Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquanto isso em Portugal...

+21
rodsom
Glauco
Andrezinho
Cantão
DenisLM
PsicoThi
thgbass
JORGERA
Caninha
Amagomes
Maurício_Expressão
Alencar
RFFanBR
GusVCD
Christian
Binão
Eduardo Chaves
Renato
Issamu
Nando Vasques
allexcosta
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Enquanto isso em Portugal... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso em Portugal...

Mensagem por Andrezinho Sáb 30 Jan 2010, 17:09

Nando Vasques escreveu:Alguns estabelecimentos comerciais fecham pra almoco,e comum vc ir a uma loja de instrumentos musicais por exemplo e encontra-la fechada para almoco.O duro e que alguns restaurantes tambem fazem o mesmo,ja pensou,vc vai a um restaurante almocar e encontra uma Placa na porta:Fechado para Almoco!

Verdade verdadeira...

hehehehehehehehehehehe

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso em Portugal... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso em Portugal...

Mensagem por Eduardo Chaves Qua 03 Fev 2010, 05:26

Ja venho me desculpando pela piada mas é muito boa!!!

O português foi viajar de trem e sentou-se em frente a uma morena gostosíssima, que usava uma mini-saia. Nisso, se dá conta de que ela não usava calcinha.
Então a morena diz:

- Você está olhando prá minha "perseguida"?

- Ãn, ah, sim, me desculpe senhorita - Responde o português.

- Está bem - responde a mulher - Mas já que quer olhar, vou fazer com que ela lhe mande um beijo!

Incrivelmente, a "perseguida" se contrai e manda-lhe um beijo. O português, totalmente surpreso, pergunta que outra coisa sabe fazer.

- Posso também fazer com que te dê uma piscadela?

O portuga observa admirado como a "perseguida" lhe dá piscadelas. A mulher, já excitada, diz ao português:

- Por que você não enfia um par de dedos nela?

O português arregala os olhos e responde:

- P*** que o p****! Não vá dizer que ela também sabe assobiar?
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso em Portugal... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso em Portugal...

Mensagem por Cambraia Qua 03 Fev 2010, 07:34

Tem um primo meu que estava em Lisboa e embaixo do ap onde ele estava tinha uma loja de souvenier, algo assim. Num belo sábado ele pergunta ao dono da loja:
- Vocês fecham amanhã?
E o dono:
- Não fechamos.

No outro dia ele vai lá e a loja fechada. Aí na segunda-feira ele foi lá perguntar porque ele tinha dito que não fechava, ao que o gajo responde:
- Como vamos fechar se nem abrimos?

História verídica!

____________________________
"No changes are permanent, but change is"
www.myspace.com/tirosefugas

Squier Club #006
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso em Portugal... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso em Portugal...

Mensagem por Eduardo Chaves Qua 03 Fev 2010, 11:23

facepalm

Essa foi dose cambraia!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso em Portugal... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso em Portugal...

Mensagem por Renato Qua 03 Fev 2010, 14:26

Dois suecos, Johaquinsen e Manuelsen, entram com o carro no posto de abastecimento, onde havia um cartaz: ‘ENCHA O TANQUE E CONCORRA A UMA TRANSA GRÁTIS’.
Enchido o tanque, Manuelsen chamou o atendente e perguntou:
- Como se faz para concorrer?
O atendente explicou:
- É simples. Diga um numero de 1 a 10. Se for o mesmo número que eu estou pensando, você ganha.
Manuelsen disse então:
- Oito!
O antendente respondeu:
- Errou. Eu estava pensando no número quatro.
Dali uns dias voltaram ao posto, encheram o tanque, chamaram o atendente e perguntaram:
- Ainda está valendo a promoção?
- Sim. Diga um número de 1 a 10. Se coincidir com o que eu estou pensando você ganha uma transa grátis.
Manuelsen:
- Cinco!
O atendente:
- Errou. Eu estava pensando no número dois.
Depois de voltarem várias vezes sem acertar, Johaquinsen comentou com Manuelsen:
- Acho que esse gajo do posto está a nos enganar, pois nunca acertamos!
- Ora, deixa de desconfiança, Johaquinsen! Só na semana passada minha mulher acertou duas vezes…

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso em Portugal... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso em Portugal...

Mensagem por GusVCD Qua 03 Fev 2010, 14:48

^ Ia ser ruim se o Manuelsen acerta-se... ia levar lenha!! Laughing

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso em Portugal... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso em Portugal...

Mensagem por stephan_md Ter 19 Abr 2011, 03:49

Boas...

Vejo que gostam muito de Portugal !!!! Very Happy

Cheguei ao forum agora mesmo e que bela recepção ... cheers

Só para dizer que sou Português, neste momento na Suiça e não tenho problema nenhum com as piadas que fazem de nós... se quiserem também arranjo umas boas sobre o Brasil ... heehheh

Abraços... Banda
stephan_md
stephan_md
Membro

Mensagens : 12
Localização : Montreux-Suiça

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso em Portugal... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso em Portugal...

Mensagem por allexcosta Ter 19 Abr 2011, 06:54

stephan_md escreveu:Só para dizer que sou Português, neste momento na Suiça e não tenho problema nenhum com as piadas que fazem de nós... se quiserem também arranjo umas boas sobre o Brasil...

Bem-vindo meu caro... A gente faz piada de Português mas é com todo respeito viu? Laughing

Quanto a arrumar piada sobre o Brasil, será que precisa mesmo? Aqui basta a gente abrir o jornal ou ligar a TV que é piada que não acaba mais... Wink

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54491
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso em Portugal... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso em Portugal...

Mensagem por wellrod Ter 19 Abr 2011, 06:56

dizem que a cada 10 piadas de português, 11 são verdade... uma delas ainda não comprovaram...

lá na igreja tem um portuga... e com ele eu aprendi que as piadas de português são simplesmente fatos cotidianos da vida dele...

Uma vez ele cismou que iria organizar as chaves da igreja... pois bem... vai lá ele e compra um claviculário... aquele painel onde se pendura as chaves... então ele numerou o claviculário de 1 a 20... foi de porta em porta e testou as chaves... e nas chaves ele pos um número de 1 a 20... e depois colocou as chaves no claviculário bem numeradinhas... de 1 a 20...


outra vez, numa festa da comunidade, estava chovendo bastante e as barraquinhas de plastico vão acumulando água em cima... ele estava do lado de fora da barraca conversando com uma senhora que estava debaixo da barraca... quando essa senhora resolve pegar uma vassoura para empurrar por baixo da barraca a água que se acumulava...

ao notar que estava começando a se molhar, ao invés de sair dali do lugar onde a água caía, ele simplesmente abriu o guarda-chuvas...

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso em Portugal... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso em Portugal...

Mensagem por stephan_md Ter 19 Abr 2011, 07:03

Obrigado caro allexcosta, espero aprender coisas boas com vocês....

eheheheh

"ao notar que estava começando a se molhar, ao invés de sair dali do lugar onde a água caía, ele simplesmente abriu o guarda-chuvas."

isso mostra a grande capacidade de improviso e resolução dos problemas de forma única.... claps
stephan_md
stephan_md
Membro

Mensagens : 12
Localização : Montreux-Suiça

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso em Portugal... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso em Portugal...

Mensagem por Andrezinho Ter 19 Abr 2011, 09:30

huahauhauhauhauahuahauhau

Bem vindo, amigo! Divirta-se por aqui!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso em Portugal... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso em Portugal...

Mensagem por wellrod Qua 20 Abr 2011, 06:22

stephan_md escreveu:Obrigado caro allexcosta, espero aprender coisas boas com vocês....

eheheheh

"ao notar que estava começando a se molhar, ao invés de sair dali do lugar onde a água caía, ele simplesmente abriu o guarda-chuvas."

isso mostra a grande capacidade de improviso e resolução dos problemas de forma única.... claps

COM TODA CERTEZA!!! É isso que eu fico impressionado com ele... a lógica de raciocínio é TOTALMENTE diferente da nossa lógica... e isso que causa a sensação de ser engraçado... Eu gosto muito dele...

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso em Portugal... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso em Portugal...

Mensagem por allexcosta Qua 20 Abr 2011, 06:36

Esse caso "venérico" foi um Português amigo meu que me contou.

Ele se mudou de Massachusetts pra Florida (Orlando), mas deixou a família toda lá no Norte.

No primeiro inverno depois da mudança ele convidou a família pra passar uns dias em Orlando e fugir do frio de Boston.

Me disse ele que falou assim: "Por que não vem pra Florida por alguns dias?"

Os primos e irmãos acharam ótimo. Compraram a passagem pra Miami (4 horas de Orlando de carro).

Meu amigo foi buscá-los no aeroporto de Orlando enquanto a família estava toda em Miami. Eles ficaram cerca de 4 horas no telefone tentando se encontrar, cada um em um aeroporto diferente. Depois que descobriram a confusão o pessoal ainda esperou as 4 horas que dura a viagem...

Esse pessoal conta isso morrendo de rir e achando a coisa mais normal do mundo...

O Nando morou 3 anos em Portugal e sempre comenta dos funcionários da prefeitura molhando as plantas das praças durante a chuva...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54491
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso em Portugal... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso em Portugal...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos