2:58 pm

Cantão escreveu:Que paulada na moleira Henrique...ficou bom demais brother , parece que tá na palheta... headbang

Muito obrigado Cantão! Fico feliz, ainda mais mencionado que parece com palheta, eu curto demais o timbre da palhetada.
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Cantão gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover Empty Re: Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover

Mensagem por patrickqueres Qua Jun 09, 2021 10:53 pm

Sonzeira! AiC na veia!  headbang
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1221
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover Empty Re: Alice in Chains - Bleed The Freak - Bass Cover

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos