Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riders on the Storm com baixo Giannini SG.

2 participantes

Ir para baixo

Riders on the Storm com baixo Giannini SG. Empty Riders on the Storm com baixo Giannini SG.

Mensagem por Zubrycky Sex Fev 10, 2023 9:21 am

Olá a todos!

Como o algoritmo do Youtube começou a me sugerir incessantemente o vídeo abaixo, percebi que chegou a hora de colocar aqui este velho registro - feito em 2004 (!!! Shocked ) no Estúdio Banana Boom (Ignoro se o estúdio ainda existe) - de uma de minhas velhas bandas, o Wild Wizards.

Eis aqui a nossa versão de um clássico do The Doors: "Riders on the Storm"!



Espero que vocês gostem.

Como o título do tópico entrega, o baixo que usei nesta gravação ao vivo foi o meu velho, surrado e altamente modificado Giannini SG.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19000
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Riders on the Storm com baixo Giannini SG. Empty Re: Riders on the Storm com baixo Giannini SG.

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Fev 12, 2023 5:45 pm

Musica boa pra dar uma viajada hahahha
Legal, curti Zubrycky!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Zubrycky gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Riders on the Storm com baixo Giannini SG. Empty Re: Riders on the Storm com baixo Giannini SG.

Mensagem por Zubrycky Seg Fev 13, 2023 8:37 am

Breno_Barnabe escreveu:Musica boa pra dar uma viajada hahahha
Legal, curti Zubrycky!

Também acho. Para ser sincero, só comecei a apreciar de verdade The Doors quando comecei a assassinar tocar as canções deles. Aí sim pude entender - e também aprender - um monte de coisas.

Como curiosidade (E pra você ver como as coisas podem soar bem diferentes de banda para banda(, aqui está uma outra versão de "Riders on the Storm", gravada alguns anos antes desta, com outra banda, com o mesmo baixo e no mesmíssimo estúdio. Wink

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19000
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Riders on the Storm com baixo Giannini SG. Empty Re: Riders on the Storm com baixo Giannini SG.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos