Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Carnaval chegou, e eu FUI!!

+26
Binão
Pedroswaldo
Licas
Rico
Claudio
AdrianoBSB
Lapetina
Guilé
patrickqueres
Danuco
limanegative13
Renato
Jackson
Ivanov_br
Andrezinho
Alexandre Lopes
Ricardo
NESCAU
Cantão
thgbass
Fernando Zadá
LuCaSbass
jiroumaru
RFFanBR
Eduardo Chaves
GusVCD
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por patrickqueres Sex Fev 12, 2010 3:38 pm

GusVCD escreveu:Se eu estive por aqui, e a placa de video do meu Pc não estivesse zuada, certeza mano!! up

Nããããão... fica tranquilo man! Vai ser de AoE2:The Conqueror, pra mim o melhor da série, e roda em qualquer K6 com 64MB RAM. Mas qualquer dia agente marca de jogar ae.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1223
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por Licas Sex Fev 12, 2010 3:39 pm

Eu to indo viajar, pra praia do Rosa, em Garopaba - SC, um dos 10 lugares mais bonitos do mundo segundo uma fonte da qual eu não me lembro Razz
Volto só na terça... To até com medo da enxurrada de posts que vou ter que ler quando voltar.. hehe
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Fev 12, 2010 4:18 pm

patrickqueres escreveu:Renato e GusVCD, se quiserem participar do campeonato via Hamachi é só falar! snax

Age II é bem legal! Mas pra mim o melhor foi o primeiro, com a expansão de roma! Era muita fase!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Fev 12, 2010 4:20 pm

^Aliás virei todos os jogos da série. E sou fanático por Command & Conquer!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por patrickqueres Sex Fev 12, 2010 4:23 pm

Eu comprei todos os jogos ORIGINAIS da série no eBay por míseros US$15. Só falta as expanções do AoE3 (Warchief e The Asian Dinasty) afro

Command & Conquer

Nunca consegui jogar... não gostei muito. Fui muito viciado tambem em RollerCoaster Tycoon (tenho o jogo e expanções originais), SimCity e o saudoso Theme Hospital.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1223
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por GusVCD Sex Fev 12, 2010 4:32 pm

Meu esquema sempre foi mais primeira pessoa mesmo... mas joguei pouco o C.S., pois gosto mais de jogos de fase mesmo, como Call of Duty, Doom, Medal of Honor, o próprio Half Life...

Mas pra jogar em rede, dá pra se abraçar nesses de estratégia... (não q eu saiba alguma coisa disso... Rolling Eyes)

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por Renato Sex Fev 12, 2010 4:34 pm

patrickqueres escreveu:Renato e GusVCD, se quiserem participar do campeonato via Hamachi é só falar! snax
Desconheço totalmente... Sei nem o que é Hamachi... silent facepalm

Jogo em PC pra mim é só Flight Simulator, e mesmo assim fazem uns bons anos que não jogo What a Face

Depois que comprei o PS2 abandonei a jogatina no PC e comecei minha coleção de quase 150 títulos para o console.

Joguei muito Quake em rede, isso a uns 9, 10 anos atrás... A hora do almoço na empresa era uma festa só! tongue

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por patrickqueres Sex Fev 12, 2010 4:37 pm

Half-Life... agora você citou O JOGO. Zerei o 1, 2, Episode One e quando ia zerar o Episode Two, entrei pra faculdade e nunca mais joguei nada! Smile

Mas o AoE2 é de lei... tenho um portable dele no pendrive (200MB). Deu vontade de jogar é só executar e curtir!
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1223
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por Andrezinho Sex Fev 12, 2010 5:26 pm

Joguinhos? Bem! Eu gosto da série HL, Crysis (que eu zerei tb) e congêneres! Mas sou fanático mesmo por Flight Simulator e gostei muito do HAWX tb!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por Pedroswaldo Sex Fev 12, 2010 5:39 pm

Vou fazer uma mesa pro escritório aqui de casa, tomando cerveja. Depois devo fazer um churrasco em algum lugar bem longe do carnaval, tomando cerveja.

Depois disso devo ficar em casa, tomando cerveja. Talvez eu vá em um sítio tomar umas.

Carnaval me deixa deprimido, é muito ruim. Daí eu tomo cerveja prá ficar alegre. Com sorte eu nem ligo a tv e esqueço desse acidente de calendário.

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por Binão Sex Fev 12, 2010 5:54 pm

Plantão via celular feriado inteiro.
Toco no sábado e no domingo a noite.
Segunda e terça é só do meu filhote e da patroa.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por Voila Marques Sex Fev 12, 2010 8:48 pm

Passarei o carnaval longe do carnaval e perto do fórum, mas precisamente do meu clubinho e do "orientações contrabaixísticas". O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Love0031 O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Love0031 O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Love0031
Se sobrar tempo (hahaha!), vou recomeçar a fazer ginástica e interromper as minhas férias contrabaixísticas, hahaha! notme

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por Mayo Pamplona Sex Fev 12, 2010 9:16 pm

Eu vou ficar ao lado das tubas também, hehehe... de repente eu esbarro com o Danuco nos blocos. Bloco da Ansiedade, Boitatá, bloco de Conga... tem muito bloco fazendo música boa por aqui pelo Rio. Enquanto não estiver estudando baixo ou fazendo violão, tou nos blocos! bounce clown drunken farao jocolor weed

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por Stefano T. Sex Fev 12, 2010 9:19 pm

GRAÇAS A DEUS eu moro nessa maravilhosa cidade abençoada que chama-se Curitiba! Vou poder passar um feriado totalmente longe desse INFERNO chamado carnaval, totalmente na paz junto a uns 3 amigos meus que resolveram não viajar também, tomando uma cervejinha sussegado, ouvindo um bom blues e um bom jazz, jogando poker enquanto rola aqueele churras esperto.

Fora isso preciso testar Bioshock 2 e Mass Effect 2 (o GAMER que há dentro de mim continua vivo hahahaha).

Ah sim, alguém daqui de Curitiba sabe se o Crossroads abre e qual a programação de lá?

Stefano T.
Membro

Mensagens : 551
Localização : Curitiba - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3591919909565

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Fev 12, 2010 9:45 pm

patrickqueres escreveu:Eu comprei todos os jogos ORIGINAIS da série no eBay por míseros US$15. Só falta as expanções do AoE3 (Warchief e The Asian Dinasty) afro

Command & Conquer

Nunca consegui jogar... não gostei muito. Fui muito viciado tambem em RollerCoaster Tycoon (tenho o jogo e expanções originais), SimCity e o saudoso Theme Hospital.

A expansão não joguei ainda e o AOE III... vou até dar uma caçada na net! O C & C joguei muito o Red Alert. Pra mim é o Melhor da série. O Red alert 1 é excelente, o 2 é legalzinho, mas tem poucas missões, o 3 é muito legal. Virei recentemente. Não gosto dos outros da série (Tiberium Sun e Generals).

Roller coster tyccon é legal pacas, mas tem um que é melhor, Railroad Tyccon, e pra mim o melhor de todos, disparado, é o Transport Tycoon, que so tem pra windows 95. Eu ainda tenho o instalador pra XP, uma emulação do Win95. Excelente. Sim City é legal, mas depois de um tempo enjoa, não tem mudanças, so as catástrofes. Theme Hospital era demais cara! que jogão! hehehe!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por thgbass Dom Fev 14, 2010 3:03 pm

Carnaval chegou e eu fui ver um Lakland ali .. notme

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por RFFanBR Dom Fev 14, 2010 3:27 pm

Eduardo Chaves escreveu:A expansão não joguei ainda e o AOE III... vou até dar uma caçada na net! O C & C joguei muito o Red Alert. Pra mim é o Melhor da série. O Red alert 1 é excelente, o 2 é legalzinho, mas tem poucas missões, o 3 é muito legal. Virei recentemente. Não gosto dos outros da série (Tiberium Sun e Generals).
Roller coster tyccon é legal pacas, mas tem um que é melhor, Railroad Tyccon, e pra mim o melhor de todos, disparado, é o Transport Tycoon, que so tem pra windows 95. Eu ainda tenho o instalador pra XP, uma emulação do Win95. Excelente. Sim City é legal, mas depois de um tempo enjoa, não tem mudanças, so as catástrofes. Theme Hospital era demais cara! que jogão! hehehe!

Eu jogava essa turma toda aí. Agora tá faltando tempo mesmo. É só The Sims 3 e TES: Oblivion, e só quando não to com vontade pra nada, hehehehe. Ah, e um joguinho bacana e desconhecido: Westward. Já joguei todos, tô no 4 agora.

Vou é aproveitar o carnaval pra praticar e gravar uns vídeos What a Face E jogar Oblivion, kkkkk

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por rodsom Dom Fev 14, 2010 10:33 pm

ate que enfim vou dormir. toquei ontem de noite, cheguei em casa 7:30 da manhã de hoje, depois de viajar 230km numa van apertada. ai tomei um banho e ja fui tocar numa matine num clube aqui da cidade e logo que acabou la ja peguei a moto e peguei a estrada pra tocar com outra banda, na cidade vizinha a 50 km daqui. to com barulho de lataria no ouvido ate agora. boa noite proceis.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

O Carnaval chegou, e eu FUI!! - Página 2 Empty Re: O Carnaval chegou, e eu FUI!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos