Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dingwall - Tour pela oficina e bate papo com o Sheldon

Ir para baixo

Dingwall - Tour pela oficina e bate papo com o Sheldon Empty Dingwall - Tour pela oficina e bate papo com o Sheldon

Mensagem por tfk Seg Out 10, 2022 12:37 pm

Apenas compartilhando com os amigos. No dia 07/10/22 eu e mais dois amigos tivemos a oportunidade de fazer um tour pela Dingwall e nosso guia foi o Sheldon. Eu fiquei impressionado com a organização da oficina e com a atenção aos detalhes durante o processo produtivo, mas principalmente com a educação e atenção que o Sheldon teve com a gente.

Conversamos por aproximadamente 2h desde os primeiros passos da empresa, passando pela primeira conversa dele com Lee Sklar, pelo inicio da produção de baixos na Asia ate os desafios impostos pela pandemia. Conversamos durante um longo período dentro da sala aonde ficam armazenadas as madeiras e ele nos mostrou vários exemplares de top muito bonitos. Também foi uma oportunidade para eu poder ver pessoalmente alguns baixos que tinha visto apenas por foto. No final a vontade de ter um Dingwall apenas aumentou!

Infelizmente não tenho fotos ou videos da visita.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos