Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

+3
HenriqueBessa
BackFromTheGreen
ursoouindio
7 participantes

Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por ursoouindio Dom Jul 11, 2021 8:00 pm

Olá pessoal,

procurei e não achei nenhum tópico sobre o captador Cabrera modelo "Deep Tone", para jazz bass.
https://www.cabrerapickups.com.br/captador/deep-tone-series-4-cordas/

Alguém já usou, sabe se se aproxima ao padrão Jazz Bass "anos 70"?

Eu reparei que na loja da Malagoli não tem mais o modelo "JB", que seria minha primeira opção. Se alguém quiser indicar outro nessa linha, fiquem a vontade.
Obrigado!

Abraços

ursoouindio
Membro

Mensagens : 78
Localização : Porto Alegre

filipeantunesbarros gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Re: Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por BackFromTheGreen Seg Jul 12, 2021 11:16 am

ursoouindio escreveu:Eu reparei que na loja da Malagoli não tem mais o modelo "JB", que seria minha primeira opção.

Olá!

Tenta mandar uma mensagem no whatsapp pro Érico que ele é bem receptivo e responde as perguntas assim que consegue. Talvez tu consiga o JB falando com ele, ou pelo menos saber se vai estar disponível outra vez.

Abraço!

____________________________
equip:
BackFromTheGreen
BackFromTheGreen
Membro

Mensagens : 77
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Re: Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por HenriqueBessa Seg Jul 12, 2021 8:31 pm

Isso... fala direto com o Erico, se tiver material eles fazem, só vai demorar pra entregar. Volta e meia ele posta foto no Instagram do JB e JB CBS.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2252
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Re: Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por ursoouindio Ter Jul 13, 2021 12:00 pm

Opa, ele me respondeu ontem. Disse que esse modelo JB está fora de linha e recomendou o Custom 60.

ursoouindio
Membro

Mensagens : 78
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Re: Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por BackFromTheGreen Ter Jul 13, 2021 12:58 pm

ursoouindio escreveu:Opa, ele me respondeu ontem. Disse que esse modelo JB está fora de linha e recomendou o Custom 60.

ahh Crying or Very sad Valeu a tentativa. Chegou a ver esse Custom 60? O Cabrera que tu tinha dito eu náo conheço.

____________________________
equip:
BackFromTheGreen
BackFromTheGreen
Membro

Mensagens : 77
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Re: Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por HenriqueBessa Ter Jul 13, 2021 3:46 pm

É... a pandemia acabou com várias linhas da Malagoli... as de baixo foram reduzidas a quase nada... uma pena...
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2252
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Re: Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por BackFromTheGreen Ter Jul 13, 2021 3:58 pm

HenriqueBessa escreveu:É... a pandemia acabou com várias linhas da Malagoli... as de baixo foram reduzidas a quase nada... uma pena...

Tomara que eventualmente ele consiga voltar com a linha toda que tinha antes.

____________________________
equip:
BackFromTheGreen
BackFromTheGreen
Membro

Mensagens : 77
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Re: Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por siodoni Ter Jul 13, 2021 4:14 pm

Chegou a ver os Sergio Rosar?
São excelente caps tbem.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Re: Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por Edão Ter Jul 13, 2021 5:43 pm

ursoouindio escreveu:Olá pessoal,

procurei e não achei nenhum tópico sobre o captador Cabrera modelo "Deep Tone", para jazz bass.
https://www.cabrerapickups.com.br/captador/deep-tone-series-4-cordas/

Alguém já usou, sabe se se aproxima ao padrão Jazz Bass "anos 70"?

Eu reparei que na loja da Malagoli não tem mais o modelo "JB", que seria minha primeira opção. Se alguém quiser indicar outro nessa linha, fiquem a vontade.
Obrigado!

Abraços

Tenho um Hot Tone (ponte) está à venda! Se você quiser entra em contato que faço um bom preço.
Tem grave profundo e saída alta. Timbre forte e cheio.

Este captador é similar ao Vintage só que sua bobina foi projetada para oferecer mais ataque e força nos médios, ficando ótimo para sons mais pesados. No braço é cheio e com ataque; na ponte é excelente para pizzicato. Fabricado com pólos de alnico 5 calibrados magneticamente e fibras desenvolvidas de forma a eliminar o problema da falta de aterramento. Disponível também em set  casado.

Recomendado para: Rock, Pop, Bossa Nova, Blues e Heavy Rock.
- Informação do site

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1961
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Re: Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por allexcosta Ter Jul 13, 2021 5:48 pm

Edão escreveu:Recomendado para: Rock, Pop, Bossa Nova, Blues e Heavy Rock.

Poxa, não serve pra R&B e valsa? facepalm

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Re: Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por ursoouindio Ter Jul 13, 2021 8:37 pm

Valeu pelas respostas pessoal!

Siodoni, sim eu vi que a Sergio Rosar tb tem um modelo nessa linha "Vintage". Eu mandei uma mensagem pra eles perguntando maiores informações tb!
Se vier alguma informação interessante eu compartilho aqui.

ursoouindio
Membro

Mensagens : 78
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Re: Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por Edão Qua Jul 14, 2021 1:07 pm

allexcosta escreveu:
Edão escreveu:Recomendado para: Rock, Pop, Bossa Nova, Blues e Heavy Rock.

Poxa, não serve pra R&B e valsa?  facepalm

Serve não! Se tocar valsa com esse captador, o baixo explode!

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1961
Localização : Rio Branco/AC

patriciofernandes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Re: Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por NeyBass Qua Jul 14, 2021 2:41 pm

Eu queria o JB da Malagoli, acabei pegando o C60, mas peguei só o do braço.
Excelente captador.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Re: Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por ursoouindio Qui Jul 15, 2021 8:49 am

Valeu NeyBass! Acho que vou nesse mesmo. Saiu uma promoção boa da Malagoli pelo dia do rock. Já que é difícil diferenciar os modelos das marcas diferentes e a percepção de qualidade da galera é boa em geral, vamos no melhor preço.

Obrigado a todos pelos comentários.

ursoouindio
Membro

Mensagens : 78
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares Empty Re: Captador Cabrera Deep Tone, Malagoli JB e similares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos