Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Korg G5 Bass Synth, alguém conhece ou teve ele para opinar a respeito?

2 participantes

Ir para baixo

Korg G5 Bass Synth, alguém conhece ou teve ele para opinar a respeito? Empty Korg G5 Bass Synth, alguém conhece ou teve ele para opinar a respeito?

Mensagem por stanratm Ter maio 25, 2021 11:23 pm

Boa noite galera, tudo bom? Queria saber a opinião da galera sobre esse Synth.
Alguém tem ou já teve ele? Vi algum lugar (que não lembro no momento) dizendo que é um dos melhores e mais subestimados pedal Synth já feito (com exceção pelo fato de ser bypass), comparado com o famoso Deep Impact e Future Impact, procede?
Comprei ele essa semana, vendi meu Bass Micro Synth (que por sinal achava bom, mas nem tanto) para compra-lo. O fato do BMS não poder salvar presets como o pog2 me incomodava bastante, e nele tenho a opção de salvar 09 presets, além de ter curtido muito o rastreamento, o sustain e os efeitos.
Li bastante comentários positivos no talkbass e gostaria de saber da galera daqui a opinião sobre.

Mals a mesa bagunçada, rs... na chegada dele tive que desfazer o board para rearrumar depois.

Abração a todos!

Korg G5 Bass Synth, alguém conhece ou teve ele para opinar a respeito? Whatsa16

stanratm
Membro

Mensagens : 27
Localização : Cabo Frio - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Korg G5 Bass Synth, alguém conhece ou teve ele para opinar a respeito? Empty Re: Korg G5 Bass Synth, alguém conhece ou teve ele para opinar a respeito?

Mensagem por siodoni Qua maio 26, 2021 8:32 am

Taí um pedal desconhecido pra mim.
Vou até pesquisar sobre ele pra conhecer.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

stanratm gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Korg G5 Bass Synth, alguém conhece ou teve ele para opinar a respeito? Empty Re: Korg G5 Bass Synth, alguém conhece ou teve ele para opinar a respeito?

Mensagem por stanratm Qua maio 26, 2021 1:58 pm

E aí siodoni, blz? Então... ele é bem desconhecido mesmo da grande maioria, como disse antes, eu achei uma postagem em algum site que realmente eu não lembro, que falava muito bem dele (o que pra mim procede de fato), o único inconveniente é que ele é bypass, então acho que vou ter que comprar um a/b box (provavelmente o JHS por ser bem pequeno) e retirar o ditto looper do board pra entrada dele, e deixar os pedais em série. O Polytune 3 e ele ficam em uma série e o restante em outra. Eu até pensei que habilitando a função buffer do polytune 3 poderia resolver o problema do bypass comer tanto sinal, e não colocar os pedais em série, mas como não tenho certeza, vou pro caminho mais certo.

stanratm
Membro

Mensagens : 27
Localização : Cabo Frio - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Korg G5 Bass Synth, alguém conhece ou teve ele para opinar a respeito? Empty Re: Korg G5 Bass Synth, alguém conhece ou teve ele para opinar a respeito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos