Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

5 participantes

Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por walace Qua Jul 13, 2022 3:45 pm

Alguém já usou este amplificador de fones ?

Queria opiniões, se vale a pena, procuro algo até R$ 300.

O Powerclck f10 é uma opção, mas já vi alguns reviews não muito bons.
walace
walace
Membro

Mensagens : 214
Localização : São José dos Pinhais - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Re: Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por Sandro Levi Qua Jul 13, 2022 4:03 pm

Nunca usei esse Santo Ângelo, mas acredito que seja do nível do Power Click. Você queria um amplificador de fones pra plugar o instrumento direto, ou pra receber sinal de monitor da mesa de som?

Como há muitas opções no mercado, acredito que para cada tipo de utilização, um amplificador específico seja o ideal. Eu por exemplo, uso dois tipos. Um que recebe o instrumento e um sinal de áudio, com volumes separados e outro para receber apenas o auxiliar da mesa de monitor. Minha filha usa a B1on da Zoom que tem todas as funções de um amplificador de fones e ainda recebe o som do celular pelo auxiliar; pra estudar, funciona bem. Uma placa de som mediana, também faz a função. São muitas opções...

Com sua resposta, acredito que o pessoal vai logo te indicar algo que funcione bem.


Última edição por Sandro Levi em Qua Jul 13, 2022 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Sandro Levi
Sandro Levi
Membro

Mensagens : 422
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Re: Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por walace Qua Jul 13, 2022 4:06 pm

Sandro Levi escreveu:Nunca usei esse Santo Ângelo, mas acredito que seja do nível do Power Click. Você queria um amplificador de fones pra plugar o instrumento direto, pra receber sinal de monitor da mesa de som?

Como há muitas opções no mercado, acredito que para cada tipo de utilização, um amplificador específico seja o ideal. Eu por exemplo, uso dois tipos. Um que recebe o instrumento e um sinal de áudio, com volumes separados e outro para receber apenas o auxiliar da mesa de monitor.

Com sua resposta, acredito que o pessoal vai logo te indicar algo que funcione bem.

No sistema que tenho usado o instrumento não vai plugado nele, dele vem só o sinal da mesa, de toda a banda, aí eu poderia controlar o volume disto. O baixo no caso está ligado via xlr direto.
Vi que tem um power click db que da pra vir 2 sinal e vc controlar o volume dos 2 independente.
walace
walace
Membro

Mensagens : 214
Localização : São José dos Pinhais - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Re: Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por Sandro Levi Qua Jul 13, 2022 4:24 pm

Entendi. Eu uso o Anleon S1. Tem duas entradas XLR e opção para bateria de 9v. É uma cópia do Behringer e existe de outra marca chamada Muslady. Eu gosto muito.

Procura no ML por = Amplificador Para Fones De Ouvido Estereo Xlr Anelon C/fonte. Até o nome está escrito errado, mas é esse que eu uso.
Sandro Levi
Sandro Levi
Membro

Mensagens : 422
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Re: Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por walace Qua Jul 13, 2022 4:49 pm

Sandro Levi escreveu:Entendi. Eu uso o Anleon S1. Tem duas entradas XLR e opção para bateria de 9v. É uma cópia do Behringer e existe de outra marca chamada Muslady. Eu gosto muito.

Procura no ML por = Amplificador Para Fones De Ouvido Estereo Xlr Anelon C/fonte. Até o nome está escrito errado, mas é esse que eu uso.

Pow, vi esse no aliexpress por R180, de repente vale a pena mesmo viu.
As duas xlr seria para vc ligar outro monitor nele ou o que ?
Desculpa pergunta,não manjo muito disto, usei um ontem num lugar em que fui tocar, botão de volume nao funcionava e sofri até ajeitar o volume adequado, como não achei caro ate $200 reais, pensei em adquirir um e não arriscar mais meus ouvidos.
walace
walace
Membro

Mensagens : 214
Localização : São José dos Pinhais - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Re: Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por walace Qui Jul 14, 2022 9:51 am

Sandro Levi escreveu:Entendi. Eu uso o Anleon S1. Tem duas entradas XLR e opção para bateria de 9v. É uma cópia do Behringer e existe de outra marca chamada Muslady. Eu gosto muito.

Procura no ML por = Amplificador Para Fones De Ouvido Estereo Xlr Anelon C/fonte. Até o nome está escrito errado, mas é esse que eu uso.

Assisti uns reviews dele ontem e também do Behringer, na verdade devem ser o mesmo produto, mudando só o nome da empresa mesmo.

Curti esse lance de usar mono/stereo, da a possibilidade de vc dar mais ênfase ao seu instrumento, caso jogue em um canal o baixo e no outro o restante da banda.
Agora estou bem tentado a pegar um destes, ainda mais que o aliexpress ta enviando super rápido.
walace
walace
Membro

Mensagens : 214
Localização : São José dos Pinhais - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Re: Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por fheliojr Sex Jul 15, 2022 11:44 pm

walace escreveu:Alguém já usou este amplificador de fones ?

Queria opiniões, se vale a pena, procuro algo até R$ 300.

O Powerclck f10 é uma opção, mas já vi alguns reviews não muito bons.

Cara, o Powerclick tem muito ruído.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Re: Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por Sandro Levi Sáb Jul 16, 2022 12:33 pm

walace escreveu:
Curti esse lance de usar mono/stereo, da a possibilidade de vc dar mais ênfase ao seu instrumento, caso jogue em um canal o baixo e no outro o restante da banda.

Isso. Se você tiver a opção de receber os dois sinais separados, você controla a relação no balance, usando o aparelho na posição mono. Fica interessante.
Sandro Levi
Sandro Levi
Membro

Mensagens : 422
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Re: Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por walace Sáb Jul 16, 2022 10:02 pm

fheliojr escreveu:
walace escreveu:Alguém já usou este amplificador de fones ?

Queria opiniões, se vale a pena, procuro algo até R$ 300.

O Powerclck f10 é uma opção, mas já vi alguns reviews não muito bons.

Cara, o Powerclick tem muito ruído.
Esse eu meio que desisti, nao sei se é o aparelho ou o que é, o guitarrista de minha banda usou um db05 estes dias e tava osso, ruído demais mesmo


Sandro Levi escreveu:
walace escreveu:
Curti esse lance de usar mono/stereo, da a possibilidade de vc dar mais ênfase ao seu instrumento, caso jogue em um canal o baixo e no outro o restante da banda.

Isso. Se você tiver a opção de receber os dois sinais separados, você controla a relação no balance, usando o aparelho na posição mono. Fica interessante.
Meio que decidido por este, mas acho que vou pegar um anleon s1 do aliexpress, vai sar uns $220 reais no máximo, só esperando a próxima semana pra entrar um cachê e fazer o pedido.
walace
walace
Membro

Mensagens : 214
Localização : São José dos Pinhais - PR

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Re: Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por walace Seg Jul 25, 2022 7:29 pm

Pra quem interessar, nas pesquisas acabei descobrindo dois produtos nacionais na mesma linha, um é o https://www.whitech.com.br/ e https://eam.com.br/
walace
walace
Membro

Mensagens : 214
Localização : São José dos Pinhais - PR

Renato gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Re: Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por Chico78 Qua Out 19, 2022 12:58 pm

walace escreveu:Pra quem interessar, nas pesquisas acabei descobrindo dois produtos nacionais na mesma linha, um é o https://www.whitech.com.br/ e https://eam.com.br/

Valeu pela dica Walace, não conhecia essa marca

____________________________
Precision Bass, pra mim esse é o "cara"!
Chico78
Chico78
Membro

Mensagens : 299
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Re: Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por walace Qua Out 19, 2022 1:32 pm

Chico78 escreveu:
walace escreveu:Pra quem interessar, nas pesquisas acabei descobrindo dois produtos nacionais na mesma linha, um é o https://www.whitech.com.br/ e https://eam.com.br/

Valeu pela dica Walace, não conhecia essa marca

Legal, estou com ele fazem uns 3 meses, ainda com a primeira bateria 9v, robusto e atende muito bem.
walace
walace
Membro

Mensagens : 214
Localização : São José dos Pinhais - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Re: Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por heenrique_bass Qui Out 20, 2022 10:31 am

walace escreveu:Pra quem interessar, nas pesquisas acabei descobrindo dois produtos nacionais na mesma linha, um é o https://www.whitech.com.br/ e https://eam.com.br/
walace escreveu:Legal, estou com ele fazem uns 3 meses, ainda com a primeira bateria 9v, robusto e atende muito bem.

qual dessas duas marcas você está usando?
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Re: Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por walace Qui Out 20, 2022 10:47 am

heenrique_bass escreveu:
walace escreveu:Pra quem interessar, nas pesquisas acabei descobrindo dois produtos nacionais na mesma linha, um é o https://www.whitech.com.br/ e https://eam.com.br/
walace escreveu:Legal, estou com ele fazem uns 3 meses, ainda com a primeira bateria 9v, robusto e atende muito bem.

qual dessas duas marcas você está usando?

Estou usando o whitech pm5.
walace
walace
Membro

Mensagens : 214
Localização : São José dos Pinhais - PR

heenrique_bass e Sandro Levi gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de Fone Santo Angelo AF1 Empty Re: Amplificador de Fone Santo Angelo AF1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos