Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review do Bag TOTAL CASE

+5
vcrz
Christian
Fernando Zadá
JAZZigo
Juninho Sampaio
9 participantes

Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Out 25, 2021 3:58 pm

Fala galera!

Por muitos anos andei pesquisando sobre fazer um bag pra meu baixo do dia-a-dia e como todos sabem utilizo um baixo extremamente pesado, no qual os bags apresentam problemas nas alças, fazendo que elas se partam em pouco tempo.

Há um tempo atrás, cheguei a cogitar em mandar fazer um da Shred Cases, por ser de couro, porém o design não me agradava. Achava ele um pouco “amassado”.  Navegando pelo insta, vi que o André Neiva (Baixista do Jorge Vercilo), falando do bag da TOTAL CASE.

Assim, resolvi mandar uma mensagem pelo insta e fui atendido de imediato.
Recebi um contato pra ser via whatsapp por uma pessoa chamada Zuca Santos, donde fiz diversas perguntas, e por volta de 1 hora tirando dúvidas, resolvi fazer um pra mim.

Foram apresentados duas opções de material, são eles: PVC ou COURO, variando um pouco o valor final.
Preciso dizer a vocês que não tratarei de valores aqui neste tópico, por dois motivos:
1. Respeito ao vendedor
2. Por se tratar de um item customizado, onde céu é o limite.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Solicitação de Pedido
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foram discutidos os seguintes assuntos:
1. Material externo (PVC ou COURO)
2. Cor do bag
3. Cor da linha
4. Cor da parte interna
5. O nome gravado
6. O desenho inferior
7. Se teria ou não as rodinhas removíveis

Review do Bag TOTAL CASE XZI7hgI

Após conversar todos os detalhes, foi me passado o valor final e forma de pagamento. Por opção, resolvi pagar dando uma entrada 50% e 50% quando ficasse pronto. Lembrando que o custo de envio é meu, via transportadora Azul. A tempo de entrega para o momento atual, seria de 40 dias corridos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Durante o processo de fabricação...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enviei uma mensagem a noite e fora do horário comercial próximo às 20h, quando se passaram 28 dias após o meu pedido, e obtive a resposta 4 minutos depois...ou seja, atendimento e atenção continua a mesma coisa, mesmo já ter fechado o serviço.
Fui informado que no dia que completasse os 40 dias, o meu bag estaria pronto e receberia as fotos do mesmo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atraso
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao completar 40 dias, fui contatado que haveria um atraso na entrega de uns 5 dias. Algo previsto para uma empresa que tem muitos pedidos. Então, me restou esperar!! Claro, sem muito drama, por uma coisa tão simples. Já esperei tanto mesmo.

Após 5 dias fui comunicado que haveria um novo atraso, uma vez que houve um problema particular citado por ele(Confidencial).
Então, me pediu mais 5 dias e como pedido de desculpas, me enviaria um bolsa TIRA-COLO.

Fiquei sabendo que o fornecedor das rodinhas estava em atraso.  Como não iria me enviar mesmo, acabamos esperando mais um pouco e totalizaram 63 dias, até receber o vídeo abaixo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recebimento
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Via Azul Cargo e ele decidiu dividir o frete comigo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conclusão
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiramente não ganhei absolutamente nada para apresentar a vocês o quão fiquei satisfeito com o Bag, no que tange a seu material bem como o atendimento que me foi dado durante toda tratativa desde o momento inicial até o final, inclusive ao ser enviado a mim, comuniquei a ele que escreveria o que acharia sobre o Bag e mandaria o link para ele ter ciência das minhas opiniões.

Durante os atrasos e a todos os momentos, ele respondia com alguns minutos. Sabia que ele estava em produção e quando não era instantâneo, não passava de 2h.

Tinha em mente que por se tratar de um material em couro, já demoraria mais que o normal, pois geralmente os bags são solicitados em outro material.

Eu concluo que mesmo com o atraso, valeu à pena esperar e saber o que o trabalho seria realizado com tanto esmero. Haverão pessoas que criticarão, farão algum comentário negativo, mas isso é natural do ser humano e o que importa é ter de fato me agradado.

Não tiro nenhum % de nada que foi feito. Com uma ressalva que eu disse a ele: NÃO GOSTEI DA FORMA DO ZIPER e MATERIAL.
Achei que o zipper principal, poderia ter duas vias como na bolsinha e ser mais grosso (robusto). Ele informou que esse tipo de ziper que estou me referindo está tendo dificuldade de trazer do Canadá. Mesmo assim, ele disse que tem um bag em casa que fazem 4 anos e está tudo certo. Disse que se algo der errado, quebrar ou qualquer coisa que aconteça, entrar em contato com ele.

Se desejar ver o sistema de rodinhas móveis, me avisem!

Obrigado Total Case!  
ZUCA você é nota 10.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contatos
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Facebook: https://www.facebook.com/totalcase2018/photos/?ref=page_internal
Instagram: https://www.instagram.com/totalcase/
Telefone: 55 11 94151-8020
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12056
Localização : Salvador-Ba

Renato, dibass, Fernando Zadá, WHead, heenrique_bass, CSergio e Adame gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por JAZZigo Seg Out 25, 2021 4:48 pm


____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Fernando Zadá gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por Fernando Zadá Seg Out 25, 2021 5:37 pm

Massa!
Obvio que a gente quer ver o sistema de rodinhas né.....


Belo review!
Quem sabe voltando melhor as gigs dou um de presente pro meu Blaze.

A curiosidade é que aposto que muita gente aqui ficou pensando: Poxa será que o meu atrasa e ganho a bolsa também??? Rsssss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Out 25, 2021 5:54 pm

Zuca é tranquilo. Dá uma chorada!
Ele disse que não está pegando encomenda mais esse ano. Já deixa agendado e como pré-venda chora uma.

Amanhã farei um vídeo mostrando o sistema de rodas.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12056
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por Fernando Zadá Seg Out 25, 2021 5:58 pm

Fernando Zadá escreveu:Massa!

Quem sabe voltando melhor as gigs dou um de presente pro meu Blaze.


Juninho Sampaio escreveu:Zuca é tranquilo. Dá uma chorada!
Ele disse que não está pegando encomenda mais esse ano. Já deixa agendado e como pré-venda chora uma.

Amanhã farei um vídeo mostrando o sistema de rodas.

Pra isso precisa retomar ritmo saudável de gigs.
Está voltando mas meio roda presa ainda por aqui.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Juninho Sampaio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por Christian Seg Out 25, 2021 6:40 pm

Esse Juninho ta Amostrado hein..... top o bag
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Juninho Sampaio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por vcrz Seg Out 25, 2021 9:21 pm

Que bag animal. Vi no teu insta. Te falar gostei bastante viu. Ficou muito massa e essa bolinha aí ficou estilosa.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por fheliojr Seg Out 25, 2021 10:31 pm

Juninho Sampaio escreveu:...
Preciso dizer a vocês que não tratarei de valores aqui neste tópico, por dois motivos:
1. Respeito ao vendedor
...

Ué, isso desrespeita o vendedor?
Me lembrei do "preço: inbox".

fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Renato, patriciofernandes e BackFromTheGreen gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Out 25, 2021 11:05 pm

Tá nojento esse magia, Bag e Correia com nome personalizados... Very Happy


Parece bem legal mesmo o material.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por WHead Ter Out 26, 2021 8:41 am

Juninho, parabéns pelo case, ficou muito bonito e parece ser de excelente qualidade. Só por curiosidade: ele pesa quanto? Abraço.

____________________________
"De cada qual, segundo sua capacidade; a cada qual, segundo suas necessidades."
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2741
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Out 26, 2021 9:08 am

vcrz escreveu:Que bag animal. Vi no teu insta. Te falar gostei bastante viu. Ficou muito massa e essa bolinha aí ficou estilosa.
Essa bolsinha tiracolo, estou pensando em meter a pedaleira nela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Breno_Barnabe escreveu:Tá nojento esse magia, Bag e Correia com nome personalizados... Very Happy


Parece bem legal mesmo o material.
Que mané, Magia!
Esqueça isso


WHead escreveu:Juninho, parabéns pelo case, ficou muito bonito e parece ser de excelente qualidade. Só por curiosidade: ele pesa quanto? Abraço.
WHead!! Ele pesa 3,5kg

O meu Bag atual que o TRB estava, vinha apresentando problemas de fadiga na alça. Se o baixo cai, e quebra uma tarraxa de madrepérola, teria que gastar R$1000 reais pra coloca-la. Então, antes quebrar e ter que consertar, preferi protege-lo.


fheliojr escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:...
Preciso dizer a vocês que não tratarei de valores aqui neste tópico, por dois motivos:
1. Respeito ao vendedor
...

Ué, isso desrespeita o vendedor?
Me lembrei do "preço: inbox".


Cara, isso é um item customizado. Alguém aqui posta o preço de um Smartin ou preço de um Mlaghus?
Claro que não.

Quer saber o valor pode mandar uma MP que te falo. Aqui não falarei! Cada época é época, materiais oscilam.
Eu escolhi o couro, item mais caro!

Me desculpe!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12056
Localização : Salvador-Ba

WHead gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por fheliojr Ter Out 26, 2021 10:54 pm

^Entendo, Juninho, mas bastava o pessoal apresentar o preço base. Os baixos do Samuel, por exemplo, têm um preço inicial de 6.500 reais.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Renato gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Nov 22, 2021 9:55 am

Estou devendo o video colocando as rodinhas...Vou fazer!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12056
Localização : Salvador-Ba

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por CSergio Seg Jan 03, 2022 2:01 pm

Cadê as rodinhas?
flower
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4110
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Fernando Zadá e heenrique_bass gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jan 03, 2022 5:04 pm

Gravarei amanhã a noite!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12056
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Bag TOTAL CASE Empty Re: Review do Bag TOTAL CASE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos