Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

+10
Fernando Zadá
Marcio Azzarini
Márcio
Pedro Cavalcanti
Cantão
pedrohenrique.astronauta
heenrique_bass
Edu Fettermann
WHead
Juninho Sampaio
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por Márcio Seg Jul 19, 2021 4:44 pm

Alexandre Viana escreveu:Atualizando a lista, a Momix também tem o Loop Back para vc ouvir o que está no celular durante a gravação

Pô, mão na roda esse lance de captar o que está no celular. Na minha Go Mixer, mesma versão do Juninho, preciso de um notebook ou outro celular. Outro ponto que me deixa cabreiro na Go Mixer é o tamanho do cabo que conecta a interface ao celular. 20cm ou pouco mais que isso. :-/
Márcio
Márcio
Membro

Mensagens : 525
Localização : Belo Horizonte

https://www.youtube.com/channel/UCABA9P4KJllc2ZrQ68wg18Q

Juninho Sampaio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por allexcosta Seg Jul 19, 2021 5:10 pm

Essa GoMixer Pro por R$2500 é um assalto.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Fernando Zadá e Alexandre Viana gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por Alexandre Viana Qua Jul 21, 2021 9:41 am

allexcosta escreveu:Essa GoMixer Pro por R$2500 é um assalto.

muito
Alexandre Viana
Alexandre Viana
Membro

Mensagens : 110
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por CSergio Qua Jul 21, 2021 10:10 am

Fernando Zadá escreveu:Pelo que vi a Momix é cópia do GoMixer pro....
Deve ter alguma diferença.
Chegou a achar alguém usando no youtube?

Parece que a Joyo virou a nova Behringuer....
Os caras copiam tudo....
Algumas coisas que testei achei bem honestas e de qualidade.

Joyo copiando todo mundo; tem pedal que é cópia de MXR.
Por sua vez, a nacional Waldman copia a Joyo, fazendo rebrand... pega a placa dos Joyo e põe na sua carcaça; o pedal de drive que tenho o "El Maestro - Mozart Melo" é nesse esquema, acho que outros pedais tão no mesmo caminho.

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Maxres10
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4116
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por siodoni Qua Jul 21, 2021 10:18 am

Waldman é nacional?
Não é outra marca chinesa não?
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jul 21, 2021 10:25 am

Eu achava que era chinesa também...

Que tempos são esses onde o Mozart é referencia de som de drive.... medo.... Rsssss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por CSergio Qua Jul 21, 2021 10:33 am

Talvez sejam feitos na China, mas a empresa é BR mesmo:
http://www.waldman-music.com/instrumentos-musicais/sobre-a-empresa/

Esse pedal signature é até bom Smile e é barato; quer dizer pra mim foi barato ano passado, paguei R$ 140 por um novo no Mercado Livre.
Um amigo que é guitarrista, pediu emprestado pra testar-fazer vídeo, e gostou dele



CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4116
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por CSergio Seg Jul 26, 2021 4:02 pm

Chegou Juninho.
Falta ir atrás do cabo USB; pra não dar erro, vou levar o notebook e a Roland debaixo do braço na sacola; provável que pegue um adaptador USB, já que meu celular tem USB-C.

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Img_2044

A Joyo Momix parece demais com a Roland Go Mixer; acho que um guitarrista de um grupo de zap zap que participo ia pegar uma Momix no AliExpress.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4116
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Alexandre Viana gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jul 26, 2021 5:23 pm

^Os cabos estão ai....certinhos. Olha eles ai.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por CSergio Seg Jul 26, 2021 5:49 pm

CSergio escreveu:
Falta ir atrás de um cabo USB maior; pra não estragar o original.

Reformulando  [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 1f446  [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 1f4aa
Wink

Sim os cabos estão aqui.
Mas pra plugar no celular não tenho como, pois esse cabo da Roland é micro Usb-B e meu Asus é Usb-C; durante a semana vou atrás do adaptador nas lodjinhas dos chineses.

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Z_10

E para plugar com o cabo original na USB do notebook, não tem como com o cabo original; mas esse tá tranquilo pois tenho esse tipo de cabo sobrando em casa.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4116
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jul 26, 2021 7:08 pm

Se você usar outro cabo não funciona, somente com o adaptador.

Isso. Procure e compre. Tenho um...mesmo não tenho o "tipo C"
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por CSergio Seg Jul 26, 2021 11:52 pm

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 P-20210726-234552-v-HDR-Auto-HP

Primeiros usos e "pau nas cabrita".
Pluguei com cabo USB xlingling de R$ 10 que tinha em casa, o Windows 10 reconheceu e instalou driver.
Instalei o programa OBStudio e por ora testei gravar um áudio com som/vídeo do Youtube rodando no fundo.

Gravar com celular vai ficar pra depois quando conseguir o tal adaptador Usb-C pra conectar ao meu Zenfone.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4116
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por CSergio Qui Jul 29, 2021 12:13 am

Qual aplicativo vcs usam pra gravar no celular?

Comprei o tal adaptador pra ligar o cabo original Roland ao meu celular.
No app original de vídeo e fotos da Asus, e no app GCam grava video ok, mas não grava áudio vindo da GoMixer.
O app original da Asus é melhor pra mim, pois ele grava com qualidade bem melhor (fullhd e 60fps).

* edit: consegui com o app da Roland, só que é basicão.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4116
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por Fernando Zadá Seg Ago 02, 2021 9:18 pm

Peguei uma também. Achei bacana demais!
O trem divertido!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Ago 02, 2021 9:30 pm

Zadá,
Poste aqui, pra a galera sentir o som!

Massa demais!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Fernando Zadá gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por CSergio Seg Ago 02, 2021 10:10 pm

Num sou o Zadá, mas ai vão duas curtinhas com o SX, só audio, sem vídeo (ainda não me aventurei nessa parte)

https://soundcloud.com/claudio-bs/pearl-jam-gomixer-1
A outra o Soundcloud deletou por copyrigth.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4116
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por Fernando Zadá Seg Ago 23, 2021 7:21 pm

Um vacilo meio punk da Go mixer. Ela deveria deixar você ouvir depois o video por ela mesmo recebendo o som ela não faz isso que você grava ai quer ouvir ai aqui com iphone toca desconectar ouvir conecta de novo. Ela monitora mas não deixa você dar aquela checada básica pós gravação.....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por CSergio Qua Dez 29, 2021 4:31 pm



Finalmente gravei algo com a Roland; com meu celular anterior um Asus rolava alguma incompatibilidade, como ele deu problema na câmera traseira, foi aposentado, e um Samsung S20Fe virou meu celular principal e com esse não foi preciso nada, só pegar o cabo USB da Roland, plugar um adaptador tipo C e espetar no celular.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4116
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Marcio Azzarini e Fernando Zadá gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por Pedro Cavalcanti Sáb Jan 01, 2022 7:37 am

Fernando Zadá escreveu:Um vacilo meio punk da Go mixer. Ela deveria deixar você ouvir depois o video por ela mesmo recebendo o som ela não faz isso que você grava ai quer ouvir ai aqui com iphone toca desconectar ouvir conecta de novo. Ela monitora mas não deixa você dar aquela checada básica pós gravação.....

A Joyo Momix permite...
Pedro Cavalcanti
Pedro Cavalcanti
Membro

Mensagens : 270
Localização : Recife

https://www.youtube.com/user/pedrocavalcanti

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer - Página 2 Empty Re: [Go mixer: Video 15] - Usando a Roland GoMixer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos