Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contrabaixo Tagima Fusion H² 5 cordas - R$ 2.500

Ir para baixo

Contrabaixo Tagima Fusion H² 5 cordas - R$ 2.500 Empty Contrabaixo Tagima Fusion H² 5 cordas - R$ 2.500

Mensagem por FFTARGA Qua Fev 22, 2023 11:29 am

Contrabaixo Tagima Fusion H² 5 cordas - R$ 2.500


POR FAVOR, LEIA O ANÚNCIO.


À VENDA APENAS PARA JUNDIAÍ E REGIÃO. NÃO ENVIAREI O PRODUTO. APENAS PARA RETIRADA.

ESTUDO TROCA EM SQUIER JAZZ BASS PRETO OU SUNBURST ESCALA ROSEWOOD, TAGIMA TJB 435 PRETO OU SUNBURST ESCALA ROSEWOOD, TAGIMA JB 525 PRETO OU SUNBURST ESCALA ROSEWOOD E VIOLA BASS.

O contrabaixo tem 1 ano e meio. Comprado zerado da Tagima. Nunca saiu de casa. Usado apenas para passar o tempo quando possível. Cordas limpas depois do uso. Estou vendendo apenas porque não me acostumei com as 5 cordas. Sou das 4 cordas. Vendo para juntar dinheiro para comprar outro. É o meu terceiro Tagima, nada a reclamar, só elogios. Som robusto, limpo no slap, característico de um MusicMan, ótimo controle de volume e tonalidade, braço macio, ligeiramente pesado pro meu gosto, devido ao corpo ser maior por conta de ser 5 cordas. Estudo trocas, mas o valor sobe pra R$3000. Novo custa entre R$ 4.000 e R$4.500.

FFTARGA
Membro

Mensagens : 2
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos