Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixista precisando de ajuda - André Gomes

3 participantes

Ir para baixo

Baixista precisando de ajuda - André Gomes Empty Baixista precisando de ajuda - André Gomes

Mensagem por Fernando Zadá Ter Nov 16, 2021 5:29 pm

Já postei num tópico sobre ele mas vale compartilhar mais aqui.


Queridos amigos:

ANDRÉ GOMES, músico genial e nosso parceiro de muitos anos, nos deu um susto e foi parar no hospital.
Graças a Deus já está bem e em atividade, mas tem que fazer um tratamento de saúde bastante caro.
Alguns amigos se reuniram e criaram uma rifa para ajudar, como essa em que o Martau doou um violão espanhol para ser sorteado.
É só 100 pilas! Ajuda o André e, o sortudo que vencer o sorteio, ainda ganha um instrumento precioso e um kit do álbum “Com Todas as Letras”.

Clica aí e escolhe um número de 0 a 99.
https://rifei.co/a-o-entre-amigos-andr-gomes-viol-o-kit-com-todas-as-letras-r-100-00

DO OBJETO DO SORTEIO:
Nesta Ação entre Amigos – André Gomes – Violão KIT “Com Todas as Letras”, será sorteado o prêmio com os seguintes itens:

- 01 (um) VIOLÃO usado, cigano (gybsy guitar) Manuel Rodrigues (Espanha), com bag, jogo de cordas novos instalados, afinado e revisado pelo luthier Carlos Martau. Informamos que o instrumento está em pleno estado de conservação e em boas condições para uso, conforme foto em anexo.

- 01 (um) KIT “Com Todas as Letras” contendo os seguintes produtos: Livro com artes caligráficas das letras do projeto, LP, CD e DVD com o filme documentário da gravação do álbum “Com Todas as Letras” de Kleiton & Kledir.


A mensagem foi em passada pelo Kledir que é meu tio então é coisa séria. Parece que ele esta bem melhor mas vai ter que encarar um tratamento punk pela frente.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

sidiburiti e rafael.buzzi.andrade gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Baixista precisando de ajuda - André Gomes Empty Re: Baixista precisando de ajuda - André Gomes

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qua Nov 17, 2021 5:57 am

Feito Zadá.

Legal esse sistema do Rifei.

____________________________
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCJp2jseNR_8hmKMxdfpo0BQ
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1910
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Fernando Zadá gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Baixista precisando de ajuda - André Gomes Empty Re: Baixista precisando de ajuda - André Gomes

Mensagem por Fernando Zadá Qua Nov 17, 2021 8:14 am

Bacana né.
Torcendo aqui pela pronta recuperação dele já o vi ao vivo e inclusive num show fui conversar com ele e ele foi mega simpático eu era bem moleque e foi uma felicidade ver ele ao vivo. Nessa época o Kledir estava fazendo show sozinho e a banda que que acompanhava era basicamente o Cheiro de Vida, se não me engano, e eles chegaram a fazer acho que duas músicas sozinhos no meio do show.

Eu tô liso esse mês mas minha mãe que foi quem viu primeiro acabou pegando um número pra ajudar.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Baixista precisando de ajuda - André Gomes Empty Re: Baixista precisando de ajuda - André Gomes

Mensagem por Cantão Qua Nov 17, 2021 8:21 am

Que bacana essa iniciativa , o André Gomes é um espetáculo de músico , pena que não estou em condições de ajudar , mas estou na torcida para que ele se recupere logo.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Baixista precisando de ajuda - André Gomes Empty Re: Baixista precisando de ajuda - André Gomes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos