Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre posição de captadores (paciência sou novato)

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre posição de captadores (paciência sou novato) Empty Dúvida sobre posição de captadores (paciência sou novato)

Mensagem por BigBadWolf Dom Jan 09, 2022 12:01 am

Boa tarde a todos, sou novo aqui no fórum e espero poder ajudar tanto quanto puder contar com a ajuda de vocês no que for possível, eu desde já agradeço muito por isso, pois eu apenas toco o contrabaixo como amador e por prazer e agora, recentemente, resolvi me empenhar num projeto de final de semana para ocupar o tempo livre. Nesse projeto eu resolvi montar um Cigar Box Bass e eu comecei a juntar as sobras de outros baixos que eu já tive aqui em casa.