Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iniciante] Métodos, Apostilas... enfim, Por onde eu começo?

4 participantes

Ir para baixo

[Iniciante] Métodos, Apostilas... enfim, Por onde eu começo? Empty [Iniciante] Métodos, Apostilas... enfim, Por onde eu começo?

Mensagem por vinnyxD Dom 21 Fev 2010 - 22:43

Bom Dia/Tarde/Noite a todos.
Sou um iniciante no contra-baixo, ganhei o meu Yamaha RBX-170 faz poucos dias em desde de então venho procurando na internet alguma apostila/método e etc que me ajude a aprender pelo menos o básico deste instrumento. Procuro algo sobre formação de escalas, o basicão mesmo. Alguém conhece algo que possa me ajudar?
Vou fazer aula no próximo mes, numa escola da minha cidade, mas gostaria de já ter por onde começar, apra não ir sem saber nada e também ter algum material para poder complementar com o que irei aprender na escola. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Muito obrigado.

vinnyxD
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Métodos, Apostilas... enfim, Por onde eu começo? Empty Re: [Iniciante] Métodos, Apostilas... enfim, Por onde eu começo?

Mensagem por Cantão Dom 21 Fev 2010 - 22:56

Procure na Net Pelo metodo do Dan Dean...são três volumes , mas se você conseguir o 1º já dá pra ir tendo uma noção até começarem suas aulas com o professor , abraço... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21767
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Iniciante] Métodos, Apostilas... enfim, Por onde eu começo? Empty Re: [Iniciante] Métodos, Apostilas... enfim, Por onde eu começo?

Mensagem por HCSC Seg 22 Fev 2010 - 9:12

Cara se não achar me mande um e-mail que eu tenho os 3.
humbertoclaudiocampos@hotmail.com