Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mega Som e SX

5 participantes

Ir para baixo

Mega Som e SX Empty Mega Som e SX

Mensagem por Hendrick_09 Ter Out 05, 2021 10:26 am

Caros baixistas,

Gostaria de fazer duas perguntas a vocês:

1. Por acaso, vocês conhecem a loja "Mega Som Instrumentos"? Ela é confiável? Ela apresenta preços bem abaixo do mercado, fato que me causa estranheza.

2. Qual seria o valor que vocês pagariam por um SX SJB 75? Vejo que seu preço está muito alto, girando em torno de 2.000 reais.


Já de antemão, agradeço
Hendrick_09.

Hendrick_09
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Som e SX Empty Re: Mega Som e SX

Mensagem por Jãozeiro Ter Out 05, 2021 11:02 am

Pelo que vi tem loja "Mega Som" e "Megasom". Essa última (Megasom, tudo junto) tem umas 3 unidades no MT, lojas lindas nas fotos, endereços verdadeiros, ótimas avaliações no Google, site muito bom de se navegar e um Instagram popular. Parece ser bem confiável.

É essa? Se for, acho que não tem erro. As outras não vi.
Sobre os Sx, o Sjb75 está caríssimo mesmo. O Sjb62 está mais em conta (mas ainda caro). Pra mim não justifica o valor mais alto do modelo 75. Alder não sei o quê e bandeirinha dos EUA são nada pra mim.

Enfim, novo em loja, com bag, em 12x s/ juros com frete grátis e considerando o avesso em que se encontra o mindo acho complicado pagar mais de 1.500, 1.600 reais nos SX.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Som e SX Empty Re: Mega Som e SX

Mensagem por Hendrick_09 Ter Out 05, 2021 11:13 am

Jãozeiro escreveu:Pelo que vi tem loja "Mega Som" e "Megasom". Essa última (Megasom, tudo junto) tem umas 3 unidades no MT, lojas lindas nas fotos, endereços verdadeiros, ótimas avaliações no Google, site muito bom de se navegar e um Instagram popular. Parece ser bem confiável.

É essa? Se for, acho que não tem erro. As outras não vi.
Sobre os Sx, o Sjb75 está caríssimo mesmo.

Olá. Tudo bem? Desculpe-me pela ambiguidade. A loja que me refiro é está: megasominstrumentos.com.br/. Em específico, encontrei esse SX: megasominstrumentos.com.br/item/contrabaixo-sx-sjb-75-ash-jazz-bass-4-cordas-na-natural, mas o achei muito "barato".

Hendrick_09
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Som e SX Empty Re: Mega Som e SX

Mensagem por fheliojr Ter Out 05, 2021 11:24 pm

Hendrick_09 escreveu:2. Qual seria o valor que vocês pagariam por um SX SJB 75? Vejo que seu preço está muito alto, girando em torno de 2.000 reais...

Por um novo, eu não pagaria mais de 600 reais.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Som e SX Empty Re: Mega Som e SX

Mensagem por Jãozeiro Ter Out 05, 2021 11:52 pm

Hendrick_09 escreveu:
Jãozeiro escreveu:Pelo que vi tem loja "Mega Som" e "Megasom". Essa última (Megasom, tudo junto) tem umas 3 unidades no MT, lojas lindas nas fotos, endereços verdadeiros, ótimas avaliações no Google, site muito bom de se navegar e um Instagram popular. Parece ser bem confiável.

É essa? Se for, acho que não tem erro. As outras não vi.
Sobre os Sx, o Sjb75 está caríssimo mesmo.

Olá. Tudo bem? Desculpe-me pela ambiguidade. A loja que me refiro é está: megasominstrumentos.com.br/. Em específico, encontrei esse SX: megasominstrumentos.com.br/item/contrabaixo-sx-sjb-75-ash-jazz-bass-4-cordas-na-natural, mas o achei muito "barato".

Os preços estão consideravelmente mais baixos mesmo, além de que o site tem uma cara bem suspeita. Com certeza é cilada.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Som e SX Empty Re: Mega Som e SX

Mensagem por Jãozeiro Ter Out 05, 2021 11:54 pm

fheliojr escreveu:
Hendrick_09 escreveu:2. Qual seria o valor que vocês pagariam por um SX SJB 75? Vejo que seu preço está muito alto, girando em torno de 2.000 reais...

Por um novo, eu não pagaria mais de 600 reais.
 
Pô, mas nem em 2013 ou 2014 custava isso, hehe. Digo porque comprei um Sx SPB57 nessa época à vista em alguma loja da Teodoro e foi 650 reais. 

Bons tempos, hehe.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

fheliojr e Heitorzilla gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Som e SX Empty Re: Mega Som e SX

Mensagem por fheliojr Qua Out 06, 2021 11:24 pm

^ lol! lol! lol!

Exato, ele custava uns 650 reais nesta época.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Som e SX Empty Re: Mega Som e SX

Mensagem por CSergio Qui Out 07, 2021 12:04 am

2019- inicio de 2020, um SPB57 era na casa dos R$ 1000-1200.

Hoje está por R$ 1275, tome isso como preço base médio; qualquer coisa muito abaixo disso liga o desconfiômetro.
Vira e mexe aparece umas lojas que são cilada, com preços muito abaixo, tipo esses R$ 1275, estariam R$ 775-875.

Mercado Livre tem uns usuários bandidos que copiam na cara dura o mesmo anúncio de uma loja/usuário bem conceituado com, mesmo texto, mesma descrição, mesmas fotos, mas o valor muito abaixo; esses são fáceis de identificar, pois como são usuários novos, a pontuação está zerada no Mercado Livre.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4111
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Som e SX Empty Re: Mega Som e SX

Mensagem por CSergio Qui Out 07, 2021 12:08 am

Hendrick_09 escreveu:
Olá. Tudo bem? Desculpe-me pela ambiguidade. A loja que me refiro é está: megasominstrumentos.com.br/. Em específico, encontrei esse SX: megasominstrumentos.com.br/item/contrabaixo-sx-sjb-75-ash-jazz-bass-4-cordas-na-natural, mas o achei muito "barato".

99% de chance de ser cilada.

No Mercado Livre esse baixo é R$ 2200 mais ou menos.
Vendido em lojas de grande magazine, tipo Americanas, está R$ 2000 à vista, talvez chegue a R$ 1800 com algum desconto caso esteja ativo.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4111
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Som e SX Empty Re: Mega Som e SX

Mensagem por Fernando Zadá Qui Out 07, 2021 10:18 am

Olha isso

https://musicaemercado.org/golpe-estelionatarios-se-passam-por-lojas-de-instrumentos-musicais/?fbclid=IwAR18HeK1sOQZoQDAZx-JBfO26DapLS6Suhr5sLPz4rKzwFcX6LAgve-fSZU
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

CSergio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Som e SX Empty Re: Mega Som e SX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos