Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite para assistir a Banda DNA

Ir para baixo

Convite para assistir a Banda DNA Empty Convite para assistir a Banda DNA

Mensagem por Andrezinho Qua Jan 13, 2010 4:32 pm

Galera! Não sei se vocês conhecem o trabalho da http://www.bandadna.com.br/!

São amigos meus! Todos gente muito boa! Eles passaram muitos anos ralando na noite e são todos filhos de músicos.
Conheci a rapaziada através do Kikinho, filho do Kiko do Roupa Nova, na época da Estação Pop (banda dele) e Zanmya (minha banda)! Tocávamos juntos nos quiosques do Parque dos Patins, na Lagoa!
Muito rock e funk (anos 70 e 80) e pop (70, 80 e 90).
Era bom demais!!!

Eles fizeram o lançamento do CD em novembro, no Canecão, com produção do Ricardo Feghali (Roupa Nova).

Eles voltaram ao palco ontem e foi sencacional! Apareceram por lá Alex Cohen, Thiago Feghali, Marquinhos Vasconcellos e vários outros!
Haverá outro show deles no dia 26/01 na Doc Garrafaria, um simpático restaurante na Olegário Maciel, 293 - Barra. É uma Beer-house bem legal que serve ótimas refeições (e não tô ganhando nada com a propaganda)!
Couvert de 20 reáu por pessoa! É maneirooooo!!!
Quem quiser aparecer por lá, podemos combinar!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos