Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zoom B3 + Sansamp

4 participantes

Ir para baixo

Zoom B3 + Sansamp Empty Zoom B3 + Sansamp

Mensagem por RAFAEL COELHO Sex Fev 23, 2024 5:08 pm

Fala galera.
Estou com uma dúvida e gostaria de compartilhar aqui pra saber se alguém poderia me ajudar.

Eu tenho um pedal Sansamp Programable BassDriver há anos e acabei de comprar a ZOOM B3.
A dúvida é: qual seria a ondem para o Sansamp, antes ou depois da ZOOM B3?

RAFAEL COELHO
Membro

Mensagens : 1
Localização : CAMPO GRANDE/MS

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B3 + Sansamp Empty Re: Zoom B3 + Sansamp

Mensagem por luisporto Sex Fev 23, 2024 5:38 pm

Cara, depende de com qual função você tá usando o Sansamp e com qual você tá usando a Zoom B3. Se a ideia é usar ele pra dar "shape" pro som, por padrão ele vai por último. Se você tá usando ele mais como drive e a Zoom mais pra efeito de modulação, dá pra dar uma experimentada e ver o que fica melhor pro seu ouvido. Apesar de ter essa ordem meio que padrão, é legal ir testando pra ver o que você acha melhor.

Dito isso, se você for tocar em algum show com técnico de som e quiser usar o Sansamp de DI, já mandando a saída balanceada dele direto pra mesa, aí sim ele vai por último com certeza.
luisporto
luisporto
Membro

Mensagens : 63
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B3 + Sansamp Empty Re: Zoom B3 + Sansamp

Mensagem por walace Ter Mar 26, 2024 4:05 pm

Eu passei por algo parecido, mas não tive muita escolha
Tenho um bddi v2 e comprei uma zoom b1x four, como ela não tem DI, tive que deixar primeiro a zoom e depois ele.

Me bati um pouco no começo com os presets que ja tinha no bddi, uso a zoom para gabinete e compressores direto e de vez em quando alguma modulação.
walace
walace
Membro

Mensagens : 214
Localização : São José dos Pinhais - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B3 + Sansamp Empty Re: Zoom B3 + Sansamp

Mensagem por Bloodthirsty Dom Abr 28, 2024 2:22 pm

Eu tenho no meu board estes dois pedais. No meu caso o Sansamp é o penúltimo pois deixo dois presets limpos, um pra pizzicato outro pra Slap e outro para um Drive mais forte. Depois o último da cadeia é o B3 pq nele uso somente as modulações. Uso Chorus, Delay, Reverb e AutoWah. E um Booster de leve para situações específicas. Se preciso ligar em linha, a saída balanceada da Zoom é excelente, não tem pq não usá-la.

Bloodthirsty
Membro

Mensagens : 1
Localização : São Vicente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B3 + Sansamp Empty Re: Zoom B3 + Sansamp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos