Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo

5 participantes

Ir para baixo

[Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo Empty [Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jan 03, 2022 1:25 pm

Mais uma brincadeira que gravei com meu baixo...
Ouvi uma vez pra saber os acordes e toquei ao meu jeito. Óbvio que não chega aos pés no nosso querido Wilson Prateado.

Crying or Very sad Não sei quando gravarei os próximos. Deixo esse apenas para marcar terreno em 2022.

Baixo usado: Yamaha TRB JP2 + Go Mixer + Zoom B1x Four

A zoom tem apenas um Limiter-76 e um corte nos agudos em -20. O baixo está assim:
- Grave: 15%
- Médio: 35%
- Agudo: 50%

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12074
Localização : Salvador-Ba

dibass e Fernando Zadá gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo Empty Re: [Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo

Mensagem por Fernando Zadá Seg Jan 03, 2022 2:31 pm

Só você mesmo para me fazer ouvir uma música do Belo inteira...

Mas bonita a música! Rsss
Bacana a execução brincou soltão!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo Empty Re: [Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo

Mensagem por Marcio Azzarini Seg Jan 03, 2022 3:12 pm

Aooo Juninho!

Bom demais mano! Me deu saudades da época que eu fazia umas GIG de pagodão tbm... kkkkk..

Sobre o timbre, senti falta um pouco de presença só meu amigo, acho q um dedinho ali nos médio graves... (to procurando pelo em ovo, pq sei q vc gosta... kkkkkk)....

No mais, nada a declarar... Vc é um baixista completo, mata no peito e mete pro gol qualquer estilo que pintar pela frente!

Sou seu fã!

Abração!

____________________________
[Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo Icon_rr Let´s groove!!!
https://www.youtube.com/marcioazzarini
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 1130
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo Empty Re: [Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jan 03, 2022 5:15 pm

Fernando Zadá escreveu:Só você mesmo para me fazer ouvir uma música do Belo inteira...

Mas bonita a música! Rsss
Bacana a execução brincou soltão!
Amigo é pra isso!
Ouço rock aqui também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado meu querido Zadá Martin!


Marcio Azzarini escreveu:Aooo Juninho!

Bom demais mano! Me deu saudades da época que eu fazia umas GIG de pagodão tbm... kkkkk..

Sobre o timbre, senti falta um pouco de presença só meu amigo, acho q um dedinho ali nos médio graves... (to procurando pelo em ovo, pq sei q vc gosta... kkkkkk)....

No mais, nada a declarar... Vc é um baixista completo, mata no peito e mete pro gol qualquer estilo que pintar pela frente!

Sou seu fã!

Abração!
Marcito. Primeiramente obrigado por escrever aqui e sempre dizer o que acha. Eu concordo com você em 100% e pra ser mais específico, quanto ao timbre. Estava conversando com uma amiga baixista e depois de quase 1 ano cheguei a conclusão que a GO MIXER muda sim o timbre do meu instrumento. Fica muito agudo.

Outro ponto é que eu preciso comprar um celular novo pra eu poder gravar mais de 1x. Do jeito que está....eu toco e fica por isso mesmo, nem consigo gravar de novo por falta de espaço. Teria que desconectar o aparelho, ouvir, equalizar, apagar o video, gravar de novo, testar....isso aí já começa o meu carma.

Quanto ao samba, eu acho que é um estilo que eu mais me identifico mesmo.

SHOW! Agora vou relaxar com vídeos, até comprar um aparelho, pois esses 5 últimos foram com o cel da mulher.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12074
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo Empty Re: [Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo

Mensagem por siodoni Qua Jan 05, 2022 10:30 am

Difícil demais tocar isso aí, eu não dou conta não.
Excelente como sempre Juninho!
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo Empty Re: [Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Jan 05, 2022 3:41 pm

siodoni escreveu:Difícil demais tocar isso aí, eu não dou conta não.
Excelente como sempre Juninho!

Nem eu dou conta do rock!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12074
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo Empty Re: [Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo

Mensagem por CSergio Qua Jan 05, 2022 3:53 pm

Marcio Azzarini escreveu:

Sobre o timbre, senti falta um pouco de presença só meu amigo, acho q um dedinho ali nos médio graves... (to procurando pelo em ovo, pq sei q vc gosta... kkkkkk)....

Juninho Mr. Midbass
ou
Juninho Mid

Não vou botar o Magic pq ele não gosta kkk.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4128
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo Empty Re: [Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo

Mensagem por CSergio Qua Jan 05, 2022 3:58 pm

Juninho Sampaio escreveu:
...
Estava conversando com uma amiga baixista e depois de quase 1 ano cheguei a conclusão que a GO MIXER muda sim o timbre do meu instrumento. Fica muito agudo.
...

Anotado.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4128
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo Empty Re: [Go mixer: Video 33 - 01/2022] - Desafio/ Farol das Estrelas - Belo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos