Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confecção de peças de plástico (tampa de tensor, escudos)

2 participantes

Ir para baixo

Confecção de peças de plástico (tampa de tensor, escudos) Empty Confecção de peças de plástico (tampa de tensor, escudos)

Mensagem por mum Ter Abr 04, 2023 9:26 am

Encomendei uma tampa de tensor de fora para um baixo meu com um acabamento específico, mas não sei se estão acompanhando a situação na RFB, onde muitos pacotes estão sendo impedidos de entrar arbitrariamente - e foi o que aconteceu com o meu pacote.

Com isso, queria saber se alguém teria a indicação de alguém que fabrique peças de plastico sob medida com aplicação de Silk/Waterslide aqui no Brasil, de preferencia em SP.

Pesquisei alguns fabricantes no ML, mas a grande maioria só importa peças blank de fora e não tem muita opção de customização.

A peça em questão seria essa:
Confecção de peças de plástico (tampa de tensor, escudos) Captur77
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Confecção de peças de plástico (tampa de tensor, escudos) Empty Re: Confecção de peças de plástico (tampa de tensor, escudos)

Mensagem por Bananoise Ter Abr 04, 2023 1:07 pm

Eu acredito que uma impressora 3D faria um trampo parecido e legal hein... Meu amigo tem uma e ele fez o cover pro cap do meu Mustang, ficou bem massa hein.
Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagens : 715
Localização : birigui-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos