Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas Empty Duvidas

Mensagem por Alessandro dos Santos Ram Qui Jan 12, 2023 11:09 am

Senhores, consigo produzir um som agradável, violão e voz, no cubo staner bx200?
Tenho uma caixa ativa mas preciso adquirir outra e também um cubo para baixo, gostaria de saber dessa possibilidade, alguma sugestão?
Grato!

Alessandro dos Santos Ram
Membro

Mensagens : 1
Localização : Ourilândia do Norte-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por luisporto Qui Jan 12, 2023 11:31 am

Só pra conferir: você quer usar o BX200 como se fosse uma caixa ativa pra violão e voz, certo?

Via de regra, esses cubos com duas entradas (high e low) não funcionam bem usando as duas ao mesmo tempo. Você também pode ter problemas regulando o volume, já que não tem knobs separados – então provavelmente iria precisar de uma mesa de som pra isso. No mais, a tendência é que fique tudo muito grave. Eu não usaria amplificador de baixo pra voz e violão a não ser que fosse uma emergência
luisporto
luisporto
Membro

Mensagens : 63
Localização : Brasília

joemesquita gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por allexcosta Qui Jan 12, 2023 3:10 pm

Alessandro dos Santos Ram escreveu:Senhores, consigo produzir um som agradável, violão e voz, no cubo staner bx200?

Agradável é subjetivo. Pra mim não seria... Esses amps não são full-range, pois possuem falante filho único que não responde nada acima de 2khz e voz/violão precisa ir até pelo menos 8khz pra soar "normal".

Mas dá pra ligar os dois numa mesinha e jogar pro amp e seja o que Jah quiser.

Alessandro dos Santos Ram escreveu:Tenho uma caixa ativa mas preciso adquirir outra e também um cubo para baixo, gostaria de saber dessa possibilidade, alguma sugestão?

Combo pra baixo você já tem um BX200, não?

Qual essa caixa ativa que você tem? Melhor ligar voz e violão nela e deixar o combo do baixo pro baixo. Pra algo pequeno você não precisa de um par de caixas ativas. Uma faz o verão.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

joemesquita gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos