Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga

4 participantes

Ir para baixo

[Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga Empty [Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga

Mensagem por Gustavo Fraga Qua Dez 28, 2022 1:52 am

Fala pessoal do fórum, tudo certo!? Deixo aqui mais um vídeo que gravei essa semana. Deve ser o último do ano... até logo!

Gustavo Fraga
Gustavo Fraga
Membro

Mensagens : 34
Localização : Porto Alegre - RS

WHead e Bananoise gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga Empty Re: [Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga

Mensagem por WHead Qua Dez 28, 2022 8:35 am

Muito legal seu vídeo!
Acho esse álbum do RHCP muito subestimado.. talvez simplesmente por falta de divulgação (foi lançado bem entre os espetaculares Mother's Milk e
Blood Sugar Sex Magik e o espetaculoso Californication), não sei.. Parabéns pela execução! Abraço.

____________________________
"De cada qual, segundo sua capacidade; a cada qual, segundo suas necessidades."
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2741
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Gustavo Fraga gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga Empty Re: [Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga

Mensagem por B3ck1m2n Qua Dez 28, 2022 8:54 am

Uma música que é um compilado das principais habilidades e técnicas do Flea! Parabéns pela execução! :viva:
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

Gustavo Fraga gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga Empty Re: [Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga

Mensagem por Gustavo Fraga Sáb Dez 31, 2022 2:12 am

WHead escreveu:Muito legal seu vídeo!
Acho esse álbum do RHCP muito subestimado.. talvez simplesmente por falta de divulgação (foi lançado bem entre os espetaculares Mother's Milk e
Blood Sugar Sex Magik e o espetaculoso Californication), não sei.. Parabéns pela execução! Abraço.

Verdade cara, esse álbum é espetacular! Meu primeiro contato com RHCP foi através desse disco, mais especificamente dessa música... Que legal que curtiu, até a próxima!
Gustavo Fraga
Gustavo Fraga
Membro

Mensagens : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga Empty Re: [Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga

Mensagem por Gustavo Fraga Sáb Dez 31, 2022 2:12 am

B3ck1m2n escreveu:Uma música que é um compilado das principais habilidades e técnicas do Flea! Parabéns pela execução! :viva:  

Opa, valeu! TMJ
Gustavo Fraga
Gustavo Fraga
Membro

Mensagens : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga Empty Re: [Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jan 02, 2023 6:32 pm

Essa música já virou um clássico.

claps claps claps claps
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga Empty Re: [Bass Cover]: Aeroplane | Red Hot Chili Peppers - Gustavo Fraga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos