Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bag / Semi-Case Maestro

4 participantes

Ir para baixo

Bag / Semi-Case Maestro Empty Bag / Semi-Case Maestro

Mensagem por Gabriel_cwb Qui Jun 17, 2021 2:48 pm

Olá Ilustres,

Post não é um review com "R" maiúsculo, é mais uma dica de compra para aqueles que procuram um bag ou dito semi-case, com qualidade e custo bem interessante, em tempos onde devemos vasculhar o mercado por produtos tupiniquins.

A Maestro Custom Bags fica no Espirito Santo, adquiri um bag do estilo semi-case com eles, onde pude escolher a cor e material externo e também a cor do interior. Seguem algumas imagens:

Bag / Semi-Case Maestro 20210611
Bag / Semi-Case Maestro 20210610
Bag / Semi-Case Maestro 20210612
Bag / Semi-Case Maestro 20210613

Gostei muito da qualidade, bolsos grandes, alça na lateral e na frente, proteção/apoio para o braço, parece ser bastante durável, isso veremos com o tempo.
Paguei excelentes R$230,00 paus pelo bag direto com a empresa, portanto, recomendadíssimo.

https://maestrocustombags.com.br/
WhatsApp (27) 98125-9455
Gabriel_cwb
Gabriel_cwb
Membro

Mensagens : 456
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bag / Semi-Case Maestro Empty Re: Bag / Semi-Case Maestro

Mensagem por siodoni Qui Jun 17, 2021 3:25 pm

Adoro as bags deles.
São excelentes mesmo.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bag / Semi-Case Maestro Empty Re: Bag / Semi-Case Maestro

Mensagem por Fernando Zadá Qui Jun 17, 2021 4:37 pm

Já tive um que gostei bastante.
Foi-se com Jb fanned
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Bag / Semi-Case Maestro Empty Re: Bag / Semi-Case Maestro

Mensagem por Márcio Qui Jun 17, 2021 6:13 pm

Comprei 2 recentemente. Massa que dá pra customizar pois, no meu caso, são 2 baixos de escala curta. Acho as bags muito bonitas e por um preço honesto. Alguns senões: primeira bag que comprei veio como se fosse para instrumento canhoto. Sofro de ansiedade e dá para imaginar, né? Devolver, esperar reenvio etc. Mas veio e está aqui lindona! Encomendei de novo. Dessa vez, veio com uma manchinha branca na parte superior, na altura do headstock, na parte frontal e atrás. Na parte de trás, passando pano úmido, reduziu bem. Na parte da frente, ainda há visivelmente a mancha. É pequena, somente estética, mas está lá. Assumi o ônus estético. Não terei paciência pra devolver, aguardar reenvio etc etc. Enfim, tinha tudo pra eu virar cliente mas,.agora, honestamente, não sei. Ratifico: são muito bonitas e por um preço atrativo mas esses contratempos chateiam.
Márcio
Márcio
Membro

Mensagens : 525
Localização : Belo Horizonte

https://www.youtube.com/channel/UCABA9P4KJllc2ZrQ68wg18Q

tarsonbomfa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bag / Semi-Case Maestro Empty Re: Bag / Semi-Case Maestro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos