Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trompete...

+23
Zubrycky
fheliojr
joabi
GilliamGatto
Cayo Castro
basslave
Caledonian
rodsom
wellrod
Tarcísio Caetano
cahsantos
KIQ
Rdg Bass
Eduardo Chaves
Filipe Castro
Nando Vasques
Renato Vieira
LuCaSbass
Glauco
Cid
Jackson
allexcosta
Claudio
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

trompete - Trompete... Empty Trompete...

Mensagem por Claudio Seg Out 13, 2008 9:42 am

Prezados,

Finalmente, após mais de 3 anos de tentativas, estou começando esse mês meus estudos de Trompete, sempre tive uma p*** fissura pelo som desse instrumento. Pelo o que pude reparar, não existem comunidades sérias e bem organizadas como a nossa (parece que isso é exclusivo dos baixistas mesmo), a coisa é muito confusa, várias informações divergentes e desencontradas inundam a Internet.

Como sou principiante e não conheço absolutamente nada sobre a execução desse instrumento, recorro a ajuda dos amigos... se alguém tiver alguma apostila, método, links ou qualquer outra coisa sobre Trompete com afinação em Bb, peço que me enviem por e-mail.

Desde já agradeço a colaboração!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

trompete - Trompete... Empty Re: Trompete...

Mensagem por allexcosta Seg Out 13, 2008 10:24 am