Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos antigas, novas visões!

2 participantes

Ir para baixo

Fotos antigas, novas visões! Empty Fotos antigas, novas visões!

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Abr 15, 2022 12:58 pm

Já fiz um post aqui no passado comentando o quanto eu curto fotos e como gosto de tempos em tempos passar horas vendo fotos antigas, relembrando... E curtindo como a visão que temos dessas fotos mudam ao longo do tempo!
Coisa de gente velha!

Hoje o Facebook me mostrou a última foto que tirei de minha antiga casa.
O interessante é que na época, eu não estava fotografando a casa. Eu estava fotografando um arco-íris que apareceu durante uma visita ao meu antigo condomínio, um ano após a venda.

Mas a casa apareceu nessa foto. Não foi intencional registrar a casa. Ela simplesmente apareceu na foto, como para me lembrar no futuro que um dia esse sobrado foi meu lar, onde passei 23 anos de minha vida...

Só fui para lá, por influência de minha irmã, que tinha comprado um sobrado nesse condomínio, e acabei convencendo também a irmã da minha esposa a comprar outro sobrado.

Então a família comprou 3 unidades e fomos todos morar juntos, mas separados...
A irmã da minha esposa se mudou depois de uns anos, minha irmã também: foram para casa maiores, e eu acabei ficando por mais tempo que todos.

Meus filhos eram adolescentes quando mudamos. Curtimos muito jogos de volley na quadra: pais contra filhos. Curtimos muito a piscina.
Época em que condomínio de sobrados era novidade, mas era uma necessidade devido ao crescimento de roubos de casas em ruas comuns.

Mas a foto do bonito arco-íris, que não saiu assim tão bonito na foto, hoje para mim é o último registro de meu antigo lar...

Saudades de um tempo que não volta mais!

Fotos antigas, novas visões! Casa_v10

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

fheliojr e Zubrycky gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos antigas, novas visões! Empty Re: Fotos antigas, novas visões!

Mensagem por fheliojr Sex Abr 15, 2022 11:40 pm

Bacana vc compartilhar isso conosco!!
Estes momentos singelos são muito significativos.

claps claps

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Maurício_Expressão gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos