Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preconceito com Idades

+17
Voila Marques
Nando Vasques
JP
Maurício_Expressão
Cantão
GusVCD
G. Kanazawa
RFFanBR
Claudio Rocha
jiroumaru
NESCAU
Claudio
andremega
Alencar
Amagomes
allexcosta
Anlei
21 participantes

Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Preconceito com Idades

Mensagem por Anlei Seg Dez 28, 2009 9:08 pm

Tenho 40 anos e ainda me sinto jovem pra toca tenho mesmo gaz de quando comesei mais reparei que o mercado tem um pouco de preconceito com idade nao sei se tenho razao ?
TIPO nao quero vovo na banda etc...

____________________________
Meu nome é Márcio André Leite. Fui banido do Fórum Contrabaixo BR porque faltei com respeito aos outros membros.

Anlei
Membro

Mensagens : 65
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por allexcosta Seg Dez 28, 2009 9:23 pm

Nao acho que seja preconceito...

Um grupo de musica popular e uma combinacao de coisas: som, imagem, marketing, publico alvo, etc...
As vezes as caracteristicas de uma pessoa nao se adequam ao que os responsaveis pelo grupo querem.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Amagomes Seg Dez 28, 2009 9:45 pm

Anlei escreveu:Tenho 40 anos e ainda me sinto jovem pra toca tenho mesmo gaz de quando comesei mais reparei que o mercado tem um pouco de preconceito com idade nao sei se tenho razao ?
TIPO nao quero vovo na banda etc...


Depende do tipo de trabalho onde você tenta se inserir... . Se for para tocar em banda emo,ou mesmo ser "frente" de um grupo de pagode "mela cueca" fica complicado,agora, se for para atuar como sideman, já nem tanto... só uma questão de se colocar no lugar certo. Aqui no bairro tem uma banda que toca músicas da Jovem Guarda onde acho que o mais novo deve ter uns 47,48, e os caras tocam direto. Agora se vc está se referindo ao MERCADO, de fato o preconceito existe,não só em relação a idade mas, ao tipo físico, origem...etc..É como disse o Allex, envolve uma série de fatores.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Alencar Seg Dez 28, 2009 9:52 pm

Acho q n tem muito isso n... na minha banda ( Royal Joker ) o mais novo tem 18 anos e o mais velho tem 41... =P

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por andremega Ter Dez 29, 2009 12:03 am

cara, rola sim. depende muito do tipo de trabalho, principalmente no mercado profissional.


Uma banda jovem guarda com galera de 20 pode não pegar bem. Como já citado, banda emo com tiozao tb não é bom.

Se for musico contratado, do tipo que fica atrás da cortina, ai o que interessa é o som.

A parte visual é sim importante, e é uam barreira para bons profissionais fora dos "padroes", assim como uma porta para mulambos musicais de "boa aparência".


Hj mesmo tava conversando com um amigo que a banda americana Living colours, apesar de fazer grandes musicas e ter um nivel técnico excelente, teve grandes dificuldades durante a carreira por serem todos negros. Isso é relatado em algumas de suas musicas. Talvez por isso nunca tenham sido "mainstream", pq potencial tinham.

No brasil, não lembro de banda de pop rock comercial com integrande negro (banda inteira entao...), assim como não lembro de banda de pagode comercial com a frente branca ("moreninho" não, brancão mesmo). Mulher instrumentista no mercado popular brasileiro de qualquer gênero é coisa recente, apesar da grande tradição de vozes femininas que temos.


imagem é tudo...
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Hoje ...

Mensagem por Anlei Ter Dez 29, 2009 3:51 am

Hoje eu sou capas de tocar em qualquer situaçao mais AMO Hevy Metal mais algumas bandas preferem nao me chamar pra toca pq sou mais velho e tb pq sou chato com musica quero fazer a coisa seria funciona de verdade

AGORA vao me crusifica
fiquei 2 anos em SP estudando musica que diferença de pessoas com garra e vontade de fazer musica (VOLTEI COM SAUDADE DA FAMILIA)
sou carioca mais aqui no rio hoje dou razao aos paulistas carioca nao quer nada e muito descansado
as oportunidades estao ai pra todos com internet etc...
Me desculpes os cariocas pq tb sou E DETESTO PRAIA kakakkakakka

Anlei
Membro

Mensagens : 65
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Claudio Ter Dez 29, 2009 4:30 am

Anlei escreveu:Tenho 40 anos e ainda me sinto jovem pra toca tenho mesmo gaz de quando comesei mais reparei que o mercado tem um pouco de preconceito com idade nao sei se tenho razao ?
TIPO nao quero vovo na banda etc...

Bem... como já disseram, depende muito do tipo de banda a que você se refere. Pra uma banda de MPB, Samba, Bossa, Jazz, Instrumental e outros, acho que com 40 anos e algum tempo de estrada, você está o auge da experiência e do amadurecimento musical, e com certeza será muito bem-vindo nessas gigs. Agora, pra se reunir com uns guris numa garagem pra tocar Legião Urbana e Charlie Brown, aí eu acho que realmente passa um pouco do ponto.

Eu também curto Heavy Metal e Hard Rock (clássicos, claro), e pelo menos umas 3 vezes por ano tiro a poeira do baixo elétrico e me reuno com velhos amigos, naquelas sessões longas, de um dia inteiro tocando Deep Purple, Zepelin, Sabbath, Hendrix e afins, sem compromissos com shows, só curtição mesmo... nessa banda, com 42 anos eu sou o caçula!

Anlei escreveu:
AGORA vao me crusifica
(...)sou carioca mais aqui no rio hoje dou razao aos paulistas carioca nao quer nada e muito descansado.

Tem razão Anlei, isso que você falou é uma generalização complicada, pra mim, soa mais como amargura do que com realidade. Não sei até que ponto você conhece os músicos cariocas, e a situação real dos bares e casas de shows aqui no Rio. Eu já toquei em algumas casas e bares em São Paulo, gostei bastante, e dificilmente recuso um convite pra tocar na capital paulistana... lá existem mil opções pra todo o tipo de música, é muito mais fácil de se conseguir montar um trabalho e sair pra tocar. Aquela velha batalha de "arrumar lugar onde tocar", em São Paulo é infinitamente menor do que aqui no Rio...

Aqui no Rio, se você montar uma banda de rock no estilo NX Zero por exemplo, você até consegue (com muita dificuldade) um lugar pra fazer um showzinho ou outro... em São Paulo, você consegue espaço pra tocar isso todos os finais de semana... da mesma forma que, aqui no Rio, se você tiver um bom trabalho, estruturado, na esfera de Bossa-Nova, Samba, Instrumental, Jazz... certamente você irá encontrar bons lugares pra apresentar seu trabalho... não tenho dúvidas, e sou testemunha disso!

Anlei escreveu:
Me desculpes os cariocas pq tb sou E DETESTO PRAIA kakakkakakka

Agora sou eu que peço desculpas a você, mas ser carioca não significa obrigatoriamente ter que gostar de praia... Por tudo o que li do seu texto até agora, acho que você é um Paulista que nasceu na cidade errada, isso acontece!

Nada de bairrismos ou algo contra aos amigos de Sampa... é uma cidade que adoro, e sou assiduo frequentador, seja por trabalho e/ou por lazer, tenho muitos amigos por lá... mas, se o amigo Anlei não vê grandes oportunidades com música aqui no Rio e acha que em São Paulo teria melhor sorte, então não perca tempo, mude-se para lá.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Concordo

Mensagem por Anlei Ter Dez 29, 2009 4:51 am

Concordo com tudo que o Claudio falou
Mais tenho fisura em toca Heavy Metal nao de encontra amigos e tira um som
Hoje em dia e tao mais facil fazer acontecer
Mais por outro lado pra fica na ativa temos que tocar outro tipo de som mesmo
Hoje eu sei disso e aceito na boa
Me Mudar pra Sao Paulo meu sonho mais tenho minha familia e tenho que pensar neles tb
e uma mudança que implica em muitas coisas
mais se minha situçao tiver propicia pra mudar pra SP to dentro

I LOVE SP

____________________________
Meu nome é Márcio André Leite. Fui banido do Fórum Contrabaixo BR porque faltei com respeito aos outros membros.

Anlei
Membro

Mensagens : 65
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por NESCAU Ter Dez 29, 2009 6:33 am

Aqui em SC nao tem muito esse preconceito musical, mas, também concordo com o Alex quando ele disse que é uma questão de mercado/publico alvo.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty MUDAR ?

Mensagem por Anlei Ter Dez 29, 2009 7:00 am

Entao depois de certa idade devemos desistir de fazer o que nos gostamos e fazer outras coisas ?

No meu caso desistir de toca metal?

Iron, Judas, black sabath, Sepultura (ESTAO DA MINHA IDADE), Slayer etc... Nunca desistirao

____________________________
Meu nome é Márcio André Leite. Fui banido do Fórum Contrabaixo BR porque faltei com respeito aos outros membros.

Anlei
Membro

Mensagens : 65
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por jiroumaru Ter Dez 29, 2009 7:19 am

Anlei escreveu:Entao depois de certa idade devemos desistir de fazer o que nos gostamos e fazer outras coisas ?

No meu caso desistir de toca metal?

Iron, Judas, black sabath, Sepultura (ESTAO DA MINHA IDADE), Slayer etc... Nunca desistirao

Acho que a pergunta a ser feita é: aonde você quer chegar tocando metal?

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty BEM

Mensagem por Anlei Ter Dez 29, 2009 7:37 am

Primeiro me sentir satisfeito com o que eu faço Feliz eu toco em outras situaçoes apenas pra nao fica parado mais quem e musico sabe e muito prazeroso toca o que vc gosta

O resto e consequencia estamos na era da internet nao na era da FITINHA (anos 80/90 PASEI MUITO POR ISSO) onde divulga musica era na fitinha

Eu creio muito que dar certo seja no que vc for fazer no ramo de musica
e so querer muito

____________________________
Meu nome é Márcio André Leite. Fui banido do Fórum Contrabaixo BR porque faltei com respeito aos outros membros.

Anlei
Membro

Mensagens : 65
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por allexcosta Ter Dez 29, 2009 10:17 am

Anlei escreveu:Entao depois de certa idade devemos desistir de fazer o que nos gostamos e fazer outras coisas ?

No meu caso desistir de toca metal?

Iron, Judas, black sabath, Sepultura (ESTAO DA MINHA IDADE), Slayer etc... Nunca desistirao

Se voce montar sua propria banda nao vai ter porque se preocupar com isso.
Quando a gente toca pra outros tem que se adequar a ideia que eles tem de musica, comportamento, idade, aparencia, etc...


Última edição por allexcosta em Qua Dez 30, 2009 8:04 am, editado 1 vez(es)

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Claudio Rocha Ter Dez 29, 2009 10:51 am

Acho que não é uma questão de preconceito, mas do tipo de artista, e a colocação dele no mercado.
Se a preocupação for o cabo de áudio, a tarimba de músicos mais velhos faz toda diferença, e trabalho não falta.
Mas, se a preocupação for o cabo de vídeo, aí a coisa fica mais complicada, porque não importa a qualidade musical, mas se o cara é bonitinho, jovem, etc.
2 casos famosos do meio sertanejo:

1) Um amigo, guitarrista excepcional, foi mandado embora de uma dupla sertaneja famosa. O que aconteceu? Segundo o empresário: "precisamos de um guitarrista mais jovem. Nem precisa tocar bem, a gente dispara a guitarra gravada no estúdio, mas precisa dançar, ter presença de palco."
2) Uma outra dupla ia trocar quase a banda inteira esse ano, por uma banda mais jovem. Até fazer um programa de TV acompanhada por uma banda de moleques que está na mídia. Mudaram de idéia rapidinho, e mantiveram a banda de "dinos" que os acompanha há anos.
Questão de prioridades e colocação no mercado. É só olhar a banda da Beyoncé e do John Mayer, por exemplo. Idades semelhantes, prioridades totalmente diferentes.
Abraço!

____________________________
http://www.captainbasement.blogspot.com

"O bom baixista é aquele que se contenta em ser essencial" (Mario Porto)

Custom Basses Club #007, Fretless Club #015, Fender Club #021, Clube Valvulado - #012
Claudio Rocha
Claudio Rocha
Membro

Mensagens : 625
Localização : Santo André, SP

http://www.captainbasement.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por RFFanBR Ter Dez 29, 2009 11:12 am

andremega escreveu:cara, rola sim. depende muito do tipo de trabalho, principalmente no mercado profissional.

Pois é, em tudo mesmo tem preconceito.

Eu sei bem o que é isso. Já trabalhei na área de suporte de informática. Hoje emprego nessa área, se quisesse voltar a trabalhar com isso, jamais conseguiria. Tanto a idade, quando o fato de ser mulher, fecham as portas.

Já com relação a bandas, não sei, não to tocando ainda pra saber, hehehehehe.

Mas, sim, depende muito mesmo da imagem que a banda tem e do tipo de músico que ela quer. Se eu tivesse uma banda procuraria mesmo só quem se encaixa no perfil dela. Idade eu não levaria em consideração, mas sim humor, estilo, entre outras coisas.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por G. Kanazawa Ter Dez 29, 2009 11:38 am

quanto mais idade mais experiência, se vc ainda curte metal e quer montar uma banda, sua mentalidade é muito mais amadurecida do que um cara que tá começando a curtir e quer montar uma banda... vai em frente, sem sentir preconceitos, se eles existem é para serem superados!

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Valeu Cara

Mensagem por Anlei Ter Dez 29, 2009 11:48 am

Kanazawa valeu irmao se os cariocas tivesem a mesma vontade dos paulistas acho que ja teria uma banda legal mais to na luta desistir jamais

Mais a opiniao de todos ai tem tb suas razões

Valeu

____________________________
Meu nome é Márcio André Leite. Fui banido do Fórum Contrabaixo BR porque faltei com respeito aos outros membros.

Anlei
Membro

Mensagens : 65
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por GusVCD Ter Dez 29, 2009 1:45 pm

Irmão, se a tua situação é essa, recomendo vc montar uma banda para tocar o q vc quer, com os seus amigos, e NÃO espere uma reconhecimento e retorno financeiro garantido... faça os seus Free's por ai, ganhe o seu dinheirinho, mas toque o q vc gosta com seus amigos mesmo... ou pelomenso descubra musicos q tenham uma mentalidade similiar e entre nessa empreitada...

Falo por experiencia própria... tenho uma banda de Hard Rock 80's com pitadas de heavy, e assim, toco com meus amigos e fazemos o som q queremos...

A média de idade da banda é 30 anos, tudo casado, um com filhos, os 3 barrigudos e meio carecas, e fazemos o q queremos, compomos nossas musicas e gravamos produzindo do nosso jeito... Sei q 30 anos é uma idade mais nova, mas confesso q vamos nos shows aqui em nossa cidade e nos sentimos os Tiozões dos shows e eventos... aqui só vai mulekadinha mesmo, pouca participação da galera realmente das antigas... Então mesmo sendo mais novo, sei do q vc ta falando, e por tocar numa banda de um nicho musical inexistente aqui na nossa região (q vai de Samba até Charlie Brown Jr), senti muito isso q vc falava... por anos de minha vida, sentia q era o unico q escutava esse tipo de som entre amigos e parentes...

O retorno financeiro é minimo, mas a satizfação não tem preço...

Vale lembrar q somos todos formados e trabalhos em áreas diferentes do meio musical...

Um abração e boa sorte!!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Amagomes Ter Dez 29, 2009 2:02 pm

Anlei escreveu:Entao depois de certa idade devemos desistir de fazer o que nos gostamos e fazer outras coisas ?

No meu caso desistir de toca metal?

Iron, Judas, black sabath, Sepultura (ESTAO DA MINHA IDADE), Slayer etc... Nunca desistirao

De jeito nenhum!!!
Cara, baseado em tudo o que foi dito aqui, o seu problema é fácil de resolver. Procure meia dúzia de "tios" como vc ( e muitos de nós aqui do fórum), e acredite, há bastante caras da nossa faixa de idade que curtem este tipo de som, monte sua banda, e seja feliz!! up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Cantão Ter Dez 29, 2009 7:56 pm

Anlei , eu acho que se você montar uma banda , e ela emplacar , a idade não vai ser motivo de preconceito , heavy metal tem bastante público , tanto de jovens como do pessoal das antigas , eu mesmo curto varias vertentes do rock´roll , e uma delas é o heavy metal , no estilo das bandas que você citou ( Iron, Judas, black sabath, Sepultura, Slayer ) que eu curto também...
Acredito que um cara que curte o que você curte , tem um excelente bom gosto pra heavy metal , tenho certeza que se tu montar uma banda , o bicho pega , já vai ter um fã aqui brother...abraço... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21773
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Jan 01, 2010 2:24 pm

Quando tocava na igreja católica eu sentia esse preconceito. A banda só queria neguinho novo, da idade deles (todos por volta de 22 anos e eu com 45... Hehehehe). Eu destoava. Mas eles toleravam pois eu era legal e quebrava o galho. Foi só o antigo baixista querer voltar (depois de 8 meses) que eu fui literalmente jogado fora.
Dependendo do mercado o músico mais velho só é descartado, só isso. Não se trata de preconceito. É só descarte.
Isso é muito mais evidente em empresas.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por G. Kanazawa Sáb Jan 02, 2010 2:42 pm

a gente tentando ajudar o cara e ele se mostra um moleque revoltado...

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por andremega Sáb Jan 02, 2010 6:18 pm

G. Kanazawa escreveu:a gente tentando ajudar o cara e ele se mostra um moleque revoltado...

Rapaz, esse cara de 40 só tinha o cadastro...

a escrita é de "muleke" novo, o jeito de se expressar... experiências que narrou... não levo fé que tanha mais que 17...
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por JP Sáb Jan 02, 2010 6:56 pm

andremega escreveu:
G. Kanazawa escreveu:a gente tentando ajudar o cara e ele se mostra um moleque revoltado...

Rapaz, esse cara de 40 só tinha o cadastro...

a escrita é de "muleke" novo, o jeito de se expressar... experiências que narrou... não levo fé que tanha mais que 17...

André, sabe que pensei a mesma coisa?

____________________________
Joao Paulo de Campos - Fender Club #036 - Clube do Baixolão #015 - Hartke club #027
JP
JP
Membro

Mensagens : 325
Localização : Itu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por andremega Sáb Jan 02, 2010 7:34 pm

eu ja tava com isso na mente, mas qdo vi as discussoes dele com alex tive certeza.

ainda mais qdo o alex postou q ele tava tentando fazer novas inscricoes... coisa de moleque que nao tem o que fazer.

Todo forum tem essas malas. Vida dura a de moderador.
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Amagomes Sáb Jan 02, 2010 8:01 pm

andremega escreveu:eu ja tava com isso na mente, mas qdo vi as discussoes dele com alex tive certeza.

ainda mais qdo o alex postou q ele tava tentando fazer novas inscricoes... coisa de moleque que nao tem o que fazer.

Todo forum tem essas malas. Vida dura a de moderador.

Pois é... infelizmente esse é um preço que temos que pagar pelo crescimento do fórum...hehe. Mais divulgação e a probabilidade de aparecerem malas... ainda bem que a moderação age rápido e com eficiência.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Nando Vasques Sáb Jan 02, 2010 8:43 pm

Pois e,tanto apurrinhou q acabou limado,agora ja sabemos o motivo de nao o convidarem pra Gig nenhuma,e nao e por causa do baixo de 4 mil!hehehehe
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Amagomes Sáb Jan 02, 2010 8:52 pm

Nando Vasques escreveu:Pois e,tanto apurrinhou q acabou limado,agora ja sabemos o motivo de nao o convidarem pra Gig nenhuma,e nao e por causa do baixo de 4 mil!hehehehe

E muito menos por causa dos 40...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Nando Vasques Sáb Jan 02, 2010 8:57 pm

Sem duvida!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Voila Marques Sáb Jan 02, 2010 9:53 pm

Amagomes escreveu:
Nando Vasques escreveu:Pois e,tanto apurrinhou q acabou limado,agora ja sabemos o motivo de nao o convidarem pra Gig nenhuma,e nao e por causa do baixo de 4 mil!hehehehe
E muito menos por causa dos 40...
pointpointpointpoint
^Ser viúvo de marido vivo (Billy Sheehan) afetou muito o pobrezinho...facepalm
E nós aqui do fórum preocupados com as viúvas do Jaco... grin

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jan 02, 2010 9:56 pm

Voila Marques escreveu:
^Ser viúvo de marido vivo (Billy Sheehan)
point point point point point point

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por RFFanBR Sáb Jan 02, 2010 10:04 pm

LuCaSbass escreveu:
Voila Marques escreveu:
^Ser viúvo de marido vivo (Billy Sheehan)
point point point point point point

[2]

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Voila Marques Sáb Jan 02, 2010 11:04 pm

Embarassed


Última edição por Voila Marques em Sáb Jan 02, 2010 11:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : postei no lugar errado...)
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Amagomes Dom Jan 03, 2010 6:45 pm

Voila Marques escreveu:
Amagomes escreveu:
Nando Vasques escreveu:Pois e,tanto apurrinhou q acabou limado,agora ja sabemos o motivo de nao o convidarem pra Gig nenhuma,e nao e por causa do baixo de 4 mil!hehehehe
E muito menos por causa dos 40...
pointpointpointpoint
^Ser viúvo de marido vivo (Billy Sheehan) afetou muito o pobrezinho...facepalm
E nós aqui do fórum preocupados com as viúvas do Jaco... grin


E o pior é saber que infelizmente ele não é o único... mas, conhecendo a rapidez no gatilho da moderação, as outras "viúvas que abram o olho...e que a paz reine no Contrabaixo BR. up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Cantão Dom Jan 03, 2010 6:57 pm

Voila Marques escreveu:
Amagomes escreveu:
Nando Vasques escreveu:Pois e,tanto apurrinhou q acabou limado,agora ja sabemos o motivo de nao o convidarem pra Gig nenhuma,e nao e por causa do baixo de 4 mil!hehehehe
E muito menos por causa dos 40...
pointpointpointpoint
^Ser viúvo de marido vivo (Billy Sheehan) afetou muito o pobrezinho...facepalm
E nós aqui do fórum preocupados com as viúvas do Jaco... grin

KKKkkkk...essa foi ótima Voila....rsss

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21773
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por allexcosta Seg Jun 04, 2018 3:05 pm

Preconceito com Idades N2sl4h
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Nelson Bass Seg Jun 04, 2018 3:20 pm

Não acredito que você fez isso Tio lol!
Nelson Bass
Nelson Bass
Membro

Mensagens : 488
Localização : Montes Claros MG

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 04, 2018 3:33 pm

Nelson Bass escreveu:Não acredito que você fez isso Tio lol!

É bom para lembrarmos que certos tópicos aqui no Fórum não podem cair no esquecimento. lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9107
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por rodlburigo Seg Jun 04, 2018 3:49 pm

Ri Muito
Hoje meu dia foi muito feliz!!!
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Jun 04, 2018 4:42 pm

Não é só Jesus que ressuscita pessoas!!! Alex ressuscita tópicos!!!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 04, 2018 8:20 pm

Maurício_Expressão escreveu:Não é só Jesus que ressuscita pessoas!!!   Alex ressuscita tópicos!!!


Me diga, Mestre Expressão. Você sofre preconceito em relação à idade?
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9107
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Maurício_Expressão Sáb Jun 16, 2018 6:30 pm

Já sofri. Mas nas bandas de igreja. Fui descartado, como citei em tópico acima.

No cenário rock and roll o preconceito é contra os mais novos... hehehehe.

Esse preconceito é muito mais evidente em empresas. Nego fez 40 anos, se não for diretor, tá ferrado. Reza para se aposentar pois por mais competência e seriedade, sempre tem uma mina linda, que fez Sorbone, pós no MIT e doutorado em Harvard que aceita o seu lugar pela metade do salário...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 18, 2018 2:08 pm

Maurício_Expressão escreveu:Já sofri. Mas nas bandas de igreja. Fui descartado, como citei em tópico acima.

No cenário rock and roll o preconceito é contra os mais novos... hehehehe.

Esse preconceito é muito mais evidente em empresas. Nego fez 40 anos, se não for diretor, tá ferrado. Reza para se aposentar pois por mais competência e seriedade, sempre tem uma mina linda, que fez Sorbone, pós no MIT e doutorado em Harvard que aceita o seu lugar pela metade do salário...


É complicado isso. Infelizmente é comum esse tipo de coisa e outros problemas se tratando de igreja. O que não deveria acontecer.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9107
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por allexcosta Seg Jun 18, 2018 2:16 pm

Maurício_Expressão escreveu:Já sofri. Mas nas bandas de igreja. Fui descartado, como citei em tópico acima.

Se eles soubessem que você estava lá antes do "verbo" hein?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 18, 2018 2:19 pm

allexcosta escreveu:
Maurício_Expressão escreveu:Já sofri. Mas nas bandas de igreja. Fui descartado, como citei em tópico acima.

Se eles soubessem que você estava lá antes do "verbo" hein?

Boa lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9107
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito com Idades Empty Re: Preconceito com Idades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos