Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Go mixer: Video 46 - 02/2023] Lindo lago do amor - Gonzaguinha (versão Maloka Chic)

3 participantes

Ir para baixo

[Go mixer: Video 46 - 02/2023] Lindo lago do amor - Gonzaguinha (versão Maloka Chic) Empty [Go mixer: Video 46 - 02/2023] Lindo lago do amor - Gonzaguinha (versão Maloka Chic)

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Fev 03, 2023 4:13 pm

Brincando com esse baixozinho...



Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Fernando Zadá gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 46 - 02/2023] Lindo lago do amor - Gonzaguinha (versão Maloka Chic) Empty Re: [Go mixer: Video 46 - 02/2023] Lindo lago do amor - Gonzaguinha (versão Maloka Chic)

Mensagem por Fernando Zadá Sex Fev 03, 2023 5:53 pm

Gosto muito dessa música e não conhecia essa versão!
Massa.

Magia total a execução hein Juninho!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 46 - 02/2023] Lindo lago do amor - Gonzaguinha (versão Maloka Chic) Empty Re: [Go mixer: Video 46 - 02/2023] Lindo lago do amor - Gonzaguinha (versão Maloka Chic)

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Fev 06, 2023 8:32 am

Rapaz...
Eu gravei, coloquei aqui mas achei que ficou tão ruim que nem coloquei no Instagram e deixei aqui pra o pessoal falar mal de mim e do baixo.

Particularmente, eu achei muito dura a versão, execução, sei lá...estranho...

QUanto ao baixo, não achei ruim. Toquei com ele numa gig valendo e essa criança estranha fala lindamente. Mesmo não tendo o Knob de médio, no amp e no PA não fizeram falta
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 46 - 02/2023] Lindo lago do amor - Gonzaguinha (versão Maloka Chic) Empty Re: [Go mixer: Video 46 - 02/2023] Lindo lago do amor - Gonzaguinha (versão Maloka Chic)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Fev 06, 2023 12:16 pm

Gostei! Muito bom!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 46 - 02/2023] Lindo lago do amor - Gonzaguinha (versão Maloka Chic) Empty Re: [Go mixer: Video 46 - 02/2023] Lindo lago do amor - Gonzaguinha (versão Maloka Chic)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos