Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver

+3
Bananoise
Juninho Sampaio
Jãozeiro
7 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver Empty Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver

Mensagem por Jãozeiro Sex Abr 23, 2021 6:19 pm

Deixando claro que não sei fazer slap direito, hehe. Não sei double thumb, ou aqueles ornamentos tipo triplets. É um slap bem basicão e mais monótono mesmo, sem muito o que inventar porque não manjo. Algumas notas mastigadas e o timing meio suspeito algumas horas, mas valeu porque a música é muito boa, hehe.



Inclusive caso alguém manje alguma lição boa de slap já manda aí o vídeo, por favor. Minha mão direita é durona nessa técnica, parece difícil de deixar ela leve, solta. Preciso largar de vagabundice e estudar esse negócio mais a sério, hehe.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3072
Localização : Doha - Qatar

Marcio Azzarini, dibass, Fernando Zadá, vinibassplayer, Juninho Sampaio, heenrique_bass, Bananoise e outros gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver Empty Re: Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver

Mensagem por Jãozeiro Sex Abr 23, 2021 6:22 pm

Ah, esqueci de dizer que tem um efeito de flanger no baixo. Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver 1f60e
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3072
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver Empty Re: Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Abr 23, 2021 7:53 pm

Toda vez que vejo uma postagem sua aqui, já imagino que vem coisa boa e alta produção.

Tá ficando chato, mas tenho ficado muito feliz com o material postado pela galera!
De lenhar!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12065
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver Empty Re: Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver

Mensagem por Bananoise Sex Abr 23, 2021 9:25 pm

Pqp, ficou massa hein!!!

Pelo menos você sabe um slap bem basicão, e eu que nem sei fazer slap Sad

ahahahaha
Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagens : 717
Localização : birigui-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver Empty Re: Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sáb Abr 24, 2021 9:36 pm

Ariouoquei! Parabéns pelo vídeo!

claps claps claps
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9107
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver Empty Re: Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver

Mensagem por Edu Fettermann Dom Abr 25, 2021 9:06 pm

Ficou bem maneiro, Jão! Alta produção, como disse o Juninho.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver Empty Re: Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver

Mensagem por Jãozeiro Seg Abr 26, 2021 8:44 am

Pô, valeu mesmo aí, galera. Vocês são rapazotes muito simpáticos, fico contente mesmo com seus elogios.  Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver 1f60e
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3072
Localização : Doha - Qatar

Bananoise gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver Empty Re: Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver

Mensagem por BackFromTheGreen Seg Abr 26, 2021 11:42 am

Jãozeiro escreveu:Deixando claro que não sei fazer slap direito, hehe. Não sei double thumb, ou aqueles ornamentos tipo triplets. É um slap bem basicão e mais monótono mesmo, sem muito o que inventar porque não manjo. Algumas notas mastigadas e o timing meio suspeito algumas horas, mas valeu porque a música é muito boa, hehe.

Inclusive caso alguém manje alguma lição boa de slap já manda aí o vídeo, por favor. Minha mão direita é durona nessa técnica, parece difícil de deixar ela leve, solta. Preciso largar de vagabundice e estudar esse negócio mais a sério, hehe.

Gostei bastante do timbre e da linha que tu tocou. Parabéns!

edit ninja: escutei umas 4x já Very Happy

____________________________
equip:
BackFromTheGreen
BackFromTheGreen
Membro

Mensagens : 77
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver Empty Re: Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver

Mensagem por Cantão Qui maio 20, 2021 8:01 pm

O timbre do Bass casou com a música brother , achei muito bom...👏👏👏👏👏

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21773
Localização : Bauru

Juninho Sampaio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver Empty Re: Michael Jackson - Smooth Criminal - Slap Bass COver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos