Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Strinberg WSB 705

+7
jhonathan
Thales_Sr
Amagomes
Silouco
djmmaster
KIQ
basslave
11 participantes

Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Strinberg WSB 705

Mensagem por basslave Qua Jan 06, 2010 9:39 pm

E ai pessoal,
Sempre fui, sempre serei e um dia terei um Music Man.
Tem esses modelos da Strinberg (WSB 705 ou CLB 11A), será q presta?
Alguem ai tem um desses?
Abraço

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por KIQ Qua Jan 06, 2010 10:13 pm

Esse 11A é aparentemente bonito ... parece ser bem acabado ... mas não o toquei ...

Esperar algum usuário que já testou para te dizer melhor ...
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por djmmaster Qua Jan 06, 2010 10:26 pm

eu vi o modelo no site e achei bem interessante, fico na espera de alguem que testou, afinal o baixo não custa nem 400 reais se a construção for boa a elétrica da pra mudar facinho
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Silouco Qui Jan 07, 2010 10:56 am

eu tenho o CLB 10A , a versão de quatro cordas, e estou satisfeito, na comparação com um baixo Condor que um amigo meu queria me vender(não lembro o modelo) eu acabei gostando mais dele, acho q principalmente pela captação, sem ruido nenhum (talvez pelo cap ser hambucker), e pelo acabamento q é muito bem feito, mas o legal seria testar mesmo, ai vc decide se gosta
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por djmmaster Qui Jan 07, 2010 10:58 am

o silouco faz um review dele se der posta umas fotos e grava algo com ele acho que ajudaria muito
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Silouco Sex Jan 08, 2010 10:05 am

vou tentar, acho q vou ter q fazer algo na casa de um brother meu, meu pc tá meio ruim, to usando o do estagio^^
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Silouco Sex Jan 08, 2010 11:09 am

Lembrei de uma coisa interessante, o pessoal do fórum ta acostumado a falar mau do stribergs, mas no dia 2/01 (eu acho) eu estava mudando de canais depois das dez da noite e vi o Paulo Ricardo tocando no Super Pop (pior programa q eu já vi), parei pra ver o play back (rsrs) e percebi q o baixista tava tocando em um strinberg preto que foi lançado recentemente, não me lembro se era o CLB18A ou o CLB19A (cheguei a conclusão que só podia ser um desses doi quando dei uma olhada no site da distribuidora da strinberg no brasil). Não sei se foi esse o baixo utilizado na gravação da musica, mas se um baixista de um cantor famoso utiliza esse baixo talves ele não seja ruim, e por ser um lançamento talvez a qualidade dos baixo strinberg esteja melhorando, lembrando que o baixo do titulo do forum também foi lançado a pouco tempo (deve ser uns dois anos, mas não teho certeza) então acredito q esteja na hora do pessoal mudar um pouco o discurso de que os strinbergs são ruins, embora o fato de alguns baixistas famosos estarem utilizando essa marca não chegue a significar que eles melhoram.


Última edição por Silouco em Sex Jan 08, 2010 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Amagomes Sex Jan 08, 2010 12:36 pm

basslave escreveu:
E ai pessoal,
Sempre fui, sempre serei e um dia terei um Music Man.
Tem esses modelos da Strinberg (WSB 705 ou CLB 11A), será q presta?
Alguem ai tem um desses?
Abraço

Dê uma olhada neste tópico (o post das 2:46 h, do Andrezinho):
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-eletrico-f1/strinberg-clb-15a-duvidas-t4580.htm

Quer um music man e não tem grana? Veja este tópico:
http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/olp-mm3-captador-seymour-duncan-e-pre-cabrera-fotos-e-audio-t4666.htm
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por djmmaster Sex Jan 08, 2010 12:39 pm

olha eu tenho um violão deles e ele é muito bom, baixo eu gostei do CLB 10a
e da linha mais top deles principalmente o clb 35a (gostei visualmente ainda não toquei)
ai tah o site da sonotec http://www.sonotec.com.br/produtos/strinberg/contrabaixos.php mas se tu puder fazer um review, faça começa tirando umas fotos depois grava um som
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por basslave Sex Jan 08, 2010 7:08 pm

Dê uma olhada neste tópico (o post das 2:46 h, do Andrezinho):
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-eletrico-f1/[b]strinberg-clb-15a[/b]-duvidas-t4580.htm

Ok, mas esse bass ai é bem diferente do clb11a

Quer um music man e não tem grana? Veja este tópico:
http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/olp-mm3-captador-seymour-duncan-e-pre-cabrera-fotos-e-audio-t4666.htm[/quote]

Esse OPL me agradou legal, o ruim é q não tem como testar ele, tem uma loja aqui q encomenda esse bass, mas só mandam da matriz se sair a NF, dai fica meio complicado ele ta custando uns 1.200,00 contos
Será q ta no preço? ou ta salgado.
Abraço

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por basslave Sex Jan 08, 2010 7:10 pm

KIQ escreveu:Esse 11A é aparentemente bonito ... parece ser bem acabado ... mas não o toquei ...

Esperar algum usuário que já testou para te dizer melhor ...

É o jeito

Abraço

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por basslave Sex Jan 08, 2010 7:14 pm

Silouco escreveu:Lembrei de uma coisa interessante, o pessoal do fórum ta acostumado a falar mau do stribergs, mas no dia 2/01 (eu acho) eu estava mudando de canais depois das dez da noite e vi o Paulo Ricardo tocando no Super Pop (pior programa q eu já vi), parei pra ver o play back (rsrs) e percebi q o baixista tava tocando em um strinberg preto que foi lançado recentemente, não me lembro se era o CLB18A ou o CLB19A (cheguei a conclusão que só podia ser um desses doi quando dei uma olhada no site da distribuidora da strinberg no brasil). Não sei se foi esse o baixo utilizado na gravação da musica, mas se um baixista de um cantor famoso utiliza esse baixo talves ele não seja ruim, e por ser um lançamento talvez a qualidade dos baixo strinberg esteja melhorando, lembrando que o baixo do titulo do forum também foi lançado a pouco tempo (deve ser uns dois anos, mas não teho certeza) então acredito q esteja na hora do pessoal mudar um pouco o discurso de que os strinbergs são ruins, embora o fato de alguns baixistas famosos estarem utilizando essa marca não chegue a significar que eles melhoram.

Lembrando q o bass deve ter ganho um up violento.
Não devem ser originais nem aqui nem na China (desculpe o trocadilho)
abraço

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por basslave Qua Jan 13, 2010 10:08 pm

E ai galera!!
Alguem ja comprou o clb 11a ai?
abraço

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por djmmaster Qua Jan 13, 2010 10:55 pm

tbm to na espera por um review, vamo lah pessoal quem tem ou jah tocou em um da uma opinião
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Silouco Sex Mar 12, 2010 7:29 pm

pra reavivar o topico, achei um video mostrando um pouco do som do bass, e quero pedir desculpas por até hj não ter feito um review do meu CLB 10, (não consegui uma camera descente). Ovideo não tá muito bom mas mostra um pouco o que o baixo tem a oferecer

segue o link

https://www.youtube.com/watch?v=yquA6JynluA
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por djmmaster Sex Mar 12, 2010 7:34 pm

eu tenho bastante curiosidade no clb 10 to loco pra comprar um mas queria saber um pouco sobre ele e alguns detalhes mais tecnicos tipo se é madeira ou compensado, braço, trastes.
se der começa o review postando tua opinião e falando um pouco do acabamento, do som e do que tu acho dele
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por basslave Sex Mar 12, 2010 8:36 pm

djmmaster escreveu:eu tenho bastante curiosidade no clb 10 to loco pra comprar um mas queria saber um pouco sobre ele e alguns detalhes mais tecnicos tipo se é madeira ou compensado, braço, trastes.
se der começa o review postando tua opinião e falando um pouco do acabamento, do som e do que tu acho dele
abraços

Falou e disse, por q se ele seguir o mesmo padrão dos outros strinbergs, ai fica meio dificil de encarar esse bass
Não morro de amores pela marca, por q ja tive um clb 25a ( se não me engano) ficou 10 dias comigo e não deu mais pra ficar com ele, muito fraco, chiador, aqueles trastes então!! são minusculo!, sei la q madeira era aquilo.....

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Silouco Sex Mar 12, 2010 9:04 pm

Aqui vão algumas imagens do meu clb 10, talvez eu consiga gravar um review nesse fim de semana, mas já antecipo que gosto muito do timbre do baixo, o acabamento é muito bom, as tarrachas seguram muito bem a afinação, acredito que ele tenha um custo beneficio tão bom quanto um sx, salvo as diferenças de preço.

https://2img.net/r/ihimizer/img689/9232/bass1.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img101/8227/bass2.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img101/4/bass3.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img96/8695/bass4b.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img251/4769/bass5.jpg

PS:Ele dá um banho nos Grovin's do mesmo modelo.
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por djmmaster Sex Mar 12, 2010 9:28 pm

po muito legal pelas fotos ele parece super bem acabado, não consegui ver nada que o deprecie, pra mim só resta a duvida se é de madeira, se for compro um certamente e faço uns ups.
cara pode começar o review tranquilamente, pode postar e escrever oq vc acha, apontar pontos fortes e fracos, qualidades e defeitos e pode enfatizar oq quer dizer com fotos e mais tarde quando conseguir com um som tbm
abraços e parabens pela disposição
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Silouco Sex Mar 12, 2010 11:55 pm

a madeira é basswood, e por sinal ele é até um pouco pesado
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por basslave Seg Mar 15, 2010 3:57 pm

Silouco escreveu:a madeira é basswood, e por sinal ele é até um pouco pesado

Que madeira será q é o braço

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Thales_Sr Seg Mar 15, 2010 4:06 pm

Eu testei esse baixo plugado num Staner BX-100.
Não gostei muito do baixo não... Não "vestiu" legal, e nem soou lá muito bem... Só o apelo visual é que é legal.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Silouco Seg Mar 15, 2010 7:51 pm

Thales_Sr escreveu:Eu testei esse baixo plugado num Staner BX-100.
Não gostei muito do baixo não... Não "vestiu" legal, e nem soou lá muito bem... Só o apelo visual é que é legal.


eu senti algo semelhante quando toquei pela 1º vez, mas com cordas flat o som ficou muito bom, e agora eu to usando as que o jorgera tá vendendo, essas sim deixaram uma impressão muito boa. Agora pretendo colocar um cap bartolini, só falta juntar a grana.
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por basslave Seg Mar 15, 2010 9:33 pm

Silouco escreveu:
Thales_Sr escreveu:Eu testei esse baixo plugado num Staner BX-100.
Não gostei muito do baixo não... Não "vestiu" legal, e nem soou lá muito bem... Só o apelo visual é que é legal.


eu senti algo semelhante quando toquei pela 1º vez, mas com cordas flat o som ficou muito bom, e agora eu to usando as que o jorgera tá vendendo, essas sim deixaram uma impressão muito boa. Agora pretendo colocar um cap bartolini, só falta juntar a grana.

Mas vale a pena?
Um bartollini sai quase o preço do bass!!

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Silouco Ter Mar 16, 2010 12:13 pm

basslave escreveu:
Mas vale a pena?
Um bartollini sai quase o preço do bass!!


acho que sim, até mesmo pq conheço muita gente que faz coisa parecida com os SX, e a costrução desse strinberg é muito boa
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por djmmaster Ter Mar 16, 2010 3:40 pm

eu vi um strinberg desses hj, achei super bem feito outra hora vou voltar lah pra testar ele ligado, mas o acabamento dele é otimo
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por jhonathan Dom Mar 20, 2011 6:44 pm

gnt sou novo aqui.mas sou doido com o baixo clb 11 A 5 cordas da strinberg mas tenho duvida si o baixo e bom.si alguem ja tocou ou sabe algo sobre esse baixo me falem por favor pq achei o baixo muito bonito.e tambem gostaria de saber qual e melhor o clb 11 A ou o wsb 705 .muito obrigado gnt e espero suas respostas vlw
jhonathan
jhonathan
Membro

Mensagens : 5
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Amagomes Dom Mar 20, 2011 9:12 pm

"^"
Seja bem vindo,

É bom sim. Use a busca , tem bastante coisa no fórum sobre este baixo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por jhonathan Qua Mar 23, 2011 11:03 am

gnt sera q tem outros foruns sobre esse baixo falando tudo sobre ele .si alguem souber me passem por favor e quem souber algo d bom e d ruim sobre o clb11 5 cordas me falem ai por favor.vlw
jhonathan
jhonathan
Membro

Mensagens : 5
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por malka_aff Qua Mar 23, 2011 11:29 am

Cara, eu testei um numa loja, e não curti o acabamento.
O som não posso falar muito porque ligaram ele num warm music de 30w pra eu testar.

Dae eu fui atrás dele em outras lojas e acabei achando o Giannini GIB 445act, que hoje é o meu baixo favorito (dos que eu tenho) kkkk

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por jhonathan Sáb Abr 09, 2011 10:19 am

i ai gnt sou eu d novo!hsuahsuahsua olha eu vo compra o baixo mesmo mas algumas pessoas falam q ele e ruim e outras pessoas falam q ele e muito bom.to em duvida ate hoje entaum eu gostaria q vcs dessem a resposta desse baixo.o link ai o :http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-1810-contra_baixo_strinberg_clb11a_5_cordas_ativo__preto respondam ai gnt vlw !!!
jhonathan
jhonathan
Membro

Mensagens : 5
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Abr 09, 2011 11:45 am

jhonathan escreveu:i ai gnt sou eu d novo!hsuahsuahsua olha eu vo compra o baixo mesmo mas algumas pessoas falam q ele e ruim e outras pessoas falam q ele e muito bom.to em duvida ate hoje entaum eu gostaria q vcs dessem a resposta desse baixo.o link ai o :http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-1810-contra_baixo_strinberg_clb11a_5_cordas_ativo__preto respondam ai gnt vlw !!!

jhonathan, vc já verificou, se na cidade que vc mora tem alguma loja de instrumentos que tem este baixo? Se tiver, vai lá e testa.
Se gostar, leve prá casa, e seja feliz. O que os outros acham, neste contexto, não importa muito.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Glauco Sáb Abr 09, 2011 1:29 pm

Tenho umd e 4 cordas, e eu gostava dele, mas hj em dia eu so recomendo p quem vai tocar em casa, aprender, etc...hj após algum tempo com ele, acho um baixo bem mediano, com ferragens meia boca, eletrica meia boca, e pesado bragaray....mas, me quebra o galhoa qui em casa, fica meio jogado p ver se ele dá uma relicada natural , nem vender não dá, pq é um baixo muito barato, é usável, ams hj, com o conhecimento q tenho, não compraria novamente.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por The4stringsofrock Dom Abr 10, 2011 12:04 pm

eu tenho um. faz 2 anos, e acho ele um baixo muito bom, apesar de ser pesado é bem construido e tem uma sonoridade muito boa para o preço que é vendido, acho que apesar de ser um baixo razoavel não deixa a desejar em termos de estudo e pequenas apresentações. Só acho que a parte eletrica do baixo poderia ser melhor do que é, mais se for feito um upgrade, é baixo pra vida inteira.
The4stringsofrock
The4stringsofrock
Membro

Mensagens : 23
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por jhonathan Qua Abr 13, 2011 8:56 pm

entaum vale a pena.Eu to perguntando muito pq aqui na minha cidade nem tem loja de instrumento nenhum,ja fui nas cidades vizinhas tambem nao achei desse baixo nao.ai fika f*** d comprar sem pelomenos perguntar quem tem ou quem ja tocou .
jhonathan
jhonathan
Membro

Mensagens : 5
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Amagomes Qui Abr 14, 2011 7:23 am

The4stringsofrock escreveu:eu tenho um. faz 2 anos, e acho ele um baixo muito bom, apesar de ser pesado é bem construido e tem uma sonoridade muito boa para o preço que é vendido, acho que apesar de ser um baixo razoavel não deixa a desejar em termos de estudo e pequenas apresentações. Só acho que a parte eletrica do baixo poderia ser melhor do que é, mais se for feito um upgrade, é baixo pra vida inteira.

Mas qual, O CLB ou o WSB?
Eu já tive um CLB 11 A e ele se encaixa perfeitamente na sua descrição. Turbinado com bom captador e circuito, "briga" de igual pra igual com muito baixo bem mais caro.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por malka_aff Qui Abr 14, 2011 8:06 am

eu acho que você deveria ir atrás de um Giannini, eu achei muito melhor

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por basslave Qui Abr 14, 2011 8:01 pm

Fui experimentar com mais calma o CLB 11 e caiu a borboleta da tarraxa pale desisti desse modelo...

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Silouco Sex Abr 15, 2011 9:10 am

basslave escreveu:Fui experimentar com mais calma o CLB 11 e caiu a borboleta da tarraxa pale desisti desse modelo...

Nuss, eu comprei o meu CLB-10 pela loja virtual da Playtech a dois anos e nunca aconteceu algo parecido.
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por The4stringsofrock Sex Abr 15, 2011 7:49 pm

Amagomes escreveu:
The4stringsofrock escreveu:eu tenho um. faz 2 anos, e acho ele um baixo muito bom, apesar de ser pesado é bem construido e tem uma sonoridade muito boa para o preço que é vendido, acho que apesar de ser um baixo razoavel não deixa a desejar em termos de estudo e pequenas apresentações. Só acho que a parte eletrica do baixo poderia ser melhor do que é, mais se for feito um upgrade, é baixo pra vida inteira.

Mas qual, O CLB ou o WSB?
Eu já tive um CLB 11 A e ele se encaixa perfeitamente na sua descrição. Turbinado com bom captador e circuito, "briga" de igual pra igual com muito baixo bem mais caro.


o clb-11a, que ultimamente tenho usado como cobaia para experimentar cores de escudo afro
The4stringsofrock
The4stringsofrock
Membro

Mensagens : 23
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg WSB 705 Empty Re: Strinberg WSB 705

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos