Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID?

+6
Renato
fheliojr
Cantão
jgs
gloliveira
allexcosta
10 participantes

Ir para baixo

Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID?

Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_lcap22%Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_rcap 22% 
[ 5 ]
Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_lcap30%Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_rcap 30% 
[ 7 ]
Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_lcap4%Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_lcap22%Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_rcap 22% 
[ 5 ]
Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_lcap17%Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_rcap 17% 
[ 4 ]
Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_lcap4%Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_lcap0%Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_lcap0%Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 23
 
 

Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Empty Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID?

Mensagem por allexcosta Dom Ago 22, 2021 3:59 pm

No meu caso foram umas 20.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Empty Re: Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID?

Mensagem por gloliveira Dom Ago 22, 2021 4:07 pm

Dois conhecidos foram vítimas (um ex-professor e um ex-patrão). De pessoas com quem tenho relações, que me recorde, essas pessoas perderam mais de vinte familiares (no todo).

Por falar em COVID, que fim levou o Paulo Penna?

gloliveira
Membro

Mensagens : 475
Localização : San Vicente, mas não a de Milton Nascimento

Ir para o topo Ir para baixo

Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Empty Re: Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID?

Mensagem por jgs Dom Ago 22, 2021 6:16 pm

6 amigos

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Empty Re: Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID?

Mensagem por Cantão Dom Ago 22, 2021 7:22 pm

Entre amigos do Fórum e amigos próximos foram 7 , mais 9 conhecidos... Sad

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21767
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Empty Re: Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID?

Mensagem por fheliojr Dom Ago 22, 2021 8:06 pm

3 parentes e um conhecido.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Empty Re: Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID?

Mensagem por Renato Seg Ago 23, 2021 8:54 am

Um conhecido, fabricante dos uniformes que eu sempre comprava para meus alunos do judô, e alguns professores e atletas de outras cidades, com quem sempre tinha contato em torneios e campeonatos... Deve dar em torno de 12, 15 pessoas no total.

Na empresa que trabalho creio que uns 70% do quadro de funcionários do administrativo pegaram Covid (inclusive eu e minha família) e todos recuperaram-se bem - Três pessoas tiveram formas mais graves, uma delas teve embolia mas logo estava bem e dois motoristas precisaram ir para a UTI, um se recuperou e outro ainda está internado.

Excluindo esses do trabalho, vários amigos, alunos e familiares pegaram, quase que a totalidade apenas as formas mais brandas.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Empty Re: Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Ago 23, 2021 2:29 pm

Entre 11-15. Isso que eu lembro. Tenho receio de ter perdido a conta.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Empty Re: Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID?

Mensagem por vinibassplayer Seg Ago 23, 2021 2:41 pm

nenhum. alguns parentes daki e de outras cidades tiveram covid, alguns com sintomas bem pesados. mas todos se recuperaram. na minha ksa, de vô, na ksa da sogra, ninguem pegou, msm com cuidados bem rasos. aki na cidade em geral a contagem de casos foi alta mas os obtos foram poucos.

____________________________
Ser baixista é isso... nota certa, no lugar e na hora certa. Firulas são como no futebol, só são válidas se for em direção ao gol ( a serviço da música). Amagomes(membro)
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Empty Re: Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID?

Mensagem por gsfteodoro Seg Ago 23, 2021 3:19 pm

Parentes 1 - Tio mas que já passou por dois derrames e estava enfrentando um cancer.
Amigos 2: Carlão e Joabi.
Conhecidos 1.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Empty Re: Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID?

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Ago 25, 2021 6:07 pm

Eu fui muito afetado. Por isso me recolhi ao meu apartamento por cerca de 18 meses, só saindo para fazer compras essenciais (e em alguns meses pedi delivery de tudo).
Tive tias (2), tio, amigos, colegas, pai de colega de banda que me chamava de filho, amigo de infância de meus filhos...
Cerca de 20 pessoas que eu mantinha contato direto faleceram de Covid-19.

Também tive um caso de falecimento de um ex-colega de trabalho com cerca de 34 anos por complicações após ter tomado a vacina.

Por coincidência ou para baixar mais ainda o astral, um tio, meu ex-chefe e um primo muito próximo, de idades parecidas com a minha faleceram de câncer e coração repentinamente nesses 18 meses.

Somente essa semana, após segunda dose da vacina de todos de casa há mais de 20 dias, saí para dar uma caminhada no parque ao lado de casa e fazer um pedal de 25 km com 2 amigos, e comprar itens de manutenção da casa que estragaram nesses 18 meses, mas de máscara, usando álcool gel e tomando banho e trocando de roupa antes de entrar em casa.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID? Empty Re: Entre conhecidos, amigos e parentes, quantas pessoas você perdeu pra COVID?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos